POSITIVO Nome da Garota:Flavia Rocha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!
Evoluindo de punheteiro pra putanheiro hehe. Depois de um tempo acompanhando o GP Guia, resolvi fazer meu primeiro TD.
Escolhi a Flávia Rocha e apesar da minha inexperiência curti o atendimento dela... ela conduziu legal.
Eu não estava em um dia muito bom, por diversos fatores, mas foi bem gostoso o tempo que passamos juntos.
Cheguei no local que ela está atendendo com mais uma ou duas meninas e achei a casa bem legal por sinal. Parece que ela é a dona da pensão hehehe
Tomei um banho e ela me trouxe uma toalha limpa, não lacrada mas estava ok. Chuveiro bom com sabonete líquido...
Aí começamos a brincadeira, ela perguntou o que eu curtia e pedi pra ela mamar hehehe. Ela chupa bem gostoso mesmo....fez garganta profunda, lambeu, babou, chupou muitooo. Achei ela bem higiênica, passou um lenço antes e tal hehe
Não beijei muito ela mas as vezes que procurei fui correspondido.
Ficamos brincando um pouco, chupei a buceta... brinquei mais no grelo e ela curtiu, gemeu gostoso.
Depois fiquei brincando com o pau na boca e nos peitões dela, acabei não segurando e gozei gostoso a primeira.
Pausa pra uma massagem, uma conversa e tal. Achei ela simpática com papo agradável... não falou excessivamente, achei isso legal.
No segundo round ela veio animar o guerreiro com a boca, achei que não ia dar mas ela começou a mamar muito gostoso e ele subiu novamente hehe. Encapou o garoto e sentou gostoso.
Depois fiquei em pé e peguei ela de barriga pra cima, na ponta da cama, soquei bastante nessa posição. Aí fizemos com ela de bruços (foi top hehe) e de ladinho. Tava foda pra gozar, pedi o rabo, ela pediu adicional rsrs. Achei estranho pq tinha falado 200 completo, então na próxima vou combinar melhor esse detalhe. Como sou um putanheiro inexperiente ainda estou aprendendo kkk, acho que cometi erros na negociação via whatsapp.
Na real, a falta do anal não afetou nenhum pouco, pois não estava num dia legal. Tava meio nervoso também. Finalizamos com ela me chupando, gozei na punheta com ela me chupando e enchi a boca dela de porra. Foi gostoso!
Ela comentou que vai dar uma recauchutada no começo de 2020, vai meter um silicone, dar uma acertada na barriga e no bumbum. Realmente os peitos estão meio caídos rs, mas foi algo que não me atrapalhou. Também comentou que vai mudar de nome...
Pretendo repetir pra comer a bundinha dela mas antes vou experimentar alguma outra GP pra poder comparar os atendimentos. Não tenho muita noção de como são as outras garotas, do que pode ser melhor ou pior.
Como foi minha primeira vez, valeu muito. Caso eu tenha esquecido de algo, ou cometido algum erro, por favor me avisem pra eu acertar nos próximos!
As fotos são reais e achei ela bonita e gostosa. Se tivesse grana e alvará, voltaria semana que vem kkk
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /202262789
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gpuvt
(11)99796-1651
Abraços,
Boas festas e boas fodas em 2020!