POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera do GP Guia
Voltando a ativa rsrs...
Sabadão perdido pelo centro resolvo ver como está o prédião, fui subindo e vendo muita coisa boa mas algumas dava medo de chegar pq nem olhavam pra sua cara ou estava com a cara enfiada no Cel nem dava bola pro pessoal passando. Subi até o último e comecei a descida, chegando no sexto tive que esperar a muvuca que se formou na escada passar para continuar a descida, mas enquanto isso começo a conversar com uma moreninha lindinha, cabelos pretos até a cintura, corpinho filezinho, com uma calcinha e sutiã cinza da Calvin Klein, diz se chamar Juliana. Trocamos uma idéia e ela se mostrou muito simpática, perguntei o valor e ela falou R$40 sei que é trinta lá mas perguntei se ele beijava aí como ela falou que sim e ela tinha uma boquinha carnudinha que eu já estava louco pra beijar, fui com ela mesmo.
Ela já foi me levando pro quarto segurando pela minha mão e ao chegar no quarto tirei minha camisa e já ataquei ela
e ela já veio nos beijos e que beijos gostosos ela tem uma boquinha muito gostosinha, beijei mais um pouco e ela já senta na cama e baixa minha bermuda meu pau já duro ela falou que faz oral sem capa mas cobra 50 a mais
deixei quieto muito caro, capa no menino e ela começa uma chupeta bem gostosa eu segurando o cabelo dela e dava umas metidas na boca dela e ela deixava
mais um pouquinho de chupada e ela já levanta nos beijamos mais enquanto tirava a calcinha dela, buceta depiladinha uma delícia, não tirou a blusa e pediu pra não apertar tanto os seios dela pq ela estava amamentando e realmente estava pq ela me pediu desculpas e mostrou o seios com leite escorrendo e eles estavam muito duros mas ela deixou eu só passar a mão por eles mas respeitei ela e nem cai de boca neles
.
Capa no menino e boto ela de 4 do uns beijinhos na bundinha dela, mas estava mesmo era loco de vontade de chupar ela todinha mas não tenho coragem de chupar as minas ali no prédio e olha que eu amooooo chupar uma buceta
mas ali me contive só com beijinhos e uma fungadinha bem no meio da bct
. Levantei e meti com ela de 4 um tempinho até mudar pro frango assado e meter até gozar enquanto beijava ela...
Enquanto nos limpava-mos conversamos um pouquinho ela sempre simpática e sorrindo, paguei e nos despedimos com mais um longo beijo...
Gostei muito dela e voltando lá se ela estiver lá vai ter repeteco
É isso ae...