POSITIVO Nome da Garota:Mirela Gold
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, primeiramente desculpas pela sonegação mas, o relato é longo e não dava para ser feito às pressas!
Quinta, 28/11/2019
Saí em mais uma aventura no CDG em Belo Horizonte... esquema montado para passar um dia inteiro na boêmia. Plano inicial: Comer todas as putas, e só fazer anal com as meninas que topassem mas, não existe piroca que aguente isso, por isso, só consegui ficar com 9 meninas durante o período de 8:30 às 20h.
Como fiquei com várias meninas sem repetir figurinha não dá para ser detalhista salvo pela Mirella Gold que estava no quarto 124 do Pérola Negra, ela foi a oitava garota com quem fiquei e a mais PUTA que comi... a mina nasceu para a putaria mesmo, affff.
Abordei ela já depois das 16h quando voltava da administração, foi muito simpática comigo e ofereceu o pacote básico já conhecido do CDG de 15 ou 20min por R$ 50,00, não pude deixar de perguntar sobre o pacote com anal, afinal, minha missão era apenas as bundas (rsrsrsr) e ela dizer que faria por mais R$ 50,00. Como eu tinha lido uns TD´s dela aqui no GPGuia decidi fazer o investimento que saiu completo por R$110,00, por causa da mamada sem capote.
Guerreiro cansado das anteriores 7 meninas eu fechei o pacote, que aliás, foi muito bem acertado, a menina é um furação dentro do quarto. Sarrou, roçou, esfregou, falou putaria, totalmente liberal... chupou com maestria e sem pressa guerreiro, peitinho livre, gemidos, esfregou aquela bunda deliciosa em mim, deixou beijar na boca, chupar peitinhos, lamber buceta (muito cheirosa e bem cuidada por sinal) e provocou dizendo que ainda não tinha feito anal... aí o companheiro de guerra pediu para avançar e meter.
Começamos no PPM vendo ela fazer caras, gemidos e bocas e aquele corpinho delicioso sendo possuído por mim, meti de ladinho também sentindo aquela bunda quente, fizemos um 69 e pedi o cuzinho... ahhhhh... ela colocou o gel e pediu para colocar com carinho, era o primeiro anal do dia, e eu fiz questão de ser bem devagar para sentir cada prega do cuzinho dela... assim que entrou tudo bombei e ela falando putarias e eu pedi para foder aquele cu de 4, haja tesão, bombei por algum tempo e respeitei as regras do tempo. Gozei gritando como um jumento no cio e a Mirella adorou o escândalo...
Fui para o banheiro, lavar o guerreiro, voltei e ficamos conversando um pouco. Mostrei a ela as fotos dela que compartilhei com o confrade CAVALERA de Salvador e ela mandou um áudio para ele e deixou eu tirar umas fotos da RABA dela.
Não esperava encontrar a Mirella Gold, nem que tivesse forças para dar a oitava metida do dia mas, a mina é show, o CDG é show... e de tanto tesão depois de ir buscar um queijo no Mercado Central voltei para enrabar a Mirella novamente mas, não dei sorte, fiquei com uma morena do Pará que estava no ultimo quarto deste mesmo corredor... essa ultima menina fez um anal gostoso mas, cagou a camisinha toda.... essa aventura na íntegra conto em outro TD.
Obs.: Vi as fotos do anúncio oficial da Mirella Gold, e atesto que é ela mesmo, aquela tatuagem grande no peito, aquela RABA linda...
P.S.: Nasceu para ser puta! Faz o trabalho certo!
Obrigado pela experiência!!!! (não estou babando ovo de puta apenas reconhecendo o trabalho, como vou reconhecer o da Elaine do Novo Hotel Novo em próxima postagem)