Alguém postou que ela tinha mudado o numero. Vale a pena ali viu.NetinhoDoido escreveu: ↑13 Dez 2019, 14:30Quero aproveitar a oportunidade pra perguntar da Kelly casada, já relatada por alguns. Queria tentar ficar de novo, mas o contato Ta muito difícil.
Se alguem puder ajudar aí.
Abraço
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 155
Positivos: 1320
Negativos: 244
Pisou na bola: 67
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde.
Gostei.
Me ensina o caminho das pedra.
Gostei.
Me ensina o caminho das pedra.
davydnet escreveu: ↑12 Dez 2019, 14:36Pessoal, boa tarde!
Sei q estou em dívida com o fórum, é que ando muito ocupado para escrever conforme gostaria. Estou com alguns TDs atrasados mas pretendo atualiza-los semana q vem. Até lá eu queria pedir um favor a vcs: sei q existe gosto pra tudo, quem me conhece sabe q tenho uma atração muito grande mulheres maduras, de preferência casadas ou comprometidas. Recentemente consegui comer uma recém separada, um desejo antigo meu q só se concretizou depois q ela se separou. Pois bem.... Já comi 3 vezes e não estou afim de comer mais kkkkk quero experiências novas. O detalhe é que ela fica insinuando q quer sair outras vezes comigo e eu não sei dar um não a ela. Em parte ela gosta de estar comigo, mas tb sei q ela precisa de uma grana. Qual é a minha proposta? A quem se interessar, entre em contato comigo via MP que eu ensinarei o caminho das pedras para poder comer essa recém separada. Tem aproximadamente 30 anos, mas muito bem cuidada, faz tudo na cama, curte muito anal e chupa com gosto, só não curte gozada na boca dela, de resto vale tudo. Tudo isso por apenas 150 reais, podendo ser até menos, a depender de sua conversa com ela. Espero q vcs consigam algo e q eu possa provar de novas experiências, pois se ela me esquecer um pouco eu conseguirei destinar os 150 que seriam dela para outra pessoa. Aguardo a MP de vcs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Saí uma vez. Pareceu de má vontade. Corpo condizente com as fotos (na época, anos atrás. O ensaio não mudou desde então). Arredia no papo, quietinha e sem graça durante a penetração, só pareceu soltar-se enquanto chupava: estava com água na boca e não acanhou-se quanto a babar no pau, algo que toda mulher devia aprender. Ainda assim, não bastou para que eu sequer chegasse perto de gozar.Gil13 escreveu: ↑15 Dez 2019, 14:05Alguém ja saiu com Eloisa Alencar ?
https://garotasjp.com.br/acompanhantes/eloisa-alencar/
Achei bem mais ou menos em termos de beleza. Nada que me ofendesse, mas não senti a menor vontade de beijá-la, há ofertas melhores no mercado e você, se for um homem com uma conta no tinder ou vida social ativa, deve estar conseguindo coisa melhor de graça.
- Putanheiro69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Fala Raparigueiros Boa noite, navegando no Tinder, encontrei um número, a foto show demais, tem muitas gps divulgando por lá, ultimamente.
Se eu sair e aprovar faço o TD.
Caso alguém se interesse. Veja a foto
83996793892
Se eu sair e aprovar faço o TD.
Caso alguém se interesse. Veja a foto
83996793892
- Putanheiro69
- Forista
- ---
Ver TD's
Desconsidere a mensagem acima
A antiga foto do whats da moça mostrava foto. Acho ser dela mesmo e que corpão
Mas bom sempre pedir foto, quando entrar em contato.
A antiga foto do whats da moça mostrava foto. Acho ser dela mesmo e que corpão
Mas bom sempre pedir foto, quando entrar em contato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
E aí fiquei interessado nessa iguaria !
Pessoal, boa tarde!
Sei q estou em dívida com o fórum, é que ando muito ocupado para escrever conforme gostaria. Estou com alguns TDs atrasados mas pretendo atualiza-los semana q vem. Até lá eu queria pedir um favor a vcs: sei q existe gosto pra tudo, quem me conhece sabe q tenho uma atração muito grande mulheres maduras, de preferência casadas ou comprometidas. Recentemente consegui comer uma recém separada, um desejo antigo meu q só se concretizou depois q ela se separou. Pois bem.... Já comi 3 vezes e não estou afim de comer mais kkkkk quero experiências novas. O detalhe é que ela fica insinuando q quer sair outras vezes comigo e eu não sei dar um não a ela. Em parte ela gosta de estar comigo, mas tb sei q ela precisa de uma grana. Qual é a minha proposta? A quem se interessar, entre em contato comigo via MP que eu ensinarei o caminho das pedras para poder comer essa recém separada. Tem aproximadamente 30 anos, mas muito bem cuidada, faz tudo na cama, curte muito anal e chupa com gosto, só não curte gozada na boca dela, de resto vale tudo. Tudo isso por apenas 150 reais, podendo ser até menos, a depender de sua conversa com ela. Espero q vcs consigam algo e q eu possa provar de novas experiências, pois se ela me esquecer um pouco eu conseguirei destinar os 150 que seriam dela para outra pessoa. Aguardo a MP de vcs.
[/quote]
Pessoal, boa tarde!
[/quote]
- Putanheiro69
- Forista
- ---
Ver TD's
Para quem quer uma experiente na cama, e muito gostosa.
Pietra Kinasha do Coelinhas.
Se trata de uma mulher, por volta dos seus 25 anos, idade condizente no anúncio, responde rápido o whats e nos encontramos no trevo. O pagamento é feito logo quando ela entra na suíte, pelas minhas experiencias em outros estados da um certo receio, mas ela não deixa a desejar e para quem já está com a mão no pau de tesão, mexer no dinheiro kk mas normal, tudo acertado e caímos nos amassos, beija mas não demasiado, fomos tirando as roupas e os lindos seios foi o que mais me chamou atenção nela, que par de seios deliciosos de serem chupados além de serem fartos, ela é muito bonita de rosto também, vou beijando chupando ela até que vou parar lá em baixo, que delicia de chupar aquela bucetinha, sente prazer na medida em que vai chupando ela, não é escandalosa, nada forçado. Depois disso tirei o pau e ela começou a chupar, chupa muito bem, punheta um pouco, só não durou muito por que iria sair uma bela gozada na boca, coloquei a dama de quatro e mandei muito, passou um tempo e foi uma gozada que relaxou demais, ela de quatro na beirada da cama. Minha hora estava passando e deixei ela me chupando e fazendo caricias, uma conversa legal e o conjunto da obra é muito bom, atenciosa e ela é gostosa, deixa um tesão alto na cama, da próxima pretendo repetir passando mais tempo. Valor 300 uma hora.
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Pietra Kinasha do Coelinhas.
Se trata de uma mulher, por volta dos seus 25 anos, idade condizente no anúncio, responde rápido o whats e nos encontramos no trevo. O pagamento é feito logo quando ela entra na suíte, pelas minhas experiencias em outros estados da um certo receio, mas ela não deixa a desejar e para quem já está com a mão no pau de tesão, mexer no dinheiro kk mas normal, tudo acertado e caímos nos amassos, beija mas não demasiado, fomos tirando as roupas e os lindos seios foi o que mais me chamou atenção nela, que par de seios deliciosos de serem chupados além de serem fartos, ela é muito bonita de rosto também, vou beijando chupando ela até que vou parar lá em baixo, que delicia de chupar aquela bucetinha, sente prazer na medida em que vai chupando ela, não é escandalosa, nada forçado. Depois disso tirei o pau e ela começou a chupar, chupa muito bem, punheta um pouco, só não durou muito por que iria sair uma bela gozada na boca, coloquei a dama de quatro e mandei muito, passou um tempo e foi uma gozada que relaxou demais, ela de quatro na beirada da cama. Minha hora estava passando e deixei ela me chupando e fazendo caricias, uma conversa legal e o conjunto da obra é muito bom, atenciosa e ela é gostosa, deixa um tesão alto na cama, da próxima pretendo repetir passando mais tempo. Valor 300 uma hora.
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Opaaaa Confrades!
Hoje foi o dia de desbravar essa delícia que eu já vinha querendo conhecer a alguns dias.
Muito boa de cama, corpo sensacional, mulherão estilo dançarinas do tempo de Aviões.
https://garotasjp.com.br/acompanhantes/malu/
Fazendo umas pesquisas nos sites de João Pessoa encontrei a gata no www.garotasjp.com.br e fiquei louco para desbravar, mas estava sem tempo e ao mesmo tempo louco para desbravar a gata.
Marcamos ali no Parque Motel, a gata chegou com mais ou menos 25 minutos, quando abro a porta me deparo com um avião, já entrou me beijando, o clima foi ficando quente e fomos para a cama.
Muito mega sensacional!
Hoje foi o dia de desbravar essa delícia que eu já vinha querendo conhecer a alguns dias.
Muito boa de cama, corpo sensacional, mulherão estilo dançarinas do tempo de Aviões.
Fazendo umas pesquisas nos sites de João Pessoa encontrei a gata no www.garotasjp.com.br e fiquei louco para desbravar, mas estava sem tempo e ao mesmo tempo louco para desbravar a gata.
Marcamos ali no Parque Motel, a gata chegou com mais ou menos 25 minutos, quando abro a porta me deparo com um avião, já entrou me beijando, o clima foi ficando quente e fomos para a cama.
Muito mega sensacional!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Quanto saiu a diversão? É igual às fotos? Porque parece ser bem deliciosa.Rafael Cipriano escreveu: ↑27 Dez 2019, 22:48Opaaaa Confrades!
Muito mega sensacional!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Da umas notas sobre o TD. O rosto é bonito?Rafael Cipriano escreveu: ↑27 Dez 2019, 22:48Opaaaa Confrades!
Muito mega sensacional!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
BobEsponja22 escreveu: ↑28 Dez 2019, 14:45Quanto saiu a diversão? É igual às fotos? Porque parece ser bem deliciosa.Rafael Cipriano escreveu: ↑27 Dez 2019, 22:48Opaaaa Confrades!
Muito mega sensacional!
Gastos:
300,00 da GAROTA
125,00 do MOTEL
- Putanheiro69
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostaria de perguntar aqui aos companheiros, é veridico que tem um bar com garotas, Cabaré na saída da cidade, puteiro em Jampa
e esse lugar funciona ainda? Alguém já teve alguma experiência com as garotas de lá.
e esse lugar funciona ainda? Alguém já teve alguma experiência com as garotas de lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Sim, o lugar se chama Effectus. Sinceramente, você consegue achar coisa melhor e num preço mais razoável do que lá. Mas se tiver curiosidade por conhecer, bastar dar um Google com esse nome, chega lá fácil.Putanheiro69 escreveu: ↑31 Dez 2019, 20:26Gostaria de perguntar aqui aos companheiros, é veridico que tem um bar com garotas, Cabaré na saída da cidade, puteiro em Jampa
Olá confrades!
Olhando em diversos sites conhecidos, me deparei por diversas vezes com uma a qual se declara "Yve", alguém a conhece ou sabe de algum relato (até mesmo se é fake)? Pelo que olhei no fórum, não há nenhum.
Segue o perfil no fatalmodel: https://fatalmodel.com/54703/yve-clocal ... oao-pessoa
Também, se possível, gostaria de saber mais informações sobre essa daqui: https://garotasjp.com.br/acompanhantes/malu/
Vi que há um relato dela aqui no fórum, mas achei meio incompleto hehe.
É isso, Valeu!
Olhando em diversos sites conhecidos, me deparei por diversas vezes com uma a qual se declara "Yve", alguém a conhece ou sabe de algum relato (até mesmo se é fake)? Pelo que olhei no fórum, não há nenhum.
Segue o perfil no fatalmodel: https://fatalmodel.com/54703/yve-clocal ... oao-pessoa
Também, se possível, gostaria de saber mais informações sobre essa daqui: https://garotasjp.com.br/acompanhantes/malu/
É isso, Valeu!
Ela é top! Pode ir de boa!mynott escreveu: ↑03 Jan 2020, 12:30Olá confrades!
É isso, Valeu!
-