POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado
Por falta de opções (queria uma loirinha) acabei saindo com a Amanda Mel, Claudia Soares, cujo nome verdadeiro é X.
Bom, por telefone me falou que o número era velho, que não atendia mais nele e que não gostava do GPGuia, mas mesmo assim (tav faltando mulher, tb, sábado) chamei porque era completa e porque tinha gostado das fotos (não tinha visto as do Ellas)
Chegando lá, me surpreendi porque a menina é mulata e eu queria uma branca (aliás, eu queria uma loirinha), mas se não tem tu vai tu mesmo, né?
Então, ela é um pouco burocrática no início, mas quando (e se) se solta, fica legal.
Como não achei ela muito bonita (embora tenha um corpão, é tipo raimunda) só quis saber de anal e só botei na bucetinha um pouquinho antes de enrabá-la para esquentar a menina.
Comi o cuzinho dela duas vezes: a primeira com ela deitada de bruços na cama e a segunda em frente ao espelho. É bem apertadinho e, depois que você gosa ela fica apertando o seu pau. Muito bom.
O papinho dela é meio chato e como também não achei ela bonita, depois de esvaziar meu saco apressei-a para ir embora. Por ela, acho até que ficava mais, embora já tivesse estourado a 1:30h combinada.
Preço: R$200+táxi
That's all
P.S.: Cortem essa de dizer que ela está acima do peso. Tudo bem, ela não é bonita de rosto, é um pouquinho antipática, demora pra esquentar e, conforme me falou, regula para quem é feio, mas acima do peso definitivamente ela não está!