Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8506 Mensagem por Durvaledna » 18 Dez 2019, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem 17/12 na hora do almoço.
Cacau, uma morena deliciosa, toda natural e lisinha.
Me leva para o quarto, higiene básica enquanto ela arruma o lençol.
Já deito no colchão e ela começa a me beijar, com uma língua deliciosa. Pensei..me dei bem..hehe.
Logo em seguida, ela começa um oral cadenciado com uma certa pressão, talvez um pouco mais forte do que eu gosto, mas tá valendo.
Capa no Junior e peço para ela ficar de 4 enquanto soco a vara, visão maravilhosa, ppmm.
Mais oral, de 4 de novo, passo o dedo no cuzinho, mas ela disse que não..pode.
Perguntei se podia gozar na boca, ela respondeu que na boca pode.
Tirei a camisinha e antes de ela colocar na boca, eu já jorrei porra pra todo lado...kkkk.
Banho rápido, e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#8507 Mensagem por mikman » 18 Dez 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Lívia, gatinha morena linda, sorriso cativante e que corpaço.

No quarto beijos para matar a saudade, ela começa uma chupeta louca, demais, tem que parar pra não queimar a largada.

Ela vem por cima com tudo, disse que eu dou tesão nela, delícia.

Cavalga, sorri gostoso, e goza muito a safadinha, a carinha dela de moleza dizia tudo.

Mas a gatinha queria muito mais, ficou de quatro e pediu pra comer o cuzinho dela, nossa.

O meninão entrou devagar mas logo ela mesmo começou a rebolar, o meninão estava todinho naquele rabão, ela disse que ia gozar de novo, que que isso,vendo aquelas pernas durinha e grossas, aquela visão maravilhosa do rabão, o meninão já era, encheu o cuzinho dela, demais, cai mole e ela também.

Papo gostoso, ela é muito sorridente, passeava com a mão naquele corpão deitadinho de bruços, demais a Lívia.

10 bilhões com louvor, claro e já com vontade de retornar.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8508 Mensagem por congoblue » 18 Dez 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive na casa no dia 11. Depois da apresentaçao escolhi a Camila.

No quarto tomamos banho e ela veio dando beijos de lingua muito bons. Alguns beijos no meu corpo, desceu e começou a mamar. Peço pra ela virar a buceta pra mim pra fazermos 69. Ficamos assim por mais de meia hora, o boquete tava muito bom, e parece ter gostado da chupada pq ficou bem molhada. Pediu pra meter encapar e meter. Comi ela de 4, frango assado e gozei no ppmm beijando a boca dela.
Trocamos ideia, banho e rua.
170/1h

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8509 Mensagem por TePegueide-4 » 19 Dez 2019, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Check-in da semana na Kin.
A escolhida foi a Rafa.
após ler e ouvir muitas recomendações, vamos lá.

Garota bonita, corpo em cima, falante e gostosinha.

Bom papo, beijos calientes, banhos juntos e bora pra pegação na cama.
Oral com boa pressão, babado, faz questão de engolir tudo, com direito alguns engasgos, mas não desiste, tentamos até um facefuck. Chupa muito essa menina.
Vaginal, chupadinha básica, achei o ponto e a menina gozou rapidinho, umas 2 vezes, mel escorria.
Capa e bora meter.... aguenta bem.
De 4, aproveitando a visão colocava na xaninha e fazia tentativas no cuzinho, ela fez um pouco de doce, reclamando, mas aceitou e logo após acostumar, foi só alegria, gozamos juntos.

Banho e rua.

R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

Rafael Carvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8510 Mensagem por Rafael Carvalho » 19 Dez 2019, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Passei hoje na clinica as 13h e havia 10 garotas, depois da apresentação escolhi a Athena.

Loira malhada, peitão siliconado, bunda empinada, tudo TOP

A mina fez tudo sem frescura, chupou, ppmm, D4, de lado, cavalgou, liberou tudo, massagem, trocou ideia..

A mina é uma maquina, haja folego pra aguentar, super recomendo e voltarei.

Quer ir sem dor de cabeça e sem frescura, pode ir com ela.
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Dez 2019, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dgering44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8511 Mensagem por Dgering44 » 19 Dez 2019, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Garota: Hellen
Corpo: 10
Atendimento: 10

Casa discreta, recepcionistas muito agradável, vim conhecer a Hellen dessa vez, anteriormente conheci a doce lora, morena excepcional, linda namoradinha, antes dela fui apresentado a Luana, loira tipo bonequinha, mas vamos a Hellen.

Atendimento excepcional, carinhosa, linda, sabe como cativar o cliente. Oral de dar inveja, por mim já valeu só pelo oral kkkk.

N tem muito o que se falar, pois a garota gosta do que faz , e faz com carinho,

Eu poderia ficar descrevendo a foda , mas poucas palavras pra esse mulherão já bastam, se resume em DEMAIS.

Recomendo,

Obrigado pelo carinho e atenção, espero voltar mais vezes.

A clínica e as recepcionistas estão de parabéns. Ótimo atendimento, ótimo acolhimento.

:D

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#8512 Mensagem por Jovem Sem Carro » 19 Dez 2019, 23:51

Jovem Sem Carro escreveu:Prefiro manter em sigilo o nome da garota para preservar a impessoalidade dos fatos.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD agendado para esta 5a feira às 19h30 via WZap.

Prefiro manter em sigilo o nome da garota para preservar a impessoalidade dos fatos.

Ocorre que venho agedando os atendimentos na casa dessa maneira, via WZap, sem maiores incidentes.

Na ocasião em questão cheguei à casa com 10 min de antecedência e aguardei ansioso por cerca de meia hora quando finalmente me avisaram que a garota com quem eu havia agendado só poderia me atender por meia hora pois já tinha um compromisso pessoal.

Desencontros acontecem, mas a deselegância de fazer-me esperar por quase meia hora para então anunciar que não poderia ter um atendimento completo como previamente agendado poderia ser evitada com um pouco mais de atenção e aprimoramento na comunicação.

Não guardo mágoas nem rancores, a casa é ótima e pretendo continuar cliente, mas exatamente por isso acredito ser importante dar este feedback: a fim de colaborar para que a casa possa alcançar a excelência em seus serviços.

Foi uma pisada de bola. Mas sei que com um pouco mais de treino voltaremos a marcar só golaços.
MANCADA
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Dez 2019, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#8513 Mensagem por Egpereira300 » 20 Dez 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Ontem na Kim novamente, com excelente atendimento com as senhoritas do balcão, luciana, Nati, e meu amor Vanessa, ontem pessoal a Nati virou o Zonhinho kkkk, ontem subir com Melissa um atendimento perfeito a gata cheira e transpira sexo ,uns dos melhores atendimento, boquete sensacional, anal deliciaaaaaaaaaaa,a gata e completa, 20 aninhos com essa experiência sensacional, recomendo a todos e assino embaixo, tem uma história que Deus pegou seus anjos caídos que se rebelaram contra ele e colocou seus anjos em um buraco no polo ártico, o único anjo que fugiu foi a Melissa, mais anjo caído no bom sentido, essa mina e de arrepiar que sexo delicioso 1 hora de puro gozo,ontem como não fui de carro que queria tomar uma cachaça, encontrei meus amigos loucos,Beto, André, China,etc.....bebemos muito, depois Moisés patrão me levou até a porta da minha casa, casa Kim melhor atendimento aos clientes agradeço de coração a todos, e beijos a todas as gatas top da Kim, para minha alegria existe a Kim.

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#8514 Mensagem por pigmeudebonesp » 20 Dez 2019, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Hoje fui repetecar essa morena.
Continua muito bonita,o corpo lindo morena ,seios bicudos,pernas e bumbum m bem torneados.
No quarto, beijos gostosos, um oral bem cadenciado e variando conforme meu pedido, chupou bastante,na minha vez apresentou ótima lubrificação, gemidos contidos que no mínimo enganam bem,e pra finalizar camisinha e velocidade 5 bucetinha.
Vale repeteco

Link:
🔗

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#8515 Mensagem por alquimista39 » 21 Dez 2019, 09:01

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD de 20/12

A bola da vez foi a Cacau. Gata, simpática, o corpo em cima e com atendimento perfeito.

Sem erro.

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Dez 2019, 23:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#8516 Mensagem por fabinho » 21 Dez 2019, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
Td realizado em 14/12

Outro sábado na Kin, casa cheia de calcinhas e cuecas na apresentação escolhi a Gisele, por indicação do ze bob e fisicamente já descrita por ele !!

Aquecimento: muitos beijos , Chupei muito aquela pepeka gostosa com ela gemendo gostoso !!

Primeiro tempo : começamos rapidamente por cima , depois coloquei de 4 na cama, e sentei o sarrafo com vontade !! Até gozar !

Segundo tempo: mais beijos , ela fez um belo oral , depois ela veio por cima cavalgando gostoso , mudamos de posição , peguei ela por cima até gozar !!

Valor 160,00 bolsonaros para forista postador

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8517 Mensagem por jaspionnnn » 21 Dez 2019, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Milla moreninha

TD atrasado com a Milla , moreninha magra mas com curvas , bundinha top .

Começa com beijos e abraços acalorados , faz um oral muito bom , suave e molhado sem pressa , se deixar fica ali até gozar .

Curte todas as posições sem frescuras , mas pegar ela de quatro é bom demais .

Recomendo mas não repito pois as casa sempre nos dá muitas opções .

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8518 Mensagem por jaspionnnn » 21 Dez 2019, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Maya morena linda

Essa eu recomendo mas tem que ter disposição porque essa é um furacão ! Mulher linda , rosto lindo ! Sem falar no corpão que pra quem curte uma mulher com corpão pode ir sem pensar , além de ser super gente fina .

Beija muito , super ligada no atendimento , intensa , oral top se bobear ali acaba tudo kkkkkkk

Curte todas as posições sem frescuras .

Recomendo e um dia eu repito .

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8519 Mensagem por ZE BOB » 21 Dez 2019, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD feito sábado 14/12 com Sara as 14:00

Sabadão passadinha de praxe na melhor clínica de SP , já com ela em mente pra um repeteco ,dei sorte ela tinha acabado de chegar então só vi apresentação, conversei com alguns colegas ali presente dentre eles Atirador e Lobinho na área e subi.

Sara Panicat

Morena clara gatinha rosto expressivo , estilo Panicat com belo corpão , bundão G redondo e macio , coxas grossas , peitos M naturais firmes , barriguinha retinha , conjunto tentação.

Atendimento

Bom pra caraiooooo, sé louco perdi tempo em não ter ido antes com ela, chegou na suíte já quebrando gelo me dando um beijão ali no pé da porta que o ze

trincou só com aquele beijo , peguei no seu rabão vixeee duro e macio e dei mais beijos nela antes de ir pra ducha , ela foi em seguida , voltou eu já ali deitado

esperando ela montou em cima de mim procurando minha boca e mais beijos aff que beijos gostosos ela me deu , desceu e veio mamar elogiando grossura e

maciez do ze adorou e se deliciou nele o tempo que eu quis, fui retribuir me deparo com um bucetão lindo e carnudo , vixeee me acabei ali , peguei o ponto G

dela fácil sentia ela toda arrepiada a cada lambida naquele bucetão , parei olhei no rostinho dela ela mordia até os lábios adorando meu oral e não demorou pra

anunciar aquela gozada se melando toda ficou até ofegante na hora , bom demais ver quando uma mina goza assim , não figiu fiquei ali dando uma ar pra ela

mais logo ataquei aquela xana linda dei outro talento até ela falar : assim eu vou gozar de novo safado e gozouuuuu putzz muita porra desceu da xana dela se

melou inteira mesmo Caralhooo! Peguei seu mel q escorria e passei no cuzinho dela e falei quero essa bundinha , ela

topou na hora vixeee, gelzinho nela e coloquei a cabecinha entrou com dificuldade e depois o restante do pau ,entrou apertado ela não tem muito costume de

fazer, mais foi o suficiente pra me satisfazer não demorei gozar naquele anel guloso putzz loucuraaaa aquilo, e ela ainda ofereceu uma massagem no final me

beijando loucamente, sai dali com sorriso de orelha a orelha já querendo repetir a gostosa. Foi isso uma bela morena gostosa que me deu muito gostoso, entrei

pensando uma coisa dela e foi totalmente o contrário me deu muito prazer sai levinho, repito fácil. Yes

fiquei por ali papeando e cada passada da Tiffany meu coração disparava , agenda lotada dei a sorte de uma desistência na agenda

dela no fim da tarde e fui pra mais um repeteco com a Deusa postarei a seguir.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8520 Mensagem por ZE BOB » 21 Dez 2019, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TD feito sábado 14/12 com Tiffany as 17:30

Depois de me deliciar com Sara Panicat vagou um horário da Tiffanny e não perdi tempo fui pra mais um repeteco com a delicia antes dela sair de ferias novamente.

Tiffany

Morena tudão, a bunda é um caso a parte GG linda e lisinha, peitão G macio bicudos, coxas grossas, cintura fina , gata demais vishhh.

Atendimento

Primoroso,fui o primeiro naquele dia ela chegou e já fomos encaminhado pra suíte ela num belo conjunto realçando suas curvas , já ganhei aquele beijo ali na

recepção e partimos suíte 2 entramos e já me atacou ali no pé da porta beijos mil, arranquei minhas roupas e fui pra ducha rapidinho pra não perder tempo ,

voltei e me deparo com aquela cena que todo putanheiro gosta , ela deitada peladinha com aquele rabão empinado (Que bela bunda) não resisti, já fui beijando

aquela bunda toda , passei a língua no cuzinho dela, ela gosta disso, gemia baixinho, um tesão !

Virei ela e ataquei o grelo e pensei hj vou arrancar muito mel dela e fiz ,já sei o ponto onde ela se excita muito fácil e assim dei uma surra de língua naquela ppk

suculenta e ela não resistiu gozou uma ,duas, três , quatro vezes seguidas e não foge em momento algum até que de repente ela teve um mini squirt putzz

ela espirrou de novo na minha boca e aconteceu pouco mais senti e foi muito quente e bom tentei arrancar mais squirt dela mais não veio

que pena... mais mesmo assim ela ainda gozou mais 2 vezes , putzz ver aquilo foi o ápice , rola dura igual pedra lá embaixo só de vê-la tremer gozar muito e

me xingar de FDP que gozou demais... olhei o rabão dela tinha muita porra escorrendo ali , pedi capinha e meti um pouco na xana mais logo pedi aquele anel

dela, ela mesmo tirou na xana empinou o rabão D4 e coloco meu pau pra dentro, quando acomodou pediu pra arregaçar seu cuzinho até rebolou no meu pau

putaquepariuuu me concentrei ou gozaria fácil assim, soquei uns 10 minutos ali no rabão dela e vi ela gozar assim mais uma vez... em alguns momentos parava

de socar ela se curvava pra trás e pedia mais beijos com rola enterrada naquele cú delicioso loucuraa aquilo ali, não aguentei mais e gozei demais caindo morto

ao seu lado que me cobriu de beijos bom demais...quando ela se recompôs, disse: "Agora você vai me dar leitinho seu safado" :shock: putzz como é bom ouvir isso,

chupou com maestria meu pau, com aquela língua que envolve a pica toda e é quentinha. Não resisti muito tempo e jorrei muito na boquinha dela e fomos para

ducha voltamos tocou gongo faltava 10 minutos falei “quero arrancar seu último mel antes de partir” ela deitou e fui dar outro trato naquele grelo e só parei

quando vi ela tremer e jorrar para mim de novo me xingando kkk, bom demais SLC. Yes

Link:
🔗

Responder