Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 258
Positivos: 7259
Negativos: 108
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
Tive o prazer de conhecer essa pessoa especial, é uma mulher completamente diferenciada. Me surpreendi com sua doçura e encantamento. Além da nossa empatia ela é uma mulher maravilhosa, uma gata com um corpo maravilhoso, ela ainda não é minha namorada, mas com certeza pode vir a ser um dia, tomara que um dia dê certo. A gente se beijou bastante na boca, ela me chupou inteiro e depois transamos um pouco só, pois uma hora é pouquissimo tempo com ela. Eu encontrei ela no final de semana e estou desde segunda-feira pensando nela. Quero encontra-la de novo para essa experiencia deliciosa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 486
Ver TD's
Fala cambada de putanheiro!
TD Realizado, mas nunca negado: GP Harumi!
Repeteco com a morena da Harumi. Não tenho muito que comentar a mais do que já disse, mas ela é super gente boa e MUITO safada!
Quando fica de 4 parece que aflora uma verdadeira safada nela, então não deixem aquela carinha de menina inocente te enganar. Ela se transforma na cama!
Acho que já comentei isso, mas os pontos negativos é que o BJ poderia ter mais pressão, em compensação a menina gosta de levar vara! Gostar é um pleonasmo, ela ama levar madeira! Então se preparem pra suar MUITO a camisa, porque ela empolga no mesmo tom! Flexivel até e não regula posições.
Ah! E o banho junto é top! Ela ensaboa o seu corpo e você o dela... Vix! Já chega na cama duro que nem pedra!
Ajustando só a pressão do BJ já tá massa na minha opinião.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Não costume ir ao sabado a casa, mas me supreendi com a variedade de primas....Td realizado 14.12 as 18hs.Se não fosse a contenção de gastos teria feito um repeteco four hand com a Harumi e Jade..Mas acabei pensando com a cabeça de cima...e escolhi a Harume. O perfil ja descrito por varios foristas. ela tem um alto astral , curte e se entrega a uma putaria.
Quando ela pega fogo....é so alegria da vara na prima... e o gran finale...leitinho na boca !!! Recomendo a Harumi..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
de volta a ceci num domingo q estava sem nada para fazer fui
iara na recepção ,apresentação com varias garotas mas não minhas queridas
ai vem a dica vai com a vitoria
morena baixinha com varias tatu
e uma cara q gosta da coisa e como gosta
posso dizer q foda das boas , corpo em dia gostosa e melhor de tudo se entrega e gosta
como dizer retorno garantido
e a nova ceci cada vez melhor com as garotas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Realizado há uma semana e meia. A Jade já foi bem descrita aqui então meu trabalho será facilitado.
ATENDIMENTO
Logo no início já mostrou que o atendimento seria excelente com beijos super envolventes. Depois dos banhos tomados preliminares muito caprichadas: ela beijou, chupou, lambeu (não apenas o pau, mas pernas, barriga, peito...). Incrível. Com preliminares tão bem trabalhadas precisei pedir para parar para não acabar tão rápido. Na hora da penetração o envolvimento continuou bem intenso com muitos beijos, passadas de mão, pegadas, olho no olho... até a finalização.
CONCLUSÃO
Sem dúvida um dos melhores atendimentos que tive na putaria. Envolvente, atenciosa, ótima conversa com tom sincero. Se esse tipo de atendimento fosse comum, eu já estaria falido e viciado nessa vida, hahaha.
Fala galera da putaria.......
Desesperado atrás de uma boa foda, logo fico sabendo da presença da Jade e corro para essa casa......Morena bonita, peitos p/m, coxas definidas e uma bunda bem dura....
Muitos beijos, bem caprichados, oral hard, gosta de uma rola na boca, garganta profunda com engasgadas, retribui e chupei muito seu grelo que fica bem grande, cavalgou com maestria, conhece da arte, ppmm, de ladinho, de pé encostada com a cara na parede, de 4 e fui finalizado......Gosta de pegada forte.....Sem anal , mas não fez falta.....
Repeteco sim.....
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada estiver na casa e reencontrei a Júlia, morena, seios medianos e pernas grossas. Simpática e comunicativa.
POSITIVO
Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
POSITIVO
Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:25, em um total de 1 vez.
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Te realizado domingo 8 dezembro
Apresentação algumas meninas bonitas,
Mas não resisti,mais um repeteco c a Priscila
Atendimento c muito beijo,muita pegação,oral sem capa,69,finalização n boca.
Valor 150 1h
POSITIVO
Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Apresentação algumas meninas bonitas,
Mas não resisti,mais um repeteco c a Priscila
Atendimento c muito beijo,muita pegação,oral sem capa,69,finalização n boca.
Valor 150 1h
POSITIVO
Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Passada na quarta, novamente com a Debora.
Voltando de viagem a trabalho, cuidou de mim como poucas.
Conversa, banho tomado e..
Chupou gostoso com direito a garganta profunda.
Depois veio cavalgar de frente, de costas, de lado e terminando de quatro.
POSITIVO
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Voltando de viagem a trabalho, cuidou de mim como poucas.
Conversa, banho tomado e..
Chupou gostoso com direito a garganta profunda.
Depois veio cavalgar de frente, de costas, de lado e terminando de quatro.
POSITIVO
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Td esta semana , com a Vivi como sempre uma ótima opção divertida e gosta da coisa ... se der volta pra finalizar o ano ...
POSITIVO
Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
POSITIVO
Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Após um longo período resolvi voltar a casa para ver como estava... Fui bem recepcionado pelo whatsapp e posteriormente pela atendente, que é gente boa.
Pedi uma apresentação e me surpreendi com a quantidade de garotas, tinha umas 15 e dessas umas 4 me interessaram e resolvi ir de jade, que tinha umas pernas bem torneadas.
No quarto a o se despir expôs um belo corpo malhado com coxas firmes, bunda m/g firme e redonda, seios P e barriguinha em ordem, banho e ambos e papo pra ir descontraindo.
Bora pra cama e ela já vem em um oral matador, muito bom de quem entende do assunto, após isso cavalgou muito bem e pedi ppmm e ela expôs um grelo grande , que delícia eheheh.... Enfim brincamos de várias formas e tudo correu bem, sou não aceitou anal.... Mas isso pra mim é somente um plus.
Campainha tocou e bora vazar, 150 mais pobre e volto para conhecer outras meninas logo mais...... Fuiiiii
TD atrasado, depois de um certo tempo sem ir nesta casa observando os relatos, fui com a intenção de ir com a Jade.
Deveria ter ido antes, excelente atendimento. No quarto ja chega beijando se envolve por completo.
Na cama a boca a língua dela é demais, oral matador, muito bom.
Não regula posições e tudo sem pressa.
Minha intenção era ficar 30 min, mas não foi possível tive que ficar mais um tempo, rs.
Vale repeteco.
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Realizado no domingo passado.
Primeira vez na casa.
Na apresentação ela chamou atenção, una mistura de rosto angelical com corpo de marombada, tudo ão.
No quarto beijos gostosos, o oral também competente,na retribuição ela se abre toda a PPJ molha bem.,fui finalizado pela ppk em uma boa montada.
Garota bonita e gostosa,jeitinho mais quieta, mas que não refugou em nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Garota Clara encorpada bumbum G linda oral com bjos com lingua profissa tipo menina de boate várias posições finalizei de quatro sem repetição casa com equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção e manobrista excelente atendimento ate breve abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Sábado passado , passada na Ceci pra rever a Jade .
TD positivo como sempre . Oral perfeito , corpaço , simpática e se entrega na transa .
Começou com aquele oral matador . Engatamos um 69 ,me acabei naquele grelão ,
e terminamos com ela de 4 .
Repeteco sempre . Mas como nada é perfeito , ela não libera o rabicó .
-