Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rocha08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2266 Mensagem por Rocha08 » 15 Dez 2019, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jjgwh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GP com aids. É permitido compartilhar isso aqui? Sem vergonha nenhuma deixou a carteirinha do coquetel ali pra quem quiser ver. Paguei e fui embora. Não tive coragem. Falou ainda que passa pra vários clientes. To fora!
__________________________________________________________________________________
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocha08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2267 Mensagem por Rocha08 » 18 Dez 2019, 09:40

Ok pode remover sem problemas. Foi feio da minha parte dizer algo tão íntimo sobre alguma garota. Peço desculpas

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

BRUNA LOBO

#2268 Mensagem por rifdp » 19 Dez 2019, 08:20

Quando achava que não conseguiria mais se surpreender nessa cidade aconteceu.

Temos algumas meninas que considero TOP na cidade, Kamille Leon, Professorinha, Pamela.

Essa entrou como TOP.

Bruna Lobo, admito que me chamou atenção no anuncio foi os seios. Sim são lindos, mas ela é Linda.

Mulher deve ter faixa de 25, linda, corpo magro, em grande forma, tatuagens, seios e bunda sensacionais.

Comunicativa, comigo soube agradar.

Fight, depois de belo oral, subiu no pau deliciosamente e finalizei com ela de quatro.

Repeteco, com certeza.
Valor 250 uma hora.

PS As fotos são bem inferiores a ela pessoalmente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-78rd9

Link:
🔗

Paparazzi45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin (11) 93397-5429 - Jundiaí

#2269 Mensagem por Paparazzi45 » 23 Dez 2019, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Meus amigos, meus compadres , meus irmão aqui do GPGUIA, já tiveram a experiência de jogar dinheiro fora literalmente no lixo, é só saírem com Yasmin (11) 93397-5429 estou inconformado até agora, já faz alguns dias essa experiencia.
A Garota é como nas fotos do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rqkm6

Vamos lá entrei em contato, fácil contato atende no whats sem dificuldade, combinamos disse fazer anal com caixinha extra, valor negociável e assim combinamos , fui no seu local atende na Ponte São João na rua Santo Antônio, chegando lá entrei, nem disse bom dia, boa tarde ou qualquer coisa como me siga !!! saiu em direção ao quarto, me senti um pouco perdido mais segui a mesma, fechou a porta do quarto e foi tirando a roupa sem falar nada tentei puxar papo mais em vão, ela é bonita faz bem meu tipo, como disse é fiel as fotos , teria tudo para ser muito bom.
Tirei minha roupa deitei ao seu lado ela sem empolgação alguma começou a me punhetar sem a mínima vontade , foi broxante, resolvi então tentar aproveitar já que era meu timo pedi para deitar para eu chupa-la, porem quando fui colocar a boca não deu não um forte odor não tive coragem.

A situação estava broxante, não beija, não te toca acho que uma boneca inflável teria mais reações, comecei a colocar o dedo em sua bucetinha e bater uma punheta pois senão ele ia broxar, começou a ficar duro, coloquei a camisinha e comi ela de quatro, a garota não esboçou reação só quando ia mais forte e fundo parecia não gostar , mas não gemia não reagia, disse que ia comer o cuzinho já que tinha combinado, pegou um óleo que não era o ideal para iisso quando fui colocar disse que não iria rolar pois meu pau era muito grande e que não aguentaria, voltei na buceta com ela de quatro e gozei, fui ao banheiro , quando voltei ela já estava se vestindo, o valor era de R$ 200 à Hora, durou no máximo 20 min, nem disse nada estava louco para sair de lá paguei e vazei, amigos se não quiserem chogar dinheiro no lixo fujam, e quanto ao meu dedo que coloquei nela, lavei umas 50 vezes e o cheiro não saia.

Menina porca, detalhe gozei encima dela, fui ao banheiro quando voltei ela estava de roupa , nem foi passar uma agua, no corpo.
Beleza : 9,00
Corpo: 8,50
Atendimento: 0,00
Oral : 0,00 Não fez,
Vaginal : 0,00 ( FEDIDA )
Anal : 0,00 ( Deu para trás )
Resumo: R$ 200,00 por vinte minutos e um dia com o cheiro impregnado na minha mão.

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2270 Mensagem por fontes » 23 Dez 2019, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Nota:9
nome: Ellen
Data do TD: 22 de dezembro
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ga6sr
valor: 200 reais ( aceita cartão)- 1 hora

Relato do Td:
Fiquei sabendo que esta gp voltou a atuar como acompanhante, era cliente de carteirinha dela, mas ela voltou para a família e purpurinou, voltou atrás da aposentadoria de gp e alugou uma casa no bairro da ponte São João, perto de uma boate famosa e de fácil localização na carlos gomes. Neste local é só ela, onde aos poucos esta comprando os moveis..mas o principal esta la , ela, uma cama de casal nova , uma maca para massagem , um banheiro limpo, com sabonete líquido , tudo bem organizado com luz incidental, no comodo onde fica a maca um a luz colorida no chão fraquinho ...Enfim bem arrumado, não tem ar-condicionado e no banheiro, toalha lacrada e listerine ou semelhante, mas em comparação a outras casas esta bem acolhedora. Não sou de ir em gp de jundiaí, pois eu trabalho nesta cidade e é sempre bom se preservar, contudo, com ela é diferente, conheci na época em que não morava em Jundiaí, e gostei do jeito que trata o cliente, nos detalhes, mas alem disso ela é uma massagista e não um fake...e agendei com ela pra uma massagem...na maca e ela toda nua(baixinha, com seios médios bem em cima, bumbum médio e durinho, cabelo longo, morena,) deu um trato no meu corpo todo tenso, nossa quase cochilei, depois na cama aproveite que estava nua sentei na cama encostado com o travesseiro na parede bem tipo buda rsr e pedi para ficar sentado se encaixando entre as minhas pernas e comecei a lamber a nuca , orelhinha e ela colocando a cabeça nela no meu ombro,o pescoço e mexia no bico do seios e com uma garrafa de água gelada encostei no bico e embaixo do seios a garrafa , na nuca , testa, grelo e ppk,,, ela se arrepiou toda, enquanto encostava no grelo a garrafa com os outros dedos enfiava dentro da ppk quente, e virando de posição de frente, só que deitada com pernas abertas e e ppk bem perto de mim bem com a a garrafinha continuei a tortura onde encostava no grelo ou encostava no seios enquanto eu massageava o grelo com os dedos até ela se contorcendo de prazer gostar gostoso, como ficou sensível a ppk , ela ficou de 4 bem perto da minha cara,esta sentado ainda e massageei o cuzinho que gostoso, eté entrei um pouquinho com o dedão e ela apertando com as pregas , mas parei ai, no fundo eu fui para massagear, mas não podia perder de brincar com ela, eu queria transar com ela, mas a minha diabete não permite, gozar....mas ainda bem que tenho libido e até o pau fica duro e é só quem sabe na próxima eu entro dentro dela

Tem repeteco

Link:
🔗

Paparazzi45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues (19) 99691-3575 - Jundiaí - SP

#2271 Mensagem por Paparazzi45 » 23 Dez 2019, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tallyssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos saí com Tallyssa Rodrigues (19) 99691-3575 semana no inicio do mês, atende próximo ao Carrefour, em uma rua sem saída como algumas outras garotas, inclusive quem atende lá também é a professorinha, no dia estava com promoção, R$ 100,00 meia hora, Valor normal R$ 150,00 meia hora, R$ 200,00 a hora.
Garota fiel as fotos do anuncio porem parece ser mais velha que no anuncio, só alguns aninhos nada que comprometa.
Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qmqwc
Vamos lá entrei em contato, fácil contato atende no whats sem dificuldade, combinamos disse não fazer anal mas sem problemas, fui no seu local chegando lá algumas meninas se esconderam me atendeu de baby-doll uma delícia.
No quarto ficamos na suíte, alguns quartos não tem banheiro, tiramos a roupa, deitei na cama, ela já veio me chupando deixando o meu amiguinho durinho, camisinha colocada subiu por cima, como não sou muito de ficar passivo , tirei ela de cima e comi ela papai e mamãe, não regula beijos, para finalizar já que so tinha 30 minutinhos coloquei ela de quatro, quando fui gozar pedi para gozar em suas bunda e costas fui prontamente atendi, valeu a brincadeira garota legal bom papo , só faltou fazer anal aí seria perfeita ( rs ).
Beleza : 8,00
Corpo: 8,80
Atendimento: 7,5
Oral : 8,00 Não fez,
Vaginal : 8,00
Anal : N.A ( Deu para trás )
Resumo: R$ 100,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

Paparazzi45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Heloísa Professorinha (11) 94182-2600- Jundiaí - SP

#2272 Mensagem por Paparazzi45 » 23 Dez 2019, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Professorinha

Nota:7
Olá amigos colocando os Tds em dia... (rs)
Saí com Heloísa Professorinha (11) 94182-2600 faz uns 15 dias, atende próximo ao Carrefour, em uma rua sem saída como algumas outras garotas, inclusive quem atende lá também é a Tallyssa Rodrigues, Valor normal R$ 150,00 meia hora, R$ 200,00 a hora, combinei 30 minutos já que estava com o horário apertado.

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8sxg6

Garota fiel as fotos do anuncio. Bonita
Oculto para usuários:
porem estava com os olhos amarelos, disse ter tomado um medicamento que atacou o fígado, fiquei meio preocupado de ser uma hepatite, já que a icterícia era bem evidente e forte.
No quarto ficamos em um sem banheiro a casa estava movimentada, já que atende outras meninas, tiramos a roupa, deitei na cama, ela já veio me chupar, pedi para colocar a camisinha
Oculto para usuários:
por causa dos olhos amarelados não quis arriscar, não fiz sexo oral nela justamente por causa disso, senão faria já que
é bem bonita e bem gostosa, deixando o meu amiguinho durinho, comi ela papai e mamãe, não a beijei mas ela beija, para finalizar já que só tinha 30 minutinhos coloquei ela de quatro, e gozei, valeu a brincadeira porem foi limitado porque fiquei encanado, garota legal bom papo, uma pena não fazer anal
Oculto para usuários:
e estar com esse problema no dia.
Beleza : 8,00
Corpo: 8,00
Atendimento: 7,0
Oculto para usuários:
Por causa do problema relatado.
Oral : 7,00 Por causa da Camisinha.
Vaginal : 8,00
Anal : N.A ( Deu para trás )
Resumo: R$ 150,00 por 30 minutos.
_________________________________________________________________________________
Trechos suprimidos em 23/12/2019:
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

Heloisa Sara
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2273 Mensagem por Heloisa Sara » 23 Dez 2019, 17:08

Oculto para usuários:
Prezado forista Paparazzi.
Irei ti chamar no WhatsApp e você irá provar o que está falando, acusações sem provas é um crime que pode dar danos morais, calúnia e difamação, então esteja preparado para provar o que falou.
Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

putanheirow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2274 Mensagem por putanheirow » 23 Dez 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lobo

A mina é gata e gente boa, aguenta bem a transa
Na primeira gozada no oral e na segunda transamos um monte até ela dizer chega, acabei gozando no oral de novo

Vale repeteco, ela é bonita e gente boa

Fotos são dela mesmo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-78rd9

Link:
🔗

putanheirow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2275 Mensagem por putanheirow » 24 Dez 2019, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
Tem um corpão de academia mas nada exagerado, pra mim no ponto certo
Bonita de rosto também mas nada demais.. ponto forte é o corpo mesmo
Ela é gente boa e sem frescura, transa ok mas não excepcional
Vale conhecer
Pelo preço acho que tem melhores

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-72z2e

Link:
🔗

putanheirow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2276 Mensagem por putanheirow » 24 Dez 2019, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Mattos

Fez Anal:SIM
Mulherona com tudo ão
Gente boa e troca ideia, não é uma beldade mas transa com vontade
Primeira no oral na boquinha e depois deu um pouco de quatro, depois pedi o cu e foi atendido
deu de ladinho e aguentou bem, tive que apressar pq controlou tempo e teve que sair um pouco antes pra compromisso pessoal um pouco antes de dar 1h
Mesmo assim valeu

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e8bwn

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2277 Mensagem por Edu L1ma » 29 Dez 2019, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Professorinha

Depois de muito tempo fora... Diríamos aposentado, quem surge “eu abestado”.

Heloísa Professorinha 8)

Contato via What’s rápido e objetivo. Porque a mina é famosa e tem vários relatos aqui. Resolvi conhecer, não houve decepção.
Estava com alvará curtíssimo e então solicitei que ela chegasse ao motel no horário marcado e sem atrasos, fui atendido.
Muito superior ao que esperava. As fotos e vídeos dos anúncios condiz com a pessoa, porém, muito melhor pessoalmente.
Ela interagiu muito, pergunta o que gosta, o que gostaria e deixa a o papo fluir bastante.
Deixei ela conduzir e para o final tomei as rédeas.
Ela tem um corpo maravilhoso e estava com lingerie sensual, que os poucos fui tirando.
Que seios, perfeição, coube certinhos os biquinhos em minha boca.
Começou pagando um boquete sem capa, infelizmente não finaliza na boca. Nada que estrague.
Veio por cima e que bucetinha, fiquei fascinado. Virou o rabo delicioso para o pai, enquanto bombava gostoso.
De quatro segurando aquela cinturinha, não há quem aguente muito tempo.
Pedi e gozei em seus peitos.
Saí do motel com pré-agendamento para o dia seguinte, apenas confirmei horas depois.
Que delicia, que mulher e que tudo. Depois de muito tempo anos, aposentado resolvi me presentear. Acertei na mosca ela é sensual, bonita, gostosa e sabe muito trabalhar na cama.
Único ponto negativo, “celular”. Mas nada que estrague o atendimento.

#BigodãoRecomenda. O artilheiro esta de volta.

R$200,00 por 60:00 min
(11)94182-2600 (zap-zap)
Nota 9,75
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8sxg6
Oculto para usuários:
OBS.: Dez apenas para a minha musa que aposentou, sdds.

Link:
🔗

milfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2278 Mensagem por milfucker » 30 Dez 2019, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Fala galera!

Evoluindo de punheteiro pra putanheiro hehe. Depois de um tempo acompanhando o GP Guia, resolvi fazer meu primeiro TD.
Escolhi a Flávia Rocha e apesar da minha inexperiência curti o atendimento dela... ela conduziu legal.

Eu não estava em um dia muito bom, por diversos fatores, mas foi bem gostoso o tempo que passamos juntos.
Cheguei no local que ela está atendendo com mais uma ou duas meninas e achei a casa bem legal por sinal. Parece que ela é a dona da pensão hehehe

Tomei um banho e ela me trouxe uma toalha limpa, não lacrada mas estava ok. Chuveiro bom com sabonete líquido...
Aí começamos a brincadeira, ela perguntou o que eu curtia e pedi pra ela mamar hehehe. Ela chupa bem gostoso mesmo....fez garganta profunda, lambeu, babou, chupou muitooo. Achei ela bem higiênica, passou um lenço antes e tal hehe :badgrin:

Não beijei muito ela mas as vezes que procurei fui correspondido.

Ficamos brincando um pouco, chupei a buceta... brinquei mais no grelo e ela curtiu, gemeu gostoso.
Depois fiquei brincando com o pau na boca e nos peitões dela, acabei não segurando e gozei gostoso a primeira. :D

Pausa pra uma massagem, uma conversa e tal. Achei ela simpática com papo agradável... não falou excessivamente, achei isso legal.

No segundo round ela veio animar o guerreiro com a boca, achei que não ia dar mas ela começou a mamar muito gostoso e ele subiu novamente hehe. Encapou o garoto e sentou gostoso.

Depois fiquei em pé e peguei ela de barriga pra cima, na ponta da cama, soquei bastante nessa posição. Aí fizemos com ela de bruços (foi top hehe) e de ladinho. Tava foda pra gozar, pedi o rabo, ela pediu adicional rsrs. Achei estranho pq tinha falado 200 completo, então na próxima vou combinar melhor esse detalhe. Como sou um putanheiro inexperiente ainda estou aprendendo kkk, acho que cometi erros na negociação via whatsapp.

Na real, a falta do anal não afetou nenhum pouco, pois não estava num dia legal. Tava meio nervoso também. Finalizamos com ela me chupando, gozei na punheta com ela me chupando e enchi a boca dela de porra. Foi gostoso! 8)

Ela comentou que vai dar uma recauchutada no começo de 2020, vai meter um silicone, dar uma acertada na barriga e no bumbum. Realmente os peitos estão meio caídos rs, mas foi algo que não me atrapalhou. Também comentou que vai mudar de nome...

Pretendo repetir pra comer a bundinha dela mas antes vou experimentar alguma outra GP pra poder comparar os atendimentos. Não tenho muita noção de como são as outras garotas, do que pode ser melhor ou pior.

Como foi minha primeira vez, valeu muito. Caso eu tenha esquecido de algo, ou cometido algum erro, por favor me avisem pra eu acertar nos próximos!

As fotos são reais e achei ela bonita e gostosa. Se tivesse grana e alvará, voltaria semana que vem kkk

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /202262789
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gpuvt
(11)99796-1651

Abraços,
Boas festas e boas fodas em 2020!

Link:
🔗

fernando siqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Flavia Rocha (Bruna Rizzo)

#2279 Mensagem por fernando siqueira » 30 Dez 2019, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Após algum tempo sem ir para Jundiaí, resolvi pesquisar por algumas garotas que eu já havia saído anteriormente. Escolhi a Flavia Rocha, que agora se chama Bruna Rizzo. Agendei com ela as 17:00 em seu novo local. Já tinha saído com ela um tempo atrás, e a única diferença é uma enorme tatuagem na perna.O primeiro round foi com ela me chupando por uns 10 minutos. A garota realmente entende do assunto, sabe manejar e engolir uma espada como ninguém. Se não ficar esperto você goza ali mesmo.

Na posição de quatro foi bem tranquilo, não apressou e gemeu gostoso. Ela sabe como fazer e curte.

Detalhes:

Preço da brincadeira: R$ 200,00 a hora
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 10 (deixa finalizar)
Vaginal: 10
Repeteco: A próxima será 3ª vez

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gpuvt
https://brunarizzo.com/

Link:
🔗

James vardy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Rafaela

#2280 Mensagem por James vardy » 31 Dez 2019, 22:34

Decepcionante!!!

Cheguei ao local e a mesma já me levou até o quarto. Já se despiu sem dizer nenhuma palavra e fez um soquete bem sem vontade. Detalhe: a mesma não parava de tossir, o que incomodou.
Ela subiu por cima e depois peguei ela no ppmm. Disse para ela voltar por cima e a mesma me disse "Não faço o programa uma hora em cima de você pq cansa".
Continuei no ppmm e pedi para ela me beijar e ela disse que nao ia rolar.
Sai do programa em 20 minutos e sem gozar.
Moça totalmente sem interesse em agradar o cliente.

Detalhe : tem uma tatuagem do símbolo do Corinthians na coxa que é bem de cadeia.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-faae7

Link:
🔗

Responder