POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades da putaria,
Estive novamente no Kahunas no último dia 6, sexta-feira, e again fui receber uma massacanagem da deliciosa Larissa. Segundo ela, atualmente é a mais veterana da casa, embora seja bastante nova - 23 ou 24 anos.
Garota já muito bem descrita neste fórum, tanto os seus atributos físicos assim como os seus serviços, é o meu terceiro TD com ela. Os seus serviços, que já eram muito bons, têm ficado melhores ainda. Realiza uma massagem muito competente, mas para mim, o forte dela é a parte da massacanagem em si, com muita provocação.
A finalização, como manda a regra da casa, foi manual, mas deu para explorar cada cm^2 daquele corpo maravilhoso, cheio de curvas. Os seios são bem pequenos, mas naturais e firmes. E que bumbum! A pele é bem lisa, com um ligeiro bronzeado. Não é a garota mais bela do mundo - rosto normal, nada que chama a atenção, se estiver andando na rua. Mas o conjunto é muito bom.
Vale lembrar que a casa possui programa de milhagem, mas para quem frequenta apenas esporadicamente, vai demorar para resgatar o seu prêmio - a massagem free é após 8 sessões.
Nada a ver com este TD, mas a título de prestação de serviços: ao subir para o quarto, me deparei com uma nova massagista, a Valéria. Trata-se de uma mulata bem alta, cavalona, que começou a trabalhar recentemente.
O atendimento da casa é de hora em hora. Na saída, foi aquele congestionamento. Conforme já observado por um colega, parece a hora do rush no metrô de Tóquio! Ou Seoul ou Pequin (ou seria Beijin?). Sei lá, os orientais são todos iguais!
R$ 160,00 no cash, antecipadamente, com a simpática Madame Lu.
É isso aí. Espero ter colaborado.