https://fatalmodel.com/622874/preta-mulherao
Telefone 54 9150-9589.
Se arrependimento matasse, a essa hora eu tava só a caveira.
Tava louco para fazer uma maldade. Fiz contato com a Luciana Massoterapeuta, com a Mel Tântrica e com a Ju Borges, todas provadas e aprovadas pelos colegas foristas. Nenhuma tinha horário disponível quando eu podia, mas ao invés de sossegar e guardar o dinheiro para quando uma delas pudesse, o sininho da putaria falou mais alto e resolvi desbravar a moça em questão.
Vamos lá.
Tenho uma quedinha por negras, e já tinha pensado em ir nela outras vezes. Quando não consegui com nenhuma das citadas, resolvi marcar. Ela é bem fiel às fotos do Fatalmodel, combinei 30 minutos por 120 reais e me mandei pro local. Fica ali na Marechal quase na frente do Mercado Testolin. Cheguei e tive que esperar 5 minutos na rua. Ela chegou, subimos, tiramos a roupa e deitei na cama. O local é simples, nada de mais nem de menos. Deitei na cama e esperei ela botar música na TV. Botou Ludmilla e depois Anitta!

Ela começou com uma punheta normal, botou a camisinha, chupou por 3 minutos, botou o gel e sentou para cavalgar de costas. Deu 3 minutos eu pedi para ela ficar de 4 e comi a bucetinha até gozar. Me vesti, paguei e me mandei. No total devo ter ficado no máximo 20 minutos.
Aos que estranharem o relato sem nenhum detalhe, é pq foi assim mesmo! Totalmente mecânico, sem sequer um selinho, arreto, fingimento de envolvimento dela, nada! A moça não fez nada de errado, mas ela não moveu uma palha para fazer o atendimento ser bom. Faz parte do jogo, fazer o quê.
Não recomendo em hipótese nenhuma.
Abraços!