POSITIVO Nome da Garota:ANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais um ano perdido nessa vida, a idade me deixando mais ranzinza, e porque não, mais seletivo também.
Casas que me receberam foram muitas, as que me fizeram, com o passar destes anos, me sentir em "casa"
foram se afunilando.
Aliando a maturidade, confesso que com um grau de ingratidão, vislumbrei quem realmente me tolera, até
mesmo, quando me tornei "infrutífero", e nesse funil, restaram as três casas que venho frequentando nos
últimos dias.
De longe, vi casas do momento, tratando tão bem, as arvores frutíferas da putaria, as mesmas que num
passado não tão distante, eram preteridas em relação aos clientes da casa, sim, posso dar um exemplo,
por tres vezes, desci aquela ruazinha e como um cliente desconhecido, sentei, vi apresentação e ao me
encantar com uma garota, respeitando tanto o fim da apresentação, quanto a ordem de chegada, para
então escolhe-la, e surpreendentemente, vi chegar um daqueles clientes, e após um cochicho ao pé do
ouvido, ser encaminhado com a minha futura escolha, para a suite.
Mas segue a carreata...
Visitei as tres casas na Véspera do Natal, sem intenção de subir, só mesmo para desejar feliz Natal,
ao pessoal que sempre nos recebe, da melhor forma possível, e na ultima visita acabei surpreendentemente,
escolhendo uma menina
Ana
Ex Nara, Yankin e viagens constantes à BH, "Brilhante"
Ninfeta de rosto agradável e um corpinho mignon de parar o transito, , no auge dos seus vinte e poucos anos,
cabelo preto liso comprido, seios pequenos naturais bonitos, barriguimnha zerada, cinturinha definida, coxas
torneadas e uma bunda volumosa durinha lisinha e redondinha, dentro de um shortinho feito sob medida
Beijos sem virar o rosto, lábios soltos, mas sem presença de lingua, protocolares e suficientes para animar
a brincadeira
Pediu para me deitar, um meio silencio de ambos me fez me precipitar, desistindo de brigar por um atendimento
que podia ser bem melhor
Partiu diretamente para um oral de boa qualidade, tambem, vendo aquela boquinha linda te chupando,
não tinha como não animar, ia encapar, pedi para prolongar, atendeu meu pedido, mas como disse antes, eu jã
tinha desistido de conquistar algo
Camisinha, gel e cavalgada animada, emendou bate estaca, deitou me chamando para um PP & MM, ainda busquei
um ultimo beijo, que foi aceito, mas não retribuído, então desencanei e pedi que ficasse de quatro
Visual impecável, toda redondinha e durinha, encaixei, segurei a cinturinha e fui acelerando e reduzindo a velocidade,
para prolongar o tempo e chegar próximo dos 30 minutos que determinei logo no inicio, que seria o tempo de nosso
encontro, e numa acelerada final, enchi o gorrinho.
Puxei nova conversa, e só ai senti, que poderia ser melhor, não aquele atendimento envolvente que me conquista,
mas ao menos, a menina é simpática, meiga, sem arrogância, conversei descontraidamente alguns minutos, onde
me disse a trajetória que descrevi acima, bem como que finaliza o oral de boa, só não faz anal.
No espirito natalino, vai um positivo, principalmente pela forma carinhosa que me tratou e que, não fosse minha
preguiça, permitiria um satisfatório
A casa continua movimentada, com opções bem interessantes, nesse dia em especial, ia fácil, fácil, na Rebeca
( Mulata de belíssimo corpo), na Cristal ( belo conjunto ), Capitu, Laila e a ninfeta Bruninha, entre outras.
A infra estrutura tem recebido ao longo desse ano, bons investimentos, que até passam despercebidos naquela
casa gigante, ar condicionado todos os quartos, troca dos pisos por porcelanato, papel de parede nos quartos,
se a intenção fosse dar um tapa no visual, com bem menos dinheiro, investiam naquela entrada, muros, portão
e quintal da frente, que dão uma má impressão inicial, e é a que fica para quem faz uma primeira visita
R$ 120,00 meia hora