Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5986 Mensagem por JucaLimador » 21 Dez 2019, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Teste Drive feito ontem, Sexta feira dia 20/12.

Garota Lana, 2° andar, lado elevador, uma novinha linda, bem pequenina, mignon, totalmente Petit.
Peitinho e bundinha lindas.
Valor combinado fomos pro cubículo...que delícia essa menina. Toda dura, peito, bundinha, rostinho angelical.
Mediante propina, chupou no pelo... não beijou, mas mamou gostoso, menina calma, deixa fazer tudo, alisar, chupar, lamber, pelo menos comigo foi assim, mas eu fui bem de boa com ela.
30 reais bem gastos.
Repeteco com certeza.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5987 Mensagem por Carlos Montenegro » 23 Dez 2019, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Manu

TD em 20/12

Passada no Limeirao. No 1andar lado elevador, vejo a rabuda Manu.
22 anos, uma cavala branca de 1,64, quadril largo e firme, cabelos longos e negros. De quatro é um espetáculo. Mamada encapada com vontade. Ja quis pegar de 4, que é uma delicia. Fodida forte sem dó. Ela curte. Bombar no quadrilzao dessa cavala é delicioso e vale o ingresso. Ela tem o quadrilzao mais gostoso do predio.
15 min de prazer Hard.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5988 Mensagem por Carlos Montenegro » 23 Dez 2019, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

Jennifer

Td em 20/12
Fui no 7and atras da Barbara, mas ela nao veio.
No 8andar, vejo uma novinha com seios gostosos.
Jennifer, 20 anos, morena clara, seios grandes e naturais, esbelta e gostosa.
No quarto, ela deixa mamar os peitos gostoso. mamo muit nos seus peitos naturais.
Pica dura ela mama encapado. Pego no PPMM, de quatro e no frango assado.
Delicia de novinha com peitos delicisos. Me esbaldei nos peitos.
Estilo nomoradinha safada.
30min

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5989 Mensagem por aviciado » 23 Dez 2019, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

TD bastante positivo realizado no ap 18 com uma índia magrinha , bundinha durinha , peitinhos de menina , toda gostosinha , uma princesa . Atendimento muito mais muito bom , ela é muito carinho e fogosa . fizemos no ppmm, ela de quatro , finalizando numa cavalgada dela que até agora minhas pernas tremem . Nota 10

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5990 Mensagem por aviciado » 23 Dez 2019, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado sabado passado com a Nanni , branquinha cavala do ap15 . Atendimento bom , ela começou no boquete bem gostoso, depois comi ela de 4 um tempo , fui no ppmm e finalizei com ela por cima .
Em seguida paguei e fui procurar mais meninas , mas valeu a pena ela .Nota 7

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5991 Mensagem por aviciado » 23 Dez 2019, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Td muito positivo realizado tb no sabado ap13 com a Juliana. Branquinha , baixinha , bunda gostosa , rosto bonito , olhos puxados , achei linda . Atendimento muito bom , ela é muito atenciosa , deu uma chupada gostosa , depois bombei nela de frente , de 4 , pra finalizar ela deu uma cavalgada bem gostosa a qual não resisti e gozei . Muita linda , gostosa , simpática .. nota 8

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5992 Mensagem por aviciado » 23 Dez 2019, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra finalizar o sabado achei uma mulata de sorriso lindo , cara de menina , cabelo rasta , baixinha , bundinha grande , bem gostosa . Fomos ao td e a menina fode com muito gosto . Fizemos em várias posições , destaque pra a cavalgada dela bem gostosa . Como já era a terceira , dobrei o tempo e recomecei a meteção até gozar . Muito boa foda , nota 8.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5993 Mensagem por aviciado » 23 Dez 2019, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado agora a pouco com a loirinha Andressa no ap 08. Loirinha magrinha , cabelos encaracolados , cara de menina , bem gostosinha , tudo no lugar . Fiquei com muito tesão nela , estava trajando um biquine amarelo , tava bem gostosa . Fomos ao ta , primeiro peguei ela de 4 meti , meti , depois pedi pra ela fica de 4 e fiquei metendo sem parar naquela maravilhosa bundinha até gozar . Ela é simpática e atende muito bem .Nota 9

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5994 Mensagem por aviciado » 23 Dez 2019, 16:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td realizado no ap 15 com a vanessa , uma branquinha , rosto bonito , cabelo encaracolado . O corpo é meio derrubado , mas fui p parecia muito com uma menina que conheço. Comecei a meter de frente por um tempo , daí quando fui pedi pra mudar de posição ela falou que tinha acabado. Achei rápido demais. Dessa não gostei nao .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5995 Mensagem por aviciado » 23 Dez 2019, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui descendo as escadas quando a Monique pega no meu pau e pergunta se eu quero gozar . Como eu tava na bruxa fui com ela mesmo. Mulata simpática , magrinha , corpo meio flacido ,mas muito fogosa . Deu uma chupada com bastante vontade ,em seguida meti no ppmm com bastante vontade e la tb gemendo e gritando . Depois ela veio por cima numa cavalgada bem gostosa e com muita vontade . Mesmo sendo a terceira do dia consegui gozar e sai bem satisfeito. Belo atendimento , nota 8.

Link:
🔗

Bart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5996 Mensagem por Bart SP » 23 Dez 2019, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera do GP Guia 😎
Voltando a ativa rsrs... 😈
Sabadão perdido pelo centro resolvo ver como está o prédião, fui subindo e vendo muita coisa boa mas algumas dava medo de chegar pq nem olhavam pra sua cara ou estava com a cara enfiada no Cel nem dava bola pro pessoal passando. Subi até o último e comecei a descida, chegando no sexto tive que esperar a muvuca que se formou na escada passar para continuar a descida, mas enquanto isso começo a conversar com uma moreninha lindinha, cabelos pretos até a cintura, corpinho filezinho, com uma calcinha e sutiã cinza da Calvin Klein, diz se chamar Juliana. Trocamos uma idéia e ela se mostrou muito simpática, perguntei o valor e ela falou R$40 sei que é trinta lá mas perguntei se ele beijava aí como ela falou que sim e ela tinha uma boquinha carnudinha que eu já estava louco pra beijar, fui com ela mesmo.
Ela já foi me levando pro quarto segurando pela minha mão e ao chegar no quarto tirei minha camisa e já ataquei ela 😋 e ela já veio nos beijos e que beijos gostosos ela tem uma boquinha muito gostosinha, beijei mais um pouco e ela já senta na cama e baixa minha bermuda meu pau já duro ela falou que faz oral sem capa mas cobra 50 a mais 😖 deixei quieto muito caro, capa no menino e ela começa uma chupeta bem gostosa eu segurando o cabelo dela e dava umas metidas na boca dela e ela deixava 😋 mais um pouquinho de chupada e ela já levanta nos beijamos mais enquanto tirava a calcinha dela, buceta depiladinha uma delícia, não tirou a blusa e pediu pra não apertar tanto os seios dela pq ela estava amamentando e realmente estava pq ela me pediu desculpas e mostrou o seios com leite escorrendo e eles estavam muito duros mas ela deixou eu só passar a mão por eles mas respeitei ela e nem cai de boca neles 😖.
Capa no menino e boto ela de 4 do uns beijinhos na bundinha dela, mas estava mesmo era loco de vontade de chupar ela todinha mas não tenho coragem de chupar as minas ali no prédio e olha que eu amooooo chupar uma buceta🤤 mas ali me contive só com beijinhos e uma fungadinha bem no meio da bct 😋😋. Levantei e meti com ela de 4 um tempinho até mudar pro frango assado e meter até gozar enquanto beijava ela...
Enquanto nos limpava-mos conversamos um pouquinho ela sempre simpática e sorrindo, paguei e nos despedimos com mais um longo beijo...
Gostei muito dela e voltando lá se ela estiver lá vai ter repeteco 😁😁😁👏👏👏
É isso ae...
😎

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5997 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Dez 2019, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata 6 andar

NOME - Tabata
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 27
SEIOS - G
BUMBUM -M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 21/12/19

Td's atrasado nunca sonegado

Depois daquele episódio do 69 fui até o limeira toma uma breja lotado como sempre subi desci alguma vezes as novidades que eu vi não senti confiança já tinha me lascado queria alguma coisa garantia Trombei com ela atendimento show.

Tabata loira cabelo até ombros olhos azul rosto bonito, barriga em ordem, seios grandes
Coxa médio formando um conjunto tentador.

No cafofo fechei 15 minutos de muita pegação muitas carícias oral com boa pressão peguei algumas posições finalizei no ppmm atendimento bem acima da média do prédio, fica dica ai! Mais vai muito da higiene de cada um.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5998 Mensagem por Carlos Montenegro » 28 Dez 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Grazy

TD em 27/12

A tarde, visitinha no Limeira. No 4 and escadas, vejo a sempre linda e gostosa Grzay. Morena Clara, 22 anos, aparelho nos dentes, rosto agradavel de Paty. Seios grandes e firmes lindos. 1,65, cabelos negors e lisos. Muito simpatica e educada. No cubiculo beijos e chupada com o pau encapado. Mamo nos seus peitos com vontade. Ela é tranquila bem submissa, brinca avontade. Peguei ela no PPMm fudendo. Os cabelos dela soltos ficam lindos. Depois pego de 4 e no frango assado. Trepada gostosa com essa femea sempre agradável.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5999 Mensagem por Carlos Montenegro » 28 Dez 2019, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna

Ainda no 4 andar, vejo a linda Bruna. Uma ninfeta de 22 anos, morena jambo, Seios pequenos, corpinho esbelto, 1,68, linda, educada e muito tranquila. E novinha porem tem maturidade e sabe como dar prazer a um macho. No cubiculo, sempre tranquila, combinamos o pacote.
ela mama somente encapado, o que eu acho perfeito. Beijos e chupadas nos seios, e nos entregamos em minutos de puro extase. Ela mama com maestria provocante o tempo inteiro. Pica durassa, fodo no PPMM com força. Nao aguento e pedi o cuzinho. Ela topa mediante propina.
Ela fica no frango assado e eu enterro bem devagar, controlando para curtir aquele cuzinho delicioso. ficamos fodendo por um bom tempo, hora acelerando, hora ficando imovel. Depois, troca de camisinha para mais oral, mais foda hard. Trepamos muito e deliciosamente por 1 hora initerrupta. Essa ninfa e maravilhosa e especial.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6000 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Dez 2019, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy e Raquel

Grazy e Raquel

Td em 27/12

Ainda no 4andar, lado escadas, vejo a minha duplinha predileta.
Grazy e Raquel. Grazy, 22, morena clara, cabelos negros, seios grandes e firmes lindos.
Raquel, 25, 1,61, baixinhae gostosa, rabuda. Essa duplinha tem um entrosamento gostoso.
Enquato mamo nos peitos da Grazy e Raquel encapa minha rola e chupa.
Coloco as duas de joelhos e chupa meu pau ao mesmo tempo uma da cada lado. Uma delicia foder as duas boquinhas.
A Grazy segura a cabeça da Raquel e faz ela engolir minha vara. revezo nas boquinhas gulosas. Pego a Rachel no PPMM enquanto a Grazy empurra meu quadril. Depois pegamos ela de 4 com a Grazy acariciando os peitos da Raquel. Troca de camisinha e fodo a Grazy com força com a Raquel nas minhas costas. fodemos a Grazy com força. No final, coloco as duas em pe e chupo os peitos das duas com vontade. Delicia de dupla.

Link:
🔗

Responder