Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrielputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7351 Mensagem por gabrielputanheiro » 17 Dez 2019, 02:23

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na segunda-feira passada na casa (09/12), a escolhida foi a Priscila.
Loira bonita, que estava com um sorriso na apresentação, as aparências enganam, o atendimento foi péssimo.
Ela tinha me falado que pretendia sair da casa e que provavelmente aquele dia seria o último, acho que isso ajudou para o atendimento ser tão ruim.
Não se esforçou nem um pouco para agradar, o oral foi +-, aparentemente estava com nojo, fiz um 69 para ver se ajudava, aquele bundão arrebitado era uma delícia...mas....
Depois tentei o ppmm e aquela velha desculpa, vai com calma pq seu pau é mto grande...Tentei gozar rápido e vazar.
Nem a massagem ela quis fazer, ainda bem q eu tinha pedido pra avisar nos 30 min.
Vazei revoltado... Bonitinha mas ordinária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7352 Mensagem por akkira niban » 17 Dez 2019, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acho que viciei na Pyramide... sexta fui e subi com a Karen.. ontem não resisti e passei de novo... dessa vez reencontrei a estonteante Ariella.. que passou uns dias de apuro por conta de uma dengue.. ela voltou muito fogosa e gostosa (isso porque ela disse que emagreceu um pouco, mas eu sinceramente não reparei, ela continua muito gostosa), comigo ela se entrega toda.. ou melhor, ela até comanda minhas ações, ela pede pra chupar o grelhinho dela e não nego porque a buceta dela é muito doce... quando goza solta um néctar dos deuses.. saboroso.... depois de um intenso 69.. ela pede pra meter muitooooo.... devidamente encapado começamos uma sessão de foda em todas posições e acabo gozando dentro da buceta dela com ela de bruços.. uma delícia... recomendadíssima..

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7353 Mensagem por civic26 » 18 Dez 2019, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado mas não sonegado! Foi em 11/12.
Excelente recepção!
Vieram por volta de 10 garotas!
A escolhida foi a Gabi.
Branquinha, seios grandes, já sentindo a ação da gravidade, bucetinha lisinha...
Deixou ser chupada, gozou gostou...
Oral sem capa, depois diversas posições...
Muito safada...
Fez de tudo pra agradar.
Não sei se repetiria...
Abraços

Editado pela última vez por Athelstan em 04 Jan 2020, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7354 Mensagem por civic26 » 18 Dez 2019, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Nota:9
TD do sábado 14/12
Como sempre, excelente recepção! Só um pouco bagunçado com relação a ordem dos clientes que chegam...
Apresentação de 12 gatas.
Escolhida foi a Amora.
Mulher madura, loira, linda, olhos claros, seios grandes um pouco mole, buceta lisinha, bundão grande!
Uma verdadeira máquina de prazer! Deixou fazer oral, gozou, se masturba, pede rola, enfim!
Vai ter repetição, mas preciso conhecer as outras...
Valeu
Abraços

Link:
🔗

luciano1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7355 Mensagem por luciano1974 » 19 Dez 2019, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Td realizado sexta feira dia 13/12
Garota: Belíssima Mary
Muito obrigado Bia pelo agendamento e excelente recepção, obrigado ao manobrista tb muito gente boa!
Como falou um amigo por aqui “isso não é site de relatos eróticos” então vou ser técnico rs!
Mary loira muito bonita de pele branquinha e macia, cheirosa e bem higiênica, simpática de mais deixa qualquer pessoa relaxada e a vontade, no atendimento faz de tudo para agradar o cliente não regula posições e faz um oral perfeito, vaginal delicioso e anal incrível, tudo isso somados a um papo muito legal, garota culta e educada, com ela o tempo passa na velocidade da luz e quando termina vc só pensa em quando vai voltar.
Está é a ultima semana da gata neste ramo vai se aposentar e seguir em novas empreitadas, sucesso Mary vc merece se tudo der certo ainda te vejo esta semana e me despeço pessoalmente. :D

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#7356 Mensagem por HORNET1 » 19 Dez 2019, 08:12

POSITIVO

Na Pyramide novamente.
Obrigado Bia pelo agendamento com a Mary,sem vc não conseguiria.
Loira bonita,pele branca,corpo com as curvas nos devidos lugares.
Sempre que posso,saio com ela.Muitos beijos,oral em ambos,ela fica molinha.
Os encaixes são perfeitos,me aperta e não resisto,fim de uma tarde maravilhosa.
Empreendedora,vai partir para novos projetos.
Boa sorte,desejo muito sucesso na vida e no trabalho,vc merece.
Já estou com saudades dessa princesa catarinense.

Link:
🔗

samuraka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7357 Mensagem por samuraka » 19 Dez 2019, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD atrasado mas não negado ! No sábado 07/11 estive na Pyramide, a casa e sua estrutura são o diferencial perto de outras clínicas, tudo bem limpo, cheiroso, bem conservado e no final uma cervejinha gelada para relaxar. Bia sempre com o atendimento nota mil, conversamos bastante e ela me indicou a Gisele, uma soteropolitana branquinha e com uma carinha linda, um pouco séria, seu tratamento foi ótimo, iniciou num oral sem com muito capricho e na pressão ideal, no rala e rola foi melhor ainda, gozamos juntos, preciso voltar para termos o repeteco, recomendo, estilo namoradinha, como eu gosto. :D

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#7358 Mensagem por Miyazaki » 19 Dez 2019, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Olá a todos !!

Infelizmente houve algum erro no meu smartphone e percebi que meu TD não havia sido postado.Então lá vai.

Depois de alguns tempinho ausente resolvi ver como estava a casa.

Atendimento e estrutura continua de primeira como sempre. Só acho que deveriam ter instalado um ar condicionado na recepção pois mesmo com o ventilador eu estava suando muito.

O plantel tem alguns rostos novos pra mim, outros já conhecidos.
Nesse dia não estava com pressa então resolvi esperar pacientemente para poder ver o maior número de garotas possível.

De modo geral o plantel agradou, algumas garotas me despertaram um desejo.

Então resolvi subir com a Amora. De cara já curti a princesa. Loira platinado, cabelo na altura dos ombros, rosto lindo e corpão.
Melhor foi no quarto, de cara já se mostrou bem simpática. Pra mim é primordial no atendimento, o resto rola tudo com naturalidade.

Nos beijamos um pouco e ela já caiu de boca, bem gostoso, chupa bem da pra ver que gosta do ofício.
Depois foi minha vez, chupei bem delicadamente seu clitóris, ela começou a ficar tão excitada que pediu pra mim enfiar os dedos, pedido atendido e orgasmo completo.

Mas depois fui finalizado com ela quicando por cima, putz, díficl resistir aqueles peitões sambando na sua cara.

Em resumo gostei bastante do atendimento, primeira vez então agente sempre fica receoso, felizmente tudo correu como esperado.

Voltarei em breve pra degustar os outros pratos do cardápio.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7359 Mensagem por alemao2891 » 19 Dez 2019, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Nota:7
Amigos

2 TDs realizados no mesmo dia (07/12) então vamos ao primeiro.

Cheguei na clínica já com horário com a Ariela, sempre via os posts e resolvi experimentar. Cheguei antes da hora marcada e ela já estava lá e fomos para o quarto.

Banhos juntos tomados, com direito a oral em próprio banho. Saímos, fomos para a cama e ela continuou a chupar, pedi para vir no 69 e continuamos, como gosta de ser chupada.

Capa no garoto e foi em algumas posições e borracha cheia. Tomo banho e volto para o quarto e ela começa a mamar novamente. Ferramenta em ponto de bala de fomos para a cadeira.

A moça é linda, uma simpatia, mas sei lá, entende, ela não nega fogo, mas acabei não gozando a segunda vez, pensando na Gisele.

Banho e fui..... fui aguardar a Gisele

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7360 Mensagem por alemao2891 » 19 Dez 2019, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Amigos

TD 2/2 do dia 07/12 com a estonteante Gisele.... ela vem me buscar com aquele sorriso de quem vai judiar..... aff

Chegamos no quarto já nos pegando, tirando a roupa. Fomos para o banheiro para tomar banho, mas quem disse que dava para desgrudar. Tomamos um banho e fomos para o quarto, ela já vem com aquele boquete babado, massageando as bolas, mas, como já tinha ido com a Ariela, deixei sem preocupação de queimar a largada. Ela pega a toca e já monta e começa a galopar...... desce, vamos para o ppmm, ela gosta que enfie tudo e quando não percebo, encho a borracha, mesmo ela pedindo para não. Ela fala no meu ouvido “continua a me comer gostoso” com aquele sotaque de quem ouve, se apaixona e se f..... continuei com o pau duro como pedra e continuamos como se nada tivesse acontecido e ali ficamos até soar o gongo, parecia que tinha acabado de entrar. Enchi a borracha novamente e sai encima da hora para não estourar.

Fiquei um tempo na recepção vendo o desfile e logo fui embora com o saco murcho, mais pobre e mais feliz.

Link:
🔗

olhos_claros_31_filipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7361 Mensagem por olhos_claros_31_filipe » 19 Dez 2019, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Nota:7
Td realizado sexta-feira na noite do dia 22/11.

Garota: Anita

Depois de muito tempo sem visitar o templo, me surpreendi com um plantel com várias excelentes opções. Qualquer uma delas seria uma boa escolha. Optei pela Anita. Loira de olho claro, pele branquinha, peitos médio rosinha e com silicone, cerca de 1.60m, corpão e bundona top.
A química não foi das maiores e nem rolou muita conversa, então poderia ter havido um esforço maior nesse sentido. Alguns não-me-toques e não deixou gozar na região do rosto.

Foi bom e ok, mas não a ponto de um repeteco, já que as alternativas da casa são ótimas.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7362 Mensagem por nada importa » 20 Dez 2019, 10:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bem meus amigos, consegui o tão esperado repeteco com a espetacular Mary nas derradeiras trepadas na Pyramide. PQP, ela é fora de série, gostosa, adora meter, goza gostoso, faz você gozar mais gostoso ainda e sempre com barba, cabelo e bigode.....DELICIOSA.

Vai fazer muita falta mas como infelizmente tudo na vida passa, vamos torcer pra ela dar certo na sua empreitada e não precisar voltar pra essa vida, mas se voltar serei o primeiro da fila!!!

SEMPRE NOTA 10000000000000000

Link:
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7363 Mensagem por japa31 » 20 Dez 2019, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:5
Fala pessoal,

TD realizado a alguns dias com a Karen, já bem descrita aqui. Comigo rolaram 2 rounds com direito a um bom oral e troca de posições.
Mas comigo , também não rolou uma boa química, como disse um colega acima, beijos só selinhos. Ela procurou agradar, mas senti que foi meio forçado.
Vai um positivo, com viés de neutro. Acho que não rola um repeteco.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#7364 Mensagem por Pirroque » 01 Jan 2020, 18:34

Esclarecimentos prestados
Tópico liberado

......

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#7365 Mensagem por Futebol » 03 Jan 2020, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Nota:8
Recepção da Luana nota 10

Poucas disponíveis, escolhi a Giovana muito gata e charmosa que sempre me chama a atenção. Atendimento carinhoso no estilo namoradinha safada. Chupeta s/c bem gostosa e logo partimos para um ppm e depois peguei a garota de 4 onde finalizei.
Ganhei ainda uma massagem nós pés.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder