Juliana Ferraz
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 62991046762

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di_bf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2018, 10:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana Ferraz

#1 Mensagem por di_bf » 19 Nov 2019, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde nobre confrades.
Bem, infelizmente eu sonego muito TD porquê às vezes trata-se de apenas mera repetição do ultimo relato.
Quando ocorre algo desagradável ou surpreendente eu faço questão de vir aqui relatar.
As casas de massagem de Goiânia tem ficado cada vez menos profissional, quase não fazem MASSAGEM, as meninas logo querem fazer o cara gozar pra entrar o próximo, com raras exceções, como é o caso já relatado aqui da Mari da laura mendes massagens.
Pois bem, diante dos fatos e à procura de um lugar resolvi testar o seguinte anúncio https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201872548
Pra início de conversa, a massagista é exatamente como a das fotos. De fato ela faz uma massagem surreal, inicia em pé com uma massagem sensitiva, depois deita e começa a massagem de costas, depois pede pra vc virar e faz qualquer um ir ao delírio.
A massagem durou cerca de 1 hora, de fato sai de lá relaxado e feliz.
Pontos negativos: local mais afastado, sem estrutura para receber adequadamente os clientes (há apenas 1 quarto com suíte e duas massagistas na casa), não tem ar condicionado, banheiro apertado, cama sem lençol (tive que colocar a toalha), iluminação ruim, não faz oral sem camisinha de forma alguma (já deixa claro na mensagem que encaminha)
Pontos positivos: mulher atenciosa, corresponde a das fotos, de deixa super à vontade, faz massagem mesmo, não regula tempo.
Notas:
Rosto: 6,5
Corpo: 8,0
Peitos: 8,0
Buceta: Não posso avaliar pq não fiz sexo
Anal: Não sei e não perguntei

Se muderem de local, com certeza irei pela massagem em si, fazia tempos que não encontrava
Valor: R$ 150,00 mais R$ 8,00 da taxa da máquina de cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Juliana Ferraz

#2 Mensagem por picamole10 » 20 Nov 2019, 13:22

E onde fica o local (bairro, setor)? É sempre bom avisar os colegas, se o bairro é seguro... Medo de ir fazer uma massagem e voltar sem carro. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juliana Ferraz

#3 Mensagem por 2237078 » 20 Dez 2019, 16:03

MANCADA
Nome da Garota:Juliana Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, como eu gosto de novidade, fui conhecer a moça seguindo a indicação acima.
Contato por Whatsapp pela manhã, fiquei sem resposta. Ela respondeu a tarde. Marcamos horário e fui. Eu gosto de lugares menos movimentados. Mas quando o companheiro acima disse que o lugar é ermo, ela usou de eufemismo. O lugar é de dar medo. Imoveis de muros altos e completamente fechados. Fui de uber e cheguei alguns minutos mais cedo. Mandei mensagem pedindo pra entrar, fiquei sem resposta. Tive que esperar do lado de fora. Tomei um pouco de chuva e ficava com o brioco na mão toda vez que escutava barulho de moto. Deu o horário marcado, ainda sem resposta. 10 minutos depois do horário marcado e ainda sem resposta, chamei um uber e vazei. Tive que convencer o motorista do aplicativo a ir lá me pegar, pq o lugar é propício pra um assalto. Fui estressado, voltei pior. Pro confrade que falou que tem medo de ir na massagem e ficar sem carro: é uma realidade totalmente possível... Em resumo, não é um td negativo pq não teve td. Mas eu certamente não voltarei. Segue a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juliana Ferraz

#4 Mensagem por 2237078 » 20 Dez 2019, 17:46

Complementando o post acima, o lugar fica em Aparecida de Goiânia, depois do Atacadão da av. Rio Verde. Rua com pouquíssimo movimento e visibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Juliana Ferraz

#5 Mensagem por D K » 20 Dez 2019, 19:12

esse fórum é pra avaliar atendimento de Puta ( que faz sexo em troca de dinheiro) se não faz sexo não é aqui o local

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3214 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    5 Respostas
    5227 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”