Nesse meio tempo por volta de 15:00 fui conhecer o tão famoso Hotel Brilhante, pois meus conhecidos e amigos sempre comentaram e comentaram o quanto é bom.
Chegando por lá, pediram minha identidade, afinal tenho 22 anos, feito isso foi liberado a entrada.
No primeiro andar encontrei bastante mulheres bonitas, porém a que mais me chamou a atenção foi no segundo andar, quase no fim do corredor (lado direito), avistei uma loirinha, de mais ou menos 25 anos, e 1.60 de altura, resolvi perguntar o valor, ela disse 50 reais de 15 a 20 minutos, oral com camisinha, não beija na boca e não faz anal.
Resolvi cair pra dentro, afinal queria uma moça mais nova e me senti seguro, pois ela me aparentou bem higiênica e preventiva.
O quarto estava bem cheiroso, ela muito Gentil e educada, disse que se chama Charlotte e é de Recife-CE, cumpriu com o combinado oral com camisinha, mas fez muito bem (sabe o que está fazendo), e a bucetinha não tem nem comentários, é daquele tipo ROSINHA, até o cuzinho dela é ROSINHA, pena que não faz anal.
De corpo ela é bem natural, não tem silicone, afinal disse que começou a fazer programa esse ano, mas ela é uma delícia. Valeu muito cada centavo, e outra vantagem é que não ficou controlando o tempo.