Boa tarde nobre confrades.
Bem, infelizmente eu sonego muito TD porquê às vezes trata-se de apenas mera repetição do ultimo relato.
Quando ocorre algo desagradável ou surpreendente eu faço questão de vir aqui relatar.
As casas de massagem de Goiânia tem ficado cada vez menos profissional, quase não fazem MASSAGEM, as meninas logo querem fazer o cara gozar pra entrar o próximo, com raras exceções, como é o caso já relatado aqui da Mari da laura mendes massagens.
Pois bem, diante dos fatos e à procura de um lugar resolvi testar o seguinte anúncio https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201872548
Pra início de conversa, a massagista é exatamente como a das fotos. De fato ela faz uma massagem surreal, inicia em pé com uma massagem sensitiva, depois deita e começa a massagem de costas, depois pede pra vc virar e faz qualquer um ir ao delírio.
A massagem durou cerca de 1 hora, de fato sai de lá relaxado e feliz.
Pontos negativos: local mais afastado, sem estrutura para receber adequadamente os clientes (há apenas 1 quarto com suíte e duas massagistas na casa), não tem ar condicionado, banheiro apertado, cama sem lençol (tive que colocar a toalha), iluminação ruim, não faz oral sem camisinha de forma alguma (já deixa claro na mensagem que encaminha)
Pontos positivos: mulher atenciosa, corresponde a das fotos, de deixa super à vontade, faz massagem mesmo, não regula tempo.
Notas:
Rosto: 6,5
Corpo: 8,0
Peitos: 8,0
Buceta: Não posso avaliar pq não fiz sexo
Anal: Não sei e não perguntei
Se muderem de local, com certeza irei pela massagem em si, fazia tempos que não encontrava
Valor: R$ 150,00 mais R$ 8,00 da taxa da máquina de cartão