Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7034 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7041
Oral Sem:Sim 7027Não 909
Beija:Sim 6493Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5251 Mensagem por cliente » 26 Dez 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Pamela Yankin.
Domingão dia 22/12 cheguei 12h na TG para esperar a Duda mas não apareceu.
Fiquei na dúvida entre Yasmin e Pamela da Yankin. Escolheram a Yasmin e eu fiquei com a Pamela.
Morena, peitos naturais e um corpo muito bonito.
No quarto beijou gostoso com bom envolvimento o que me deixou bem animado.
Chupei sua ppk gostosa sem odor e limpinha.
Ela fez um oral sem capa muito bom.
Metemos gostoso variando posições.
Vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5252 Mensagem por cliente » 26 Dez 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Vitória.
Sabado dia 21/12 fui para TG conferir o plantel e escolhi a Vitória que estava livre e tinha acabado de chegar.
Morena novinha, 20 anos, peitos naturais lindos, bumbum redondinho e gostoso de apertar.
No quarto beijou mas sem lingua e faltou aquele envolvimento.
Fez um oral sem camisinha muito bom.
Colocamos a camisinha, gelzinho e metemos variando posições até finalizar.
Valeu conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5253 Mensagem por cliente » 26 Dez 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Manu.
Domingão dia 15/12 fui para TG conferir o plantel agendei com a Duda mas a fila estava enorme, passei a vez e escolhi a Manu.
Morena com luzes, boca carnuda, olhos cor de mel, linda, peitos grandes naturais, 24 anos.
No quarto beijou gostoso com bom envolvimento durante um bom tempo.
Fez oral sem capa muito bem executado.
Chupei sua ppk deliciosa.
Metemos pra caralho até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5254 Mensagem por cliente » 26 Dez 2019, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Rebeca.
Sexta-feira dia 20/12 fui para TG conferir alguem que já estava na minha lista faz um tempo.
Ela é mulata, linda e elegante, peitos turbinados, corpo todo definido, abdomen tricando e muito gente fina.
No quarto beijou gostoso com bom envolvimento.
Fez um oral sem capa muito bem executado.
Colocamos a camisinha e metemos com ela por cima, de quatro e no ppmm até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5255 Mensagem por embuscasquirt » 27 Dez 2019, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conhecendo a Duda novidade ....... dia 15 Domingo

Depois de 1 hora com Alana fiquei por ali.

Perguntei da Duda informaram que daria meia hora, pena falei que pra mim não dava... Só se fosse 1 hora..

Estava certo de ir com Pamela loira....Mas ai falaram com ela se ela me atendia e ela disse sim...esperei Chegou a vez. Bora pro quarto

Magrinha sexy barriguinha zero gordura, bunda redondinha peitinho pequenos lindos, belo conjunto que chama atenção, na apresentação faz questão de arrebitar bundinha, vinda dos lados de amazonas.

Conversas fui pro banho

TD >> eu no banho, ela peladinha vem pra cima com cara de safada. Eu me ensaboando, uns beijos tímidos. Não prolongou..saiu beijando meu pescoço e orelha.. ela arrebita a bundinha

e abaixo como se fosse pegar sabonete no chão e roça a bunda no meu pau e vai mexendo. Fica em pé cola atrás encoxo. Foi ficando duro ela coloca a mão pra trás e vai conferir que esta

100% duro ela toma o banho eu meu...

Ela foi se secar. Ajudei secando das pernas pra cima.. ela diz fez isso pra me atingir? Perguntou e já respondeu.. conseguiu..

Depois fui me secar. Mandou parar.. e diz eu vou te secar. E foi secando meu corpo colou atrás e beijos e lambidas no pescoço me deixou arrepiado. Lambidas na orelha..

Depois foi pra cama e ficou de bundinha arrebitada pra cima, fui pra cima alguns beijos pelo corpo. Logo ela fala uma frase que depois entendi o porque: ela diz te odeio... dou risada e continuo

beijando o corpinho file. Delicia tesão a mil, viro de frente mais beijos pelo corpo,, que barriguinha linda. Sexy, beijos cintura barriga costela chupada com vontade no peitinho, alguns beijos tímidos sem

prolongar.. isso da parte dela, beijos pelo pescoço e ela falando te odeio te odeio, porque vc não veio antes.. desço, mas que pussy linda chupo com vontade ela se contorcendo e meu pau latejando...

demais, não parava... corpinho tremendo loucura depois de um tempo ela quase gozando, pediu pra sentar..pegou gel passou na mão. Fez mesma coisa saiu beijando meu corpo, pescoço orelha, saco,

perguntou consegue ficar parado.. começou a chupar o pau bem gostoso e bater. engolia com garganta profunda depois colocou camisinha com a boca e sentou gostoso, foi aumentando a velocidade eu

reagi e comecei a meter.. ela diz,, vc disse que iria ficar parado... risos e parei, ta bom.. ela foi sentando rápido aumentando a velocidade.. comecei a meter denovo.

Ela diz vc quebra a regra.. ela começou a senta veio seduzir como se fosse beijar mas não beijava dava uns beijos e fugia e deixava na vontade.... pediu pra pegar ela de quatro. Virados de lado no

espelho que ela queria ver...meti com com vontade segurando na bundinha cinturinha velocidade máxima depois de uma tempo ela avisa que ia gozar meti rápido... senti pussy apertando o pau bem

gostoso.. parei ela tremeu...ela fala porque parou rsrsrs

Continuei metendo depois fui pro canto da cama, antes de meter chupei mais um pouco, ela falava te odeio te odeio, na chupada foi ficando intenso.. ela ficou pedindo rola e pedinho rola. Parece que

evita gozar na chupada. Encaixei e meti com vontade rápido e com vontade.. não demorou muito ela falando que estava gostoso e pedindo pra gozar com vontade na buceta.

Meti rápido e vários minutos, não demorou muito ela gozou gostoso virando os olhinhos e apertando o pau, esperei e meti devagar ela diz quer gozar na boquinha.. ixe

O pau latejou nesta hora.. sim quero, mas achava que tinha bastante tempo,,pois pra mim seria 1 hora, meti mais depois ela chamou pro chuveiro. Arrebitou encaixei na pussy e meti com vontade

segurando cinturinha, depois de um tempo ela falou temos que ir..

..oxe?

Ela disse preciso ir. Pra ela estava certa que seria meia hora, eu achando que seria 1 hora tinha avisado que só iria se fosse 1 hora.. falou que não podia ficar mais que ia pegar o avião

Por isso ela falava te odeio, que era para eu ir antes.. ela desde de o inicio já estava ciente que seria meia hora e eu achando que seria 1 hora.. quando ela falou de gozar na boca .... caramba foda..

Ela falou que já tomaria banho ali pra ir... e tinha que ir.. arrebitou a bunda meti a cara e fui batendo, ela arrebitou mais ainda passai a língua debaixo pra cima se arrepiou, continuei e fui batendo tava

quase vindo a vontade de gozar.. falei vem chupa pra eu gozar.. ela diz não posso tenho que ir...Vc negou naquela hora que falei se queria gozar na minha boca.. falou sem perder o clima..

disse tenho que ir mesmo senão perco o avião.. eu disse: pra mim seria 1 hora eu avisei lá desta condição... ela disse que não daria pra ela 1h só meia...

Pra não ficar forçado eu bati com vontade e quando tava quase peguei a mão dela e dei pra ela bater bateu forte e sai gozando pra todos lados..

Saiu do chuveiro me chamando de tarado e falando que me odiava que era pra eu ter ido cedo..

Parece que Logo mais aparece novamente, magrinha corpinho delicioso

Foi muito bom, só não gostei que fui enganado desde o inicio falei que iria se fosse 1 hora....deixei claro que não queria meia hora

Maas foram conversar com ela se ela me atendia, mas não falaram de ser 1 hora..

Fiquei na vontade de gozar na boquinha por causa disso.

Mancada da clinica neste ponto...

Apesar de ter sido muito bom e excitante....poxa fui bem claro...sobre isso... fui enganado.. mancada ein... não façam mais isso
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Dez 2019, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5256 Mensagem por cliente » 28 Dez 2019, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Aline.
Sexta-feira dia 27/12 final de ano quando vi a Aline na lista fui pra TG.
Morena linda, mignon, 28 anos, peito natural, sem barriga e um corpo delicioso.
No quarto beijos intermináveis bem envolventes ainda de pé até ir para cama.
Chupei sua ppk saborosa.
Ela retribuiu chupando meu pau no pêlo daquele jeito...
Encapei e metemos pra caralho com ela por cima e no ppmm até finalizar.
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5257 Mensagem por cliente » 28 Dez 2019, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado com a Laila.
Sabadão dia 28/12 final do ano TG bombando de garotas fiquei na dúvida entre os repetecos da Larissa ou Laila, fui de Laila.
Pensei que as duas não voltariam mas reveillon chegando a grana falou mais alto.
A Laila é linda, 20 anos, trabalha no *********, tem ospeitinhos naturais durinhos, barriga chapada e um corpo delicioso.
Estilo patricinha fresca.
No quarto beijou gostoso e ficou lubrificada, desci chupei a bucetinha, contorceu enxarcou...
O oral é com camisinha então pulei.
Coloquei a camisinha e meti pra dentro no ppmm, por cima e de quatro.
Eu estava metendo, o interfone tocou e ela parou falando que meu tempo tinha acabado.
Perguntou se eu ia ficar 1 hora e eu falei que ia ficar só 1/2h.
Falei que tinha mais 5 minutos mas não teve jeito.
Ela já foi para o banho brava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5258 Mensagem por cliente » 28 Dez 2019, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Manu.
Sabadão dia 28/12 depois de passar com a Laila e não gozar fiquei procurando outra até que a Manu chegou e fez meu dia mais feliz.
Ela é morena com luzes, linda, olhos cor de mel/verdes, boca carnuda, peito grande natural.
Entramos no quatro e já começamos a nos pegar com muitos beijos bem envolventes sem miséria coisa de loco.
Ai sim!!!
Ducha básica fomos pra cama e continuamos a pegação.
Muitos beijos, chupei sua ppk deliciosa até ela se contorcer toda.
Colocamos a camisinha e metemos pra caralho até tocar o interfone e eu gozar gostoso.
Essa sim foi boa!!! hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5259 Mensagem por astolfo3 » 29 Dez 2019, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
FUI NA TG POR VOLTA DAS 14:00, GOSTEI DE UMA GAROTA CHAMADA ANY, NOVINHA APARENTA UNS 25 ANOS, MORENA CLARA, ROSTO BONITO, CORPO LINDO BAIXINHA, BUNDA REDONDINHA, CABELOS NA ALTURA DOS OMBROS, SEIOS PEQUENOS NATURAIS, APÓS O BANHO BEIJOS QUENTES SEM RESTRIÇÃO SE PROCURO BEIJAR ELA CORRESPONDE, COMO SE FOSSE NAMORADA. ORAL DELICIA SEM NA PRESSÃO CERTA, NÃO FINALIZA, SOLICITO A CAMISINHA, METO DE 4 , ELA GEMINA BAIXINHO DAVA TESÃO DE VER ELA DE 4 BUNDA LISINHA E REDONDA DURINHA. METO DE LADINHO, E PEÇO ORAL ELA PEDE PARA QDO FOR GOZAR AVISAR DITO E FEITO GOZEI GOSTOSO NO ORAL ELA TIROU A BOCA CONFORME COMBINADO, RECOMENDO. SE A VIR DE NOVO TERA REPLAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5260 Mensagem por astolfo3 » 29 Dez 2019, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
NO MESMO DIA QUE FUI COM A ANY, RESOLVO DESCANSAR UM POUCO , ONDE AVISTO UMA MILF DO MEU PERFIL, BRANQUINHA DE OCULOS, SEIOS SILICONADOS , BUNDA GRANDE APARENTA UNS 35 ANOS, COM EU GOSTO DESSE PERFIL RESOLVO IR, É DIFICIL FAZER 2 PROGRAMAS NUM DIA, MAS PARA NÃO PERDER A OPORTUNIDADE SUBO COM ELA APÓS RAPIDA ENTREVISTA, NO QUARTO APÓS BANHO TOMADO, BEIJOS SEM RESTRIÇÕES DE LINGUA, TIPO NAMORADA SAFADA, CHUPO SEUS SEIOS TURBINADOS ELA ME OFERECE OS DOIS, SOLICITO ORAL QUE FOI UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI, , BONECO PROTEGIDO METO DE 4 DEDILHANDO SEU CUZINHO MAS NEM PERGUNTEI DO ANAL, MUDO DE LADINHO, DEPOIS ELA PEDE PARA EU DEITAR, ELA SENTA E CAVALGA COMO SE FOSSE UMA AMAZONA NO CIO, SEU ORAL FOI TÃO BOM QUE PEDI MAIS ELA NÃO FINALIZA, PASSAVA A MÃO NO MEU SACO E CHUPAVA COM GOSTO NÃO AGUENTEI E GOZEI AVISEI QUE IA GOZAR ELA TIRA A BOCA E PUNHETAVA COM A MÃO FOI SHOW, RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5261 Mensagem por crosstrainee » 29 Dez 2019, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito semana passada.

Morena na faixa dos 30 anos, olhos castanhos, cabelo castanho pouco abaixo dos ombros, seios médios e naturais já sofrendo ação da gravidade, mamilo bicudo, barriga ok, pernas e bunda proporcionais ao biotipo. Tem por volta de 1,60 cm.

Beijos: de língua
Oral: sem capa, suave e gostoso;
Vaginal: chupei até ela ficar molinha....colocamos a capa e meti no papai mamãe até gozar.
Anal: faz dependendo do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5262 Mensagem por Liber Oz » 30 Dez 2019, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ALANA - TD

Como sempre muitas opções, muitas mulheres espetaculares. Subi com Alana, negra, cabelão grande, deve ter 1,50 de altura, um corpo impressionante de belo, cinturinha bem fina, e uma bunda redonda perfeita, com belas pernas. Seios tamanho P, rosto normal, nem bonita nem feia. Jovem deve ter uns 22 anos. Ao entrar no quarto notei ela meio calada mas foi se soltando, e a coisa esquentando. Banho tomado, chupou sem camisinha, excelente oral, quase engoliu tudo. Trepada bem intensa, envolvente, ela super se solta na cama, vira uma cachorra mesmo. Não sei se faz anal. Beijou muito na boca, muito mesmo. Não controlou tempo e posições. Tera repeteco e recomendo. Sai do quarto com gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antígeno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2019, 09:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5263 Mensagem por Antígeno » 31 Dez 2019, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
GP: MALÚ

Bom, não vou toda quarta-feira / sábado ou muito menos quando há churras. Passo na zona quando me dá na telha para desestressar com uma boceta diferente. De todo o folclore é possível extrair algo útil. Por n motivos também perdi o “tesão” de postar, seja para evitar atritos virtuais como os anteriores ou por qualquer outro tipo de putaria. Visitas às zonas ( qualquer que seja a zona) estão ficando um cocô só, muitos corneteiros de plantão... Porém, de tanto ler a área trash - parte aberta do fórum -, uma coisa leva a outra, aqui “estamos”.

Essa garota / puta / perva / gp ou como preferirem é um biotipo fatal, mesmo com o antígeno em dia, difícil resistir. Mas, ao sair do quarto, fim de jogo, começa ali e acaba ali, sem extender para outros campos.
Putona auto adjetivada como “metelona”. Possui coepo para tal ofício, morena de peitão, rosto bonito, coxão e uma puta bunda enorme, haha. Para alguns, mulher “ão” é um exagero, para outros diversão.
E a vadia / gp não decepcionou. Fez uma gulosa chupando as bolas. Putona variando a posição de quatro, na beirada da cama, abrindo o compasso (distanciando os joelhos ao máximo)
caminho livre para ver as bandas do pandeiro chacoalharem no bate estaca.
Pausa estratégica, subiu no pau, com uma cavalgada monstruosa, variando pressão, velocidade e ângulo. Visão do inferno no momento que virou de costas, bocetão engolindo o pauzinho da força e bundão balançando. Não deu pra segurar, saí devendo o
face fuck. Mas não deixei deixei de dar una beijos, ambas as bocas estavam higienizadas.

Um td para fechar 2019 com chave de boceta, sem bopagem. (Será?)
Segue a cornetagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5264 Mensagem por cobrinha azul » 31 Dez 2019, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 30.12.2019

SEGUNDA FEIRA ULTIMO TD DO ANO...TO VELHO PRA ISSO JA KKKKK. APOS UM LONGO INVERNO LONGE DESSA MANSAO DA VANI..REENCONTRO A TIANA...TACUMA...CARLA...JULIANA E SUSAN. NA CASA VEJO VELHOS PARCEIROS ZE BOB...DORAIMOM...GILSON GUERREIRO...JQUEST...ENTRE OUTROS. FUI DE REPETECO COM A PAOLA HOJE FREE NA CASA...TOP...TOP LOIRA LINDA...MARAVILHOSA...SHOW DE ATENDIMENTO...ORAL SEM...BEIJOS ...MEU 69...ENFIM FOI 10. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5265 Mensagem por Fire Action » 01 Jan 2020, 17:39

O topico esta liberado
o escatologico forista que esta de saco cheio do forum mas adora esvaziar o intestino por aqui descansa 15 dias pra ver se toma jeito e para com essa fixação por merda
os demais que opinaram e embostearam o topico ficam advertidos que não é assim que a banda toca por aqui
denunciem a msg ou enviem mp aos moderas
na proxima podem descansar tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”