Indaiatuba/Itu - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 111 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 170Não 1711
Oral Sem:Sim 494Não 1374
Beija:Sim 434Não 1451
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOM DE PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ISABELA - ITU - 11 93274 2376.

#481 Mensagem por BOM DE PICA » 11 Nov 2019, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
GALERA - SEGUE RELATO .

COMBINAMOS PELO WHATSAPP.
TOTALMENTE DIFERENTE DAS FOTOS.
NÃO PAROU DE OLHAR O CELULAR.
NÃO BEIJOU, CONFORME ANUNCIA.
MASSAGEM É SÓ CONVERSA.
NÃO FEZ ORAL SEM PRESERVATIVO E
AINDA COBROU ADIANTADO.
TOTAL ENCANAÇÃO.
FUJA QUE É FRIA.
Isabela (11) 93274-2376 , ninfeta linda, ruiva e com sardas, venham me encontrar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2muxk
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Nov 2019, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Taise Ferraz

#482 Mensagem por putanheiro36 » 20 Nov 2019, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taise Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Olá, cavalheiros...

Postando TD recém realizado...
Encontrei essa acompanhante no PhotoAcompanhantes pra curtir o feriadão...
Direto ao assunto: TD de muito boa qualidade (apesar de meu tempo ter sido curto pelo alvará vencendo hehe)
Acompanhante é a mesma das fotos (um pouquinho mais fofinha, mas gosto também)
Bastante educada, sem pressa, tranquila, não regula tempo e faz as posições que quiser (não sei se faz anal). Bucetinha cheirosa, molhada.
Oral bem bacana, sem camisinha, molhado.
Começou sentando de costas no pau e cavalgou que nem gente grande. Geme gostoso sem gritaria e tem um par de coxas que aguentam o tranco. Uma bela visao daquela bunda bronzeada linda
depois sentou de frente com aqueles peitões enormes naturais batendo na minha cara
pedi pra ficar d4... finalizado!
papinho bom pós programa.
100 Bolsonaros
Casa!

oral - 10
seios - 10 (grandes, naturais, balançam bem
bunda - 10 (durinha e gostou de uns tapas
buceta - 10 (cheirosa, molhada natural, depilada)
corpo - 9 (adoro tattoos, um pouco mais fofinha q nas fotos)

--> repeteco? -SSSIIIMMM!
(mas ela disse q ia mudar-se pro Litoral... caso volte, quero, sim!)
(11) 96618-9583
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kkaf5
Editado pela última vez por Ethanol em 21 Nov 2019, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#483 Mensagem por Hiro77 » 11 Dez 2019, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala Galera da putaria! Relato e aviso de anúncio fake, dias atrás marquei com uma GP que anuncia em itu porém seu local fica na cidade de salto (tudo bem que é perto mas não é na mesma cidade), o anúncio é inteiro fake das fotos a descrição!
A mina é gorda, baixinha, e de rosto não é horrorosa porém não é muito convidativo, peitos pequenos e levemente caídos assim como a bunda é grande porém nada que te de vontade sequer de olhar, garota apesar de nova ta precisando de um cuidado melhor se quer seguir nessa profissão.
Quanto ao local é uma casa simples,nada demais até então porém é bagunçada e cheira a cigarro e nem camisinha tem ela pediu pra levar, quando ela disse isso deveria ter dado no pé! Porém estava louco pra comer uma xana. Quanto ao TD nem é preciso dizer que foi uma merda, deu uma punhetada pra levantar o guerreiro e colocar a capa, deitei no ppmm e gozei o mais rapido que pude, e vazei pra casa e tomar um banho e tirar aquele cheiro de cigarro.
Resumo da experiência! Por mais alto que a taradice e a sem vergonhice fale, se vc ver que caiu numa fria! Caia fora sai vazado! 100 pilas jogadas fora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cjch6
(11) 94528-6413
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Dez 2019, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

urubu1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#484 Mensagem por urubu1998 » 19 Dez 2019, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha Indaiatuba

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A trabalho em Indaiatuba fui conhecer essa joia rara do interior. Marcado num motel na beira da rodovia, chegou pontual. E uma coroa muito, muito gostosa que deixa muita ninfetinha no chinelo. Banho, beijos e partiu. Primeira no oral, gozei rapido. Depois parti para vaginal ate ela me ogerecer o cuzinho e que cuzinho.
Apaixonado

Estilo: MILF
Oral: Sem capa, muito bom. Nota 7
Vaginal: Apertada e quente. Peguei em varias posiçoes. Nota 7.
Anal: Fantastico. Nota1000
Custo: R$200 por 1h

Resumo: FANTASTICA

Desculpa, sou novo aqui.
Melzinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 2-id-qqt8s
Tel (19) 98332-0552
_____________________________________________________________________________________
Inserido link do anúncio e fone em 26/12/2019
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

carlosagsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela ou Dani Itu/SP

#485 Mensagem por carlosagsp » 29 Dez 2019, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala ai pessoal!!
De passagem por Itu, fui conhecer a Dani (gata, loira, catarinense).
Marcamos tudo pelo whatsapp e no horario marcado fui ao seu local, uma casa no centro de Itu, subi a escada e BAHHH, uma loira linda e muito simpática, fomos para o quarto, tomei um banho, e ela começou os beijos, foi decescendo os beijos pelo meu corpo e o oral ... que loucura... sentou gostoso e quando peguei de quatro nao aguentei...que química foi essa!!? Conversamos um pouco, pensem.. linda, loira, inteligente, universitária... Se volto??? Putsss... com certeza logo!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5e9nc
(15)99639-5873
__________________________________________________________________________________
Inserido link e fone em 30/12/2019 conforme informado posteriormente pelo próprio forista
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

urubu1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#486 Mensagem por urubu1998 » 02 Jan 2020, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mayer

Fez Anal:SIM
Nota:9
Final de ano, hora de fechar o ciclo. Faz tempo que queria sair com ela. Marquei e chegando uma casinha tranquila, da para parar em frente. É uma mulher tatuada , bonita, com os peitos mais gostosos que ja vi. Oral sem , raspou um pouco o dente, vaginal em varias posicões e apertadinho e um cuzinho onde finalizei bem gostozo.
Vale a pena.

Rosto: 8
Seios: 1000
Anal: 10
Oral: 6
Vaginal: 9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-u3fkb
(11)94463-2105

__________________________________________________________________________________
Inserido link e fone em 16/01/2020 conforme informado posteriormente pelo próprio forista
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

empresarioindaia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Itu

#487 Mensagem por empresarioindaia » 02 Jan 2020, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Itu

Boa noite meus caros!
Trabalho em Indaiatuba e marquei com a Dani em Itu. Atende em uma casa em Itu, me passou o endereço e no horário marcado lá estava eu. Loira, alta, sofisticada, longe de ser ninfetinha, mulherão da porra!!!

Beijos envolventes que aqueceram desde o início. Nota 10
Oral sem camisinha 10
Corpo 9
Rosto 10
Atendimento 10
Posição. 9
Recomendo!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5e9nc

15.996395873

Link:
🔗

Sergio Costa Junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helena Loira nova na cidade

#488 Mensagem por Sergio Costa Junior » 21 Jan 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui até uma casa em Campinas aonde passei com uma loirona com o "nome " de Helena,ela me falou para deitar para fazer a massagem,eu quis dispensar mais ela me convenceu,a mina tem uma mão de fada viu,aí começou a massagear meu pau,maluco eu não aguentei e taquei leite na cara dela,ela toda simpática me perguntou se queria gozar de novo eu nada tonto lógico que quis ,comecei chupar ela a mina e docinha cheirosa da gosto de chupar,do nada ela gemendo eu achando que era fingimento de garota de programa ela sguichou na minha cara,a mina goza aquele jeito squixe sei lá como escreve,na hora meu pau começou a latejar de tesão catei essa mina de 4 maluco que delícia,ela tem uma tatoo nas costas da hora,e uma bunda que tesão,finalizei com ela mamando ,ela mama com muito gosto faz até garganta profunda,mina safada na cama viu e super simpática
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xujnq

Link:
🔗

Sergio Costa Junior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por Sergio Costa Junior » 21 Jan 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fui até uma casa em Indaiatuba aonde passei com uma Morena com o "nome " de Thais,ela me falou para deitar para fazer a massagem,eu quis dispensar mais ela me convenceu,a mina tem uma mão de fada viu,aí começou a massagear meu pau,maluco eu não aguentei e taquei leite na cara dela,ela toda simpática me perguntou se queria gozar de novo eu nada tonto lógico que quis ,mina barriga chapada,cheirosa, peitão siliconada,comecei chupar ela a mina e docinha cheirosa da gosto de chupar,do nada ela gemendo eu achando que era fingimento de garota de programa ela gozou na minha cara na hora meu pau começou a latejar de tesão catei essa mina de 4 maluco que delícia,e uma bunda que tesão,finalizei com ela mamando ,ela mama com muito gosto faz até garganta profunda,mina safada na cama viu e super simpática
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ehnft

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#490 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jan 2020, 12:49

forum2015/viewtopic.php?f=134&t=209068& ... 8#p2574848
Sergio Costa Junior escreveu:
21 Jan 2020, 11:41
Ontem fui até uma casa em Campinas aonde passei com uma loirona com o "nome " de Helena,ela me falou para deitar para fazer a massagem,eu quis dispensar mais ela me convenceu,a mina tem uma mão de fada viu,aí começou a massagear meu pau,maluco eu não aguentei e taquei leite na cara dela,ela toda simpática me perguntou se queria gozar de novo eu nada tonto lógico que quis ,comecei chupar ela a mina e docinha cheirosa da gosto de chupar,do nada ela gemendo eu achando que era fingimento de garota de programa ela sguichou na minha cara,a mina goza aquele jeito squixe sei lá como escreve,na hora meu pau começou a latejar de tesão catei essa mina de 4 maluco que delícia,ela tem uma tatoo nas costas da hora,e uma bunda que tesão,finalizei com ela mamando ,ela mama com muito gosto faz até garganta profunda,mina safada na cama viu e super simpática
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xujnq
Interessante!
O atendimento com a outra acompanhante relatado pelo nobre forista em Campinas foi... exatamente igual!!!
Estamos atentos.
Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

romilsonitu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por romilsonitu » 07 Fev 2020, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL MAYER

Carol Mayer

Linda um espetaculo, atenciosa me recebeu com um sorriso no rosto, me levou até o banheiro para uma ducha, ao sair ela já esta me aguardando toda sexy de lingerie coloquei o meninão para a gata chupar e que boquete maravilhoso e tempo depois leitinho na boquinha kkkkkkk pausa para o descanso e conversa furada e vamos para o segundo round a garota voltou a chupar e o meninão ficou em ponto de bala camisinha colocada e peguei ele de 4 e depois de lado e para finalizar ppmm... show haverá repeteco assim que estiver com alvará liberado..

Beleza nota 8
vaginal nota 9
Oral nota 10
anal faz mais não pedi vai ficar para proxima
custo benefico 200,00 e local calmo e tranquilo
ponto mais positivo atende sozinha em seu espaço..

Link:
🔗

Royalblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Indaiatuba

#492 Mensagem por Royalblue » 23 Fev 2020, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fds rumo ao interior, chegando em Indaiatuba dei uma olhada rapida na internet procurando alguma mina, ei que me deparei com a Bruna, morena e gostosa!
Contato via what's, combinamos no motel fenix pois a mina não tem local.
Cheguei, tomei um banho e depois de uns 15 min ela chegou! Morena gostosa, toda tatuada, e de rosto bonito, deve ter uns 25 ou 26 anos no máximo. Preliminares, chupei ela gostoso e ela retribuiu a altura, e logo encaixamos uma 69.
Partimos para os finalmente, e pego ela em varias posiçoes, garota forte no mete, aguenta sem reclamar, pena que não faz anal, pous sua bunda é linda e deve ser uma delícia de meter nela!
No geral vale a pena, pous a mina é bonita, e o custo benefício muito bom, pois foram 150,00 por um pouquinho mais de 1h.
Repeteco: sim, mas daqui im tempo, pois tem outras na fila que quero experimentar..

Abraços.. fui!!!

https://www.gatasacompanhantes.com/acom ... uba-/bruna
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j9tc8
(19)98985-5509

Link:
🔗

Imperator Nergal 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por Imperator Nergal 69 » 08 Mar 2020, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Ontem (07/03) tive um encontro com uma gata exótica daqui de Indaiatuba.
Ela atende pelo nome Melissa.
Possui um corpo inteiramente tatuado, inclusive o rosto (o que achei legal).
O local de atendimento é bem organizado e limpo, só as toalhas que não são lacradas,as são limpas.
Um ponto negativo do local é a ausência de ventiladores, pois estava muito quente.
A Melissa é comunicativa, tem um bom papo , também é bem gostosa, chupa de preservativo (o que não ligo). Ela cavalga muito bem. Um ponto que não gostei dela foi o fator dela ficar perguntando o que eu gostaria a cada troca de posição, ela poderia ser mais proativa, mas isso não me decepcionou.
Um fator que me agradou bastante foi ela permitir e fumar cannabis(não estou fazendo apologia) comigo antes da ação começar a ação.
Ao final do programa ela foi gentil e me apresentou para as outras garotas da casa. Gostei bastante pois as outras garotas são bem gatas. Fico satisfeito em encontrar um bom estabelecimento aqui em Indaiatuba. O estabelecimento é localizado no Jardim Regente.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uxcnd

Link:
🔗

SeñorFrog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#494 Mensagem por SeñorFrog » 21 Mar 2020, 11:55

Decepção! Bianca Ferrari é uma garota de 1,55m que se fosse metade do que promete nos sites de GP ainda seria ruim. Um monte de informações fornecidas nos sites de acompanhantes são falsos: não faz anal, não é siliconada, não é nada fogosa, bem sem graça... ou seja, uma fraude bastante cara!
Boquete ruim, mas o pior foi o cheiro que subiu na hora que comecei o rala!
Rosto 4
Peitos 2
Abdome 6
Coxas 3
Pepeca 0
Uma fraude total
Não caiam nessa!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7bs3b

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-3/

Link:
🔗

SeñorFrog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#495 Mensagem por SeñorFrog » 31 Mar 2020, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Souza

Nota:4
Tempo atras saí com a Carol Souza em Itu, quando estava de passagem pelo interior. Garota burocrática, reclamou no oral porque doía a boca, reclamou na sentada porque doía as pernas, quase chamei o SAMU pra pra fazer o resgate da guria!
Sem graça, reclamava de tudo. Ganha um neutro porque é o que tem pra hoje.
Rosto 5
Seios 8
Abdome 5
Coxas 6
Bunda 6
Pepeca 6

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-souza/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”