POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem senhores foristas, como já faz tempo que não consigo fazer um TD, vou retornar contando umas estórias sobre o Remulus, na minha opinião putenheirística: O melhor custo/benefício do planeta.
Sou paulista e morando no Rio, acostumado com outro tipo de tratamento com as GP's
A primeira vez fui ao local com um grupo de amigos, fui inclusive alertado, não vá, sua vida irá mudar!
Mas fui! E mudou!
Logo próximo da entrada vi uma Morena mignon, com um vestidinho amarelinho tão gostosa que até dava vontade de ejacular. Só que a GP era a mais gostosa do lugar, e praticamente não saia do quarto, e a perdi de vista, só fui fazer um TD com ela quase 4 meses depois onde contarei detalhes depois.
Na entrada (Jun2004)R$2, Refri R$1,5, Água R$1, cerva R$1, não acreditava nos preços baratássos do lugar, em Sampa a gente chega a pagar R$5 em uma água, num lugar fuleiro.
Ao entrar, um choque, o lugar era horrível, o chão de cimento, umas colunas no meio do salão, as paredes pretas com algumas decorações, um palco chinfrim, e a mulherada de feia prá média, nenhuma gata, mas não incomodam de jeito nenhum, todas são educadas, dentro dos padrões amazonenses é claro, e surpreendentemente cheirosas, o cheiro das GP contrastava com o local.
A parte hilária da noite foi observar as garotas dançando nas mesas ao nosso lado. Havia um grupo que estava com uma loira que circulava com um salto Scarpam de 15cm, uma tanguinha minúscula vermelha e uma camiseta justérrima coma a frase "é proibido me esquecer", e pagaram para a GP dançar para eles, R$10 duas músicas, na primeira fizeram a vaquinha entre eles e deram um chumaço de 10 notas de R$1 para a menina, e aí começou a farra, eram 13 tarados passando a mão em todos os orifícios disponíveis dela, e ela lá, dançando, esfregando a perseguida na cara dos rapazes, digo tarados, ela só manifestou contrariedade quando tentaram colocar duas mãos na buça dela, já tinha uma mão de um gajo na xereca e uns dois dedos no brioco, mas a galera vibrou com a mulher, e eu impressionadíssimo com o desempenho da garota, nem tanto pela dança mas pelo auto-controle de dar inveja a qualquer monge tibetano, foi uma verdadeira saga de "meu corpo é de vocês, mas no espírito ninguém toca", ela era uma das poucas que se permitia a deixar fazerem tudo o que faziam, mas o mais engraçado foi o segundo tempo, os caras queriam mais e quando a donzela já estava terminando os gajos não conseguiram juntar os R$10, 13 caras não tinham R$10 ( é triste mas é a realidade do nosso Brasil), mas como a putaria é quase um sacerdócio que une povos, dentre as moedas de 5 e 10 centavos rolando pelo chão os ämigos das mesa ao lado ajudaram nossos colegas, e lá foi a loira para mais duas músicas, desta vez já toda nua, só que com 17 mancebos ( os 4 que ajudaram na 2a.vaquinha), e aguentou tudo de novo, realmente jamais vou esquecer dela!
Do outro lado tinha um guerreiro todo de branco, não sei se era médico ou enfermeiro, mas devia estar com alguma tara, ao invés de dançar para ele, ele pagava R$10 para chupar a bocetinha das meninas, ficou fazendo isto a noite toda, e nas minha contas foram 7 pervas chupadas, e quando cheguei ele já estava lá.
Mas agora meu dedut. Lembram da loira acima, uma amigo meu chamou-a e disse"chama uma colega sua que nós queremos que dance para estes dois caras que estão vindo pela primeira vez aqui". E ela pegou uma outra loira um pouco menor que ela e começaram em cima da mesa, bem quando eu percebi eu já estava com as duas em cima de mim, com as buças (cheirosas) na minha cara, e eu começando a ter a maior ereção que eu tive nos últimos 25 anos (já tenho mais de 40), depois foi meu amigo debut, e no final, a minha ereção não afrouxou nada, e quando começou a doer o saco ( eu nem lembrava mais que o saco doía) eu tive que procurar uma perva.
O desespero começou a se instalar quando eu vi uma loirinha sentada perto de uma coluna, bonitinha, tipo namoradinha, vestida normal, calça comprida e que deu-me um sorriso bem discreto, quando ia chegar chamaram-na para se apresentar no palco ( é uma atrás da outra, não para)e quando a vi descarenada, eu disse: é ela!!!
E foi, pra conhecer fui no fast food, a sala "VIP" por R$25 por duas músicas( cerca de 10 min) mas o tempo não era problema no estado que eu estava. O nome dado foi Brenda, era de Santarém, e me disse que estaria por lá até novembro.
A sala "VIP" tem uma cadeira tipo erótica e um colchão estreito que mal cabe uma pessoa em corvim, no qual as próprias GPs passam álcool, depois que uma faxineira tira o grosso do chão, é meio nojento mas é impressionante como o ser humano em situações de emergência se adapta rapidamente e foi um espetáculo, curto mas profundo, não rolou nada demais, boquete com, e vaginal apertadinho, e a gata curtindo, ficamos 3 músicas e o segurança bateu na porta, como saí com vontade de quero mais, pensei: vou fazer outro TD com outra, e quando voltei pra galera, me disseram: "aquela moreninha gostosona (baixinha de bundão) dançou enquanto vc estava na salinha, e é a mais gostosa daqui", fiquei doido e queria conferir o material, e pedi para a a Brenda chama-la no camarim, e voltou dizendo que iria sair com um cliente, aí perguntei se ao menos ela podia dançar pra mim (R$10 não ia doer), e a Brenda me fez protagonizar uma das cenas mais engraçadas da noite, ela disse: pergunta vc mesmo! E juntou uma mesa ao lado da parede do camarim das meninas e subiu me chamando, e, quando subi, estavam lá umas 10 putas, inclusive a moreninha ( Suzane ) e gritei : "dar prá dançar prá mim?", senhores putanheiros, quando as pervas me viram, todas, sem exceção, taparam os peitos e a púbis e começaram a gritar por terem me visto, eu tinha pego elas num momento íntimo, hilariante e lindo, quase poético. Mas a dita respondeu que não, após para de gritar.
Olhei prá Brenda: vamos pro segundo tempo? aí senhores a perva se entregou, cagou pras músicas ficamos quase 40min foram duas trepadas, chupeta sem, estava quase apaixonada.
Infelizmente nunca mais a encontrei depois disso, mesmo retornando lá antes de novembro, mas teve outros TD's que narrarei depois inclusive com a Suzane, que foi difícil de acertar, quase virou obsessão.
Saí de lá numa felicidade de fazer inveja, achando aquele muquifu lindo, e mudado pro resto da vida, e como dizem: Mudar é evoluir!