Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 56Não 2045
Oral Sem:Sim 267Não 1804
Beija:Sim 152Não 1956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heduardo95
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Dez 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sarah Prazeres

#3661 Mensagem por heduardo95 » 11 Set 2019, 14:50

Já tentei falar neste número e não consegui. Uma pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3662 Mensagem por RCT_SL » 14 Set 2019, 07:03

mschumacher escreveu:
02 Set 2019, 21:12
Ola amigo desbravadores
Essa semana sair com a Babi Figueredo, uma GP maravilhosa, que estava na casa da GP Pâmela Gaucha, que já tinha saído ante que também gostei muito

E eu estou aqui para desmentir muitos boatos e mentiras sobre a Pámela e Erica Hilton, no passado eu sair com um GP que pediu para colocar uns postes com historias mentirosas e caluniosas sobre a Pâmela Gaucha e Erica Hilton.
Eu entrava com o nick demarkvikings, Mschumacher, o demarkviking eu deletei a conta e os postes foram delertados....
Estou aqui para me retratar e fala que a Pamela é uma profissional seria e dedicada e sempre agrada seu clientes e quando ela tem a oportunidade, ela chama amigas
Para vim conhece a cidade e trazer novidades boas para a gente.... nos mineiros.

Já apaguei meu poste... e peço para aquelas pessoas que postaram os poste negativos e com mentiras sobre ela, que retire os poste e vá conhece essa pessoa excepcional que ela e´.
Uma das mentiras postadas sobre ela é ( que ela é cafetina, que arruma briga com outras GPS)

Então bravos desbravadores não caiam nessa mentira.... e não calunie pessoas erradas e não caiam em mentiras de GPS orgulhosas e mentirosa, igual eu cai, e acabei fazendo mal a uma pessoa tão legal....
Fiz minha parte e peço que você bravos desbravadores faça o mesmo:
Marcelo Biomédico
É por isso que ainda tem muita cilada por ai... Tem nego mentindo demais aqui... e cheio de fake das GP's também... O negócio é ir somente nas conhecidas ou que algum conhecido já saiu... acreditar em cara como esse aqui não dá não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
Mensagens: 707
Registrado em: 03 Jun 2015, 01:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Manuela/Pérola

#3663 Mensagem por escorpião rey » 19 Set 2019, 10:44

ESSA DICA AI NÃO FUNCIONA MAIS NÃO, EU ALERTEI UM CONFRADE AQUI DO FÓRUM SOBRE ELA E OUTRAS GAROTAS COBRANDO UM CACHÊ BEM INFERIOR.
MAS O CONFRADE COMETEU UM ATO INSEGURO, COMETEU O ERRO DE FALA PRA PUTA QUE, EM SITE X ELA COBRA TANTO E EM SITE Y ELA COBRA TANTÃO...
HE HE HE, NÃO DEU OTRA.
O CONFRADE TOMOU UM BLOQUE....

PUTA NÃO GOSTA DE ABAIXAR CACHÊ, SE VCS VEREM PUTA COBRANDO MENOS EM OUTROS SITES, OLHA PRO LADO E VER SE O CAVALO NÃO TÁ SOLTO E FINGE DE ÉGUA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor245
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 05 Ago 2017, 23:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#3664 Mensagem por comedor245 » 21 Set 2019, 18:23

Kkkkkk essa é a pior coisa quando vc ver 400reais sendo jogado fora. Mata agente de raiva. Mais não se pode voltar atrás por isso e importante sempre relata é comentar os TDS no fórum elá já tem mal currículo aqui vc devia ter pesquisado........ Já cair em muito buraco por causa disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrande
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#3665 Mensagem por Paugrande » 22 Set 2019, 08:38

Pessoal, se todos nós enviarmos o link dos Tds postados aqui para o Whatsapp da VIGARISTA, ela vai acabar se constrangendo e dando o fora de BH. Vamos lotar o Whatsapp dela como seus Tds megativos, como forma de indignação. Acabei de enviar, mande vc também. Participe desta corrente em sua própria defesa!

Segue abaixo o link da 171.

https://agenda31.com.br/modelo/arianna-brittes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
Mensagens: 707
Registrado em: 03 Jun 2015, 01:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#3666 Mensagem por escorpião rey » 22 Set 2019, 12:38

APOIADO
APROVEITAR O MOMENTO , E LANÇA ESSA PUTA VIGARISTA AQUI SE PASSANDO POR OUTRA ACHANDO QUE MINEIRO É TROCHA..
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 281212085/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joh pika
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jun 2019, 01:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#3667 Mensagem por Joh pika » 22 Set 2019, 16:48

Confrades,

Não entendo porque vocês pagam quando tem o desgosto de ser atendido por uma pessoa desse tipo.

Vai embora não pagava e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joh pika
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jun 2019, 01:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#3668 Mensagem por Joh pika » 23 Set 2019, 11:18

Que furada em !!

::basta::

Se fosse eu não pagaria o pg e ia embora. Quem não trabalha não recebe, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Photobh
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Jun 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Angel (ex-Angélica)

#3669 Mensagem por Photobh » 25 Set 2019, 09:44

Nobres Confrades, o "cardapio mineiro" nao e mais o BHMODELS? Apesar da producao das fotos (Gp nao atende sempre maquiada e com o cabelo bem feito, queimada de sol, e nem atende com Photoshop). Mas parece que a menina que fotografava para sites de moda, e fazia fotos das modelos do Bhmodels nao faz mais fotos para acompanhantes.
O Bhmodels agora tem tambem uma timeline que ajuda muito a escolher.
Agenda 31 nao era 100 por cento confiaval. Mudou?
A proposito hoje tem separado casas, boites e ponto de rua. Mas todas as GPs atendem em prive. Ficou meio igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snwz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2016, 01:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luiza

#3670 Mensagem por snwz » 30 Set 2019, 11:06

Opa!! boa desbravada parceiro!!
pergunta rápida, qual a região da perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrande
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luiza

#3671 Mensagem por Paugrande » 30 Set 2019, 20:36

Prezados Confrades, já alguns dias estou afim de devorar um rusguento, socando pra vale a tromba. Ao ler o TD postado pelo nobre companheiro, fiquei motivado para enrabar a Luiza. Pois, pelo narrado ela faz estilo liberal e se envolve na putaria, sem limites. Chamei no Whatsapp, pronto atendimento, muito atenciosa. Mas quando me enviou as fotos, confesso que brochei, principalmente quando vi a foto panorâmica do rusguento, junto da área de diversão. Acredito que o nobre companheiro que desbravou a Luiza tenha seus motivos para ter gostado dos servicos. Pois, nem sempre beleza e competência andam juntas. Já comi muita mulher feia, que mete mais que as putinhas do AG31. Só que agora, ando um tanto quanto seletivo. Tenho preferido o conjunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Mar 2010, 14:03
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Luiza

#3672 Mensagem por coelhodoido2010 » 01 Out 2019, 16:30

Amigo, realmente ela não é nenhuma ninfeta mas ela fode DEMAIS! Fazia tempos que eu não metia numa tão cachorra assim. Totalmente se limites pra putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobão sw
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Dez 2014, 17:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3673 Mensagem por lobão sw » 04 Out 2019, 20:39

Boa noite amigos,fora da putaria por motivos de força maior,mas não posso deixar de me manifestar em relação ao TD negativo que um putanheiro deu para a Wanessa! Sinceramente não conheci a Wanessa da época do Perrelão,só vim à conhece la em sua última passagem por BH,Inclusive tem relato meu com ela.Conhecia a Luana e ela me falava que a Wanessa era mais TOP que ela,e pude comprovar que ela é realmente sensacional! Temos que respeitar a opinião dos outros,mas alguma coisa deve ter ocorrido. Sugiro que o putanheiro ligue para a Wanessa e tente esclarecer o ocorrido! Sem mais delongas,um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ISO9000BH
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Jul 2006, 00:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Paula

#3674 Mensagem por ISO9000BH » 14 Out 2019, 12:46

Depois de muito tempo, olha só quem apareceu...a deliciosa Paula!!!

Vi seu anúncio no bhmodels, com as fotos antigas e cheguei achar que eram fake, mas pude me certificar que era ela mesma...

Pretendo ir ao seu encontro tão logo possível, pois da ultima vez foi top!

31 9584-5914

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lilmarcxd
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#3675 Mensagem por lilmarcxd » 17 Out 2019, 15:13

Tá em SP, logo aparece ai
Mansfield Smith escreveu:
17 Out 2019, 14:51
Xeque-Mate escreveu:
12 Out 2016, 14:33
Não sei se já tem tópico.
Peguei o contato da moça pelo Tinder e só durante o encontro me disse que tinha outro anúncio no BHM.
Me mandou uma foto vestida, com um shortinho e as pernocas de fora que me deixaram maluco. Dei uma consultada aqui no GPGUIA mas não achei nada.
Tem um prive no Gutierrez. Quando abriu a porta me aparece uma mulata com um par de pernas sensacionais, num vestido preto super colado ao corpo. Espetáculo de mulata/morena (não sei definir).
Foi de pouca fala no inicio, em compensação quando entrou no quarto já partiu pra cima, beija demais, chupa gostoso e meti como se vc fosse o cara mais gostoso do mundo. Depois disso se soltou mais e conversou mais coisas.

Notas:
Rosto 8 (subjetivo)
Sorriso 8 (bonito, sem mal halito)
Cabelos 8 (alisados e compridos)
Peitos 6 (naturais, médios pra pequenos, iguais aos das fotos só anuncio)
Bunda 9,0 ( gostosa demais, durinha, dei uns tapas, ver aquela bunda de quatro foi ótimo)
Barriga 9,0 (chapada, sem sobra nenhuma)
Pernas 9,0 ( grossas, torneadas, bem esculpidas na academia, acho que tinha pelinhos loiros)
Beijos 8,0 ( beija de língua e não refuga)
Oral 8,0 (muito bom)
Vaginal: 9,5 ( a mulher gosta de meter, fica por cima, por baixo, de quatro, pede pra socar, se envolve, te beija, te aperta...)
Anal 0 ( não faz)
Simpatia 8
(adorei os pezinhos dela)

Vale repeteco e vale o investimento, 250 reais /h. Não regulou tempo mas saí com uma hora aproximadamente.

A fotos do BHM estão mais claras e não valorizam o corpo da moça que achei bem melhor pessoalmente

http://bhmodels.com.br/sabrina" -"- (anúncio ativo porém usado por outra GP)

_______________________________________
Anúncio novo dela:
http://www.gpgbh.com.br/perfil/sabrinadiamond" -"-
galo1908 - 22/10/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esses anúncios não estão ativos mais.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2198 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”