Já tem um bom tempo q ando sumido da putaria e ha mais tempo ainda nao venho aqui neste forum, porém, ontem, terça feira, me deu vontade de passar a pica numa puta a qual já estava nos meus contatos .
Apresentaçao da perva.
Baixinha, muito cheirosa, coxas.grossas, bunda grande e empinada, cintura fina, peitões de vaca, toda tatuada, cabelos ondulados muito bonitos, olhos verdes, sempre sorridente, quixinho lindo, muito gata.
Dos fatos
Terça-feira, já desde cedo q mantinha contato com.ela pelo zap,.falando muita putaria, a perva nao me deixava em.paz. Ela parecia q estava precisando muito do dinheiro pois nao parava de me instigar a ir fodê-la, dizendo q faria completo e por um ótimo preço.
Nao deu outra, fiquei doido, dei uma desculpa no trabalho, saí mais cedo, marquei com a vadia as 15:30 num bar no Largo 2 de Julho e de lá iríamos a um abatedouro barato qualquer.
Atendimento
Puta pontual, chegou rápido no.bar, tomamos um suco, afinal era plena tarde de terça feira nao quis tomar.cerveja, e depois de alguns minutos de.conversa fomos ao abatedouro. A perva tava muito cheirosa. Ja fui encostando ela.na parede e enfiando os dedos na buceta dela, q pra minha enorme.felicidade tava depiladíssima com cera, no couro. Arregacei aquele buraco com os.dedos, com a porta do.quarto aberta. Depois joguei ela de joelhos e enterrei o pau na garganta, oral de profissional mesmo, de quem gosta de pica. Garganta profunda e bem babado, com direito a.tapa na cara e engasgada na pica. Depois ela pulou de 4 na cama e eu enfiei o pau na buceta dela até ela gozar q nem louca. A cadela goza, e varias vezes. Mas nao demorei muito na buceta nao, queria era enrabar aquele cu em.plena terça a tarde. Meti oa dedos sem dó, e ela adorou, depois passei tanto a pica naquele rabo, q quando tirava o pau de dentro dava pra ver o rombo, metia sem dó mesmo, queria esfolar ela. Fodemos muito, gozei duas vezes no rabo dela, batendo, puxando cabelo, falando palavroes escrotos, tratando ela como um mero objeto. No final, ela ficou deitada na cama com a bunda pra cima e eu pisei no rosto.dela batendo punheta, quando tava pra gozar, ela abocanhou meu pau e chupou tudo, até a ultima gota.
Resumo da obra
Rosto 10
Peitos 10
Bunda 10
Oral sem SIM
Anal SIM
Deixa finaliza na boca SIM
Custo 20 Reais (muito barato, cho q estava precisando muito)
Repetirei
Contato: Estou tentando convencer ela a deixar eu postar o contato dela aqui.