Sem nenhuma dúvida,
nem que a vaca tussa...>>>
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não tinha me dado conta que a Matilha ia para a Maçã. Daí chamei o FUdélius para visitarmos a Gol. Encontrei lá a Vanessinha TDB, a Renatinha (que me beijou horrores), a Eduarda (linda de morrer) e sua irmã Isadora...Rover escreveu:Lá na APPLES apareceram mais o HAM, MONEYTALK (já estava esperando) e o FIDÉLIUS!!
Não é a Isadora Sublime da Apples, trata-se da Isadorinha da Gol, gotosinha mas que não faz a... essa é irmã da Eduarda, ratinha lindinha que está na minha lista faz tempos. Essas duas + a Renatinha fazem quarteto com a Vanessinha TDB lá na Gol...Rover escreveu:Ham.
Isadora é irmã de quem? Da Eduarda?
Por acaso vocês foram para o Tiesto depois da Apple´s???? Pelo horário de chegada/partida imagino que sim..Saimos de lá eu , QuandoPosso, Shirley , EU e uma outra , chegamos na balada as 4:30 da manhã ficamos lá até as 9:00 e começei ligar pros putões.O rover já abriu tópico do churras.
AH AH AH AH HAScarface_bsb escreveu:Por acaso vocês foram para o Tiesto depois da Apple´s???? Pelo horário de chegada/partida imagino que sim..Saimos de lá eu , QuandoPosso, Shirley , EU e uma outra , chegamos na balada as 4:30 da manhã ficamos lá até as 9:00 e começei ligar pros putões.O rover já abriu tópico do churras.
Vi alguém parecido com o QuandoPosso lá, não cumprimentei porque fiquei achando que era loucura minha..
O camarote estava indecente de tanta mulher..
valeu.
Eu ia marcar com ela, mas viajou com a Vanessa prá... para curtir o feriado e o fim de semana, daí que combinamos prá semana que vem!Rover escreveu:Eu sei que é a Isadora da GOL, tava só querendo saber se voce se referia ao parentesco com a Eduarda.
E falando em Renata! Voces vão ficar nessa masturbação putanhística ou vão partir pro TD com a mesma??? Tá demorando hein!
E ai brotherScarface_bsb escreveu:Por acaso vocês foram para o Tiesto depois da Apple´s???? Pelo horário de chegada/partida imagino que sim..Saimos de lá eu , QuandoPosso, Shirley , EU e uma outra , chegamos na balada as 4:30 da manhã ficamos lá até as 9:00 e começei ligar pros putões.O rover já abriu tópico do churras.
Vi alguém parecido com o QuandoPosso lá, não cumprimentei porque fiquei achando que era loucura minha..
valeu.
E aí.E ai brother
É verdade , arrastei o QuandoPosso a Shirlei e uma outra ,lá pro Tiesto .
Chegamos era umas 4:30 e ficamos até as 9:00 .
Levamos uma outra danada tbm.
ssa ai ta na minha BlackList , levamos a mulher comprei o ingresso , encheu cú de energético, e ficou o tempo todo com cara de merda na balada .
Então me fala , foi fazer o que lá.
Impossível alguem se parecer comigoScarface_bsb escreveu:Vi alguém parecido com o QuandoPosso lá, não cumprimentei porque fiquei achando que era loucura minha..
valeu.