Quinta sai mais cedo do trampo estou em ritmo de férias já, rumei pra Kin me deliciar com Melissa , estava com saudades dessa devassa mor ,já virou minha namoradinha ali.
Melissa
Morena gata charmosa, novinha 19 aninhos, pele morena, cabelos compridos, bunda M pra G lisinha e durinha, peitões um caso à parte lindos naturais firmes e suculentos, conjunto puro êxtase.
Atendimento
Perfeito , ela estava muito tarada se louco, entramos na suíte ela me ataca com beijos e lambidas vira de costas esfrega o rabão em mim e fala hj vc
vai comer meu cuzinho de novo seu safado , putzzzzzzzzzzzzz era tudo que eu queria ouvir da novinha , só de ouvir isso já pagava o TD, fui pra ducha rápida
pra não perder tempo , ela tbm foi em seguida , voltamos e caímos na cama ela montou em cima de mim e me cobria de beijos , desceu e veio mamar rola
tinindo já de tesão mandou eu sentar na poltrona ajoelhou e veio judiar afffff , pegou nele elogiava como tava duro mamava engolia me olhava nos olhos e
babava no meu pau que isso! A fera estava solta , não deu tempo nem de retribuir o oral dela , ela encapou e veii sentar ali mesmo na poltrona vixee cavalgou
muito ali depois saiu de cima foi pra cama, empinou o rabão e falou: vem seu safado meu cuzinho e todo seu ( PUTAQUEPARIUUU MANOO!!!) , passei gel e fui
colocando devagar meu pau ela gemia de tesão falando que tava rasgando seu rabão e quando acomodou mandou socar vixiiiiii como aguenta rola naquele
rabão a novinha insana , fiquei o tempo que eu quis ali no rabão dela,quando fui finalizar ela falou que queria leitinho , mais não aguentei e gozei ali no rabão e
sai vendo estrelas , foi isso uma novinha cheia de fogo e que me da prazer demais . repito fácil. Yes