Cansei de ser enganado - Recurso comparação, já !

Área para demais tópicos de assuntos variados do Espírito Santo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DexMocoto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2017, 17:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cansei de ser enganado - Recurso comparação, já !

#1 Mensagem por DexMocoto » 16 Abr 2018, 15:56

Carta aberta as Gp's....

Depois de anos e anos de putaria, muitas alegrias e decepções, um homem começa a ficar bem mais criterioso com quem sai.

Sempre paguei rigorosamente todas as minhas saídas, nunca fiz fiado e nunca fui de ficar de papinho extra com as profissionais... Somente o: Bora sair? Quanto? Quando? Onde? e Vrau!!!!

Dito isso, queria expor minha indignação com a quantidade de Gps q anunciam com fotos Fake. Sites Viva local, Skokka e até o Ilha... totalmente contaminados por anúncios falsos!

Não quero ver foto de rosto, nem estou querendo saber da sua vida particular, mas já cheguei em locais que anunciavam uma princesa e encontrei uma "sapa"...Ou Perereca, como preferirem....

Então, queria solicitar a vossas excelências, digníssimas profissionais do sexo, que migrem seus anuncios para o Fatal Models, site que dá o recurso:

"COMPARAÇÃO"

Que é um recurso onde vcs tem que enviar ao site, fotos reais e caseiras, sem rosto e com uma plaquinha identificando um código dado pelo site, para validar que essa foto é verdadeira!
Isso faz toda diferença na hora de escolher uma companhia.

De hoje em diante, só vou sair com Minas que se adaptem a esse critério, ou com minas que forem muito recomendadas por amigos piranheiros confiáveis!

Tô cansado de Anuncio Fake!

E lembrando que beleza não é tudo numa GP, vc pode ser uma nota 5 em beleza e ser excelente em atendimento e ser altamente recomendada!

O que não dá mais é para ir a um TD achando que vai encontrar uma coisa e encontra outra!

Sem mais, agradeço a paciência de ler esse Textão!

OBS. Não estou ganhando nada do Fatal Models, se outro site fizer um recurso desse, eu acho é excelente!

Quero ver foto real!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EhSerio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cansei de ser enganado - Recurso comparação, já !

#2 Mensagem por EhSerio » 18 Abr 2018, 13:08

DexMocoto escreveu:Carta aberta as Gp's....

Depois de anos e anos de putaria, muitas alegrias e decepções, um homem começa a ficar bem mais criterioso com quem sai.

Sempre paguei rigorosamente todas as minhas saídas, nunca fiz fiado e nunca fui de ficar de papinho extra com as profissionais... Somente o: Bora sair? Quanto? Quando? Onde? e Vrau!!!!

Dito isso, queria expor minha indignação com a quantidade de Gps q anunciam com fotos Fake. Sites *site suspenso por spam*, Skokka e até o Ilha... totalmente contaminados por anúncios falsos!

Não quero ver foto de rosto, nem estou querendo saber da sua vida particular, mas já cheguei em locais que anunciavam uma princesa e encontrei uma "sapa"...Ou Perereca, como preferirem....

Então, queria solicitar a vossas excelências, digníssimas profissionais do sexo, que migrem seus anuncios para o Fatal Models, site que dá o recurso:

"COMPARAÇÃO"

Que é um recurso onde vcs tem que enviar ao site, fotos reais e caseiras, sem rosto e com uma plaquinha identificando um código dado pelo site, para validar que essa foto é verdadeira!
Isso faz toda diferença na hora de escolher uma companhia.

De hoje em diante, só vou sair com Minas que se adaptem a esse critério, ou com minas que forem muito recomendadas por amigos piranheiros confiáveis!

Tô cansado de Anuncio Fake!

E lembrando que beleza não é tudo numa GP, vc pode ser uma nota 5 em beleza e ser excelente em atendimento e ser altamente recomendada!

O que não dá mais é para ir a um TD achando que vai encontrar uma coisa e encontra outra!

Sem mais, agradeço a paciência de ler esse Textão!

OBS. Não estou ganhando nada do Fatal Models, se outro site fizer um recurso desse, eu acho é excelente!

Quero ver foto real!
Ótimo!

Ja basta o risco de encontrar uma puta toda cheia de frescura e que trepa sem vontade (quanto a esse risco acho que naão ha solução)...

A sua dica já ajuda muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucetudassaoasmelhores
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Fev 2018, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cansei de ser enganado - Recurso comparação, já !

#3 Mensagem por bucetudassaoasmelhores » 31 Mai 2018, 08:18

galera. vamos puxar a fatalmodel.com. as fotos de comparação revelam tudo. acabo até vendo elas antes da galeria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elivasco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2019, 18:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cansei de ser enganado - Recurso comparação, já !

#4 Mensagem por Elivasco » 17 Dez 2019, 18:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaz fui numa Mariana mês passado

Outra pessoa ...sem contar que pelo tel falou uma coisa...na hora foi outra ...nao pude gozar 2 vezes pagando 1 hora , que absurdo....

Sendo que no tel acertei tudo antes

A puta Está no skokka com nome de Mariana

Fui muito mau atendido ...quero registrar essa
Reclamação
Camarada,

Se quiser pode abrir um tópico da menina e relatar o ocorrido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2019, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecneto90
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Set 2018, 10:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Cansei de ser enganado - Recurso comparação, já !

#5 Mensagem por felipecneto90 » 10 Jun 2020, 12:21

DexMocoto escreveu:
16 Abr 2018, 15:56
Carta aberta as Gp's....

Depois de anos e anos de putaria, muitas alegrias e decepções, um homem começa a ficar bem mais criterioso com quem sai.

Sempre paguei rigorosamente todas as minhas saídas, nunca fiz fiado e nunca fui de ficar de papinho extra com as profissionais... Somente o: Bora sair? Quanto? Quando? Onde? e Vrau!!!!

Dito isso, queria expor minha indignação com a quantidade de Gps q anunciam com fotos Fake. Sites Viva local, Skokka e até o Ilha... totalmente contaminados por anúncios falsos!

Não quero ver foto de rosto, nem estou querendo saber da sua vida particular, mas já cheguei em locais que anunciavam uma princesa e encontrei uma "sapa"...Ou Perereca, como preferirem....

Então, queria solicitar a vossas excelências, digníssimas profissionais do sexo, que migrem seus anuncios para o Fatal Models, site que dá o recurso:

"COMPARAÇÃO"

Que é um recurso onde vcs tem que enviar ao site, fotos reais e caseiras, sem rosto e com uma plaquinha identificando um código dado pelo site, para validar que essa foto é verdadeira!
Isso faz toda diferença na hora de escolher uma companhia.

De hoje em diante, só vou sair com Minas que se adaptem a esse critério, ou com minas que forem muito recomendadas por amigos piranheiros confiáveis!

Tô cansado de Anuncio Fake!

E lembrando que beleza não é tudo numa GP, vc pode ser uma nota 5 em beleza e ser excelente em atendimento e ser altamente recomendada!

O que não dá mais é para ir a um TD achando que vai encontrar uma coisa e encontra outra!

Sem mais, agradeço a paciência de ler esse Textão!

OBS. Não estou ganhando nada do Fatal Models, se outro site fizer um recurso desse, eu acho é excelente!

Quero ver foto real!
O fatal model já tá contaminado.
As fotos nada tem a ver com o vídeo de comparação.
São várias assim.
Mas pelo menos tem o vídeo de verificação, o que já ajuda muito.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2020, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Wonka
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Set 2005, 03:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cansei de ser enganado - Recurso comparação, já !

#6 Mensagem por Willy Wonka » 01 Mar 2021, 09:04

Sou de SP e vou fazer duas análises:

Sites de acompanhantes do ES:
Para mim continua muito nebuloso:
1) Em qual site confiar:
As fotos de muitas garotas são claramente chupinhadas de sites gringos e usadas como fotos de chamadas. Piora mais quando elas colocam uma foto de chamada fake e nas fotos da postagens serem fotos delas mesmo. Ou seja, sites completamente desacreditados (olha aí a oportunidade de negócio para alguém abrir um “Club Model” no ES, que é referência na qualidade das garotas, apesar dos preços salgados).
2) Em qual garota confiar, pois os tópicos no fórum são bastante escassos. De um levantamento de 15 garotas que eu fiquei interessado no IDP e Shoka, nenhuma tinha TD aqui no GPGuia.

GP Guia - ES:
- Sobre a administração:
Em comparação ao fórum de SP, vejo claramente que não há um controle muito rígido na administração do fórum como os tópicos que os usuários colocam (nome da garota apenas / você encontra um como “Essa sim é uma GP profissional”), não cobrar de todos usuários que coloque o valor e o link da garota em todas postagens (não apenas o link da página que está postando mas também Twitter - que em minha opinião é um dos melhores meios para confirmar se é realmente a garota e se ela realmente continua como está nas fotos) e (acredito) que não haja uma cobrança para que as garotas estejam cadastradas no GPGuia. Estas pequenas coisas fazem diferença para você encontrar mais informações sobre as garotas e melhoram a qualidade do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Espírito Santo - Assuntos Gerais”