Segundona eu pretendia ficar de boa mais a Vanessa não deixou rs , falou pra mim que tinha uma milf rabuda na kin, Angel o nome da gostosa, fiquei curioso e fui , veio apresentação logo vi que já conhecia de outra clínica apesar de não ter ido com ela no dia , vi na Maytreia cerca de 2 anos atrás , logo já sabia de sua fama de cachorrona e fui hj matar vontade.
Angel
Loira milf , malhada, peitão M naturais, coxas grossas torneadas, bundao G durinho tbm , conjunto tentador.
Atendimento
Satisfatório, bom só faltou algo que curto muito o sexo anal apesar dela dizer que faz,
beijos mil bom demais, não deixei ela ir pra ducha arranquei aquele vestido coladinho
preto que ela usava e joguei ela na cama fui judiar daquele grelão avantajado de quem malha ,
ela tremeu e não segurou o poder da minha língua soltou melzinho pra mim duas vezes seguidas ,
curte muito gozar várias ela disse , aí fomos pra ducha depois caímos na cama onde ela manda
um oral babado de responsa a safado sabe chupar um pau com vontade, capinha no ze mandei
empinar aquela raba grande e soquei muito ali , sondei portinha de traz mais hj não rolou ,
senti que ela não estava afim de fazer ou viu o tamanho do ze ficou com medo de machucar ,
vou pegar de novo pra tirar a prova disso , então acelerei ali D4 ela pedindo mais e mais
acho que ia gozar de novo assim mais dessa vez quem gozou foi eu , saindo levinho, Yes.