POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conhecendo a Duda novidade ....... dia 15 Domingo
Depois de 1 hora com Alana fiquei por ali.
Perguntei da Duda informaram que daria meia hora, pena falei que pra mim não dava... Só se fosse 1 hora..
Estava certo de ir com Pamela loira....Mas ai falaram com ela se ela me atendia e ela disse sim...esperei Chegou a vez. Bora pro quarto
Magrinha sexy barriguinha zero gordura, bunda redondinha peitinho pequenos lindos, belo conjunto que chama atenção, na apresentação faz questão de arrebitar bundinha, vinda dos lados de amazonas.
Conversas fui pro banho
TD >> eu no banho, ela peladinha vem pra cima com cara de safada. Eu me ensaboando, uns beijos tímidos. Não prolongou..saiu beijando meu pescoço e orelha.. ela arrebita a bundinha
e abaixo como se fosse pegar sabonete no chão e roça a bunda no meu pau e vai mexendo. Fica em pé cola atrás encoxo. Foi ficando duro ela coloca a mão pra trás e vai conferir que esta
100% duro ela toma o banho eu meu...
Ela foi se secar. Ajudei secando das pernas pra cima.. ela diz fez isso pra me atingir? Perguntou e já respondeu.. conseguiu..
Depois fui me secar. Mandou parar.. e diz eu vou te secar. E foi secando meu corpo colou atrás e beijos e lambidas no pescoço me deixou arrepiado. Lambidas na orelha..
Depois foi pra cama e ficou de bundinha arrebitada pra cima, fui pra cima alguns beijos pelo corpo. Logo ela fala uma frase que depois entendi o porque: ela diz te odeio... dou risada e continuo
beijando o corpinho file. Delicia tesão a mil, viro de frente mais beijos pelo corpo,, que barriguinha linda. Sexy, beijos cintura barriga costela chupada com vontade no peitinho, alguns beijos tímidos sem
prolongar.. isso da parte dela, beijos pelo pescoço e ela falando te odeio te odeio, porque vc não veio antes.. desço, mas que pussy linda chupo com vontade ela se contorcendo e meu pau latejando...
demais, não parava... corpinho tremendo loucura depois de um tempo ela quase gozando, pediu pra sentar..pegou gel passou na mão. Fez mesma coisa saiu beijando meu corpo, pescoço orelha, saco,
perguntou consegue ficar parado.. começou a chupar o pau bem gostoso e bater. engolia com garganta profunda depois colocou camisinha com a boca e sentou gostoso, foi aumentando a velocidade eu
reagi e comecei a meter.. ela diz,, vc disse que iria ficar parado... risos e parei, ta bom.. ela foi sentando rápido aumentando a velocidade.. comecei a meter denovo.
Ela diz vc quebra a regra.. ela começou a senta veio seduzir como se fosse beijar mas não beijava dava uns beijos e fugia e deixava na vontade.... pediu pra pegar ela de quatro. Virados de lado no
espelho que ela queria ver...meti com com vontade segurando na bundinha cinturinha velocidade máxima depois de uma tempo ela avisa que ia gozar meti rápido... senti pussy apertando o pau bem
gostoso.. parei ela tremeu...ela fala porque parou rsrsrs
Continuei metendo depois fui pro canto da cama, antes de meter chupei mais um pouco, ela falava te odeio te odeio, na chupada foi ficando intenso.. ela ficou pedindo rola e pedinho rola. Parece que
evita gozar na chupada. Encaixei e meti com vontade rápido e com vontade.. não demorou muito ela falando que estava gostoso e pedindo pra gozar com vontade na buceta.
Meti rápido e vários minutos, não demorou muito ela gozou gostoso virando os olhinhos e apertando o pau, esperei e meti devagar ela diz quer gozar na boquinha.. ixe
O pau latejou nesta hora.. sim quero, mas achava que tinha bastante tempo,,pois pra mim seria 1 hora, meti mais depois ela chamou pro chuveiro. Arrebitou encaixei na pussy e meti com vontade
segurando cinturinha, depois de um tempo ela falou temos que ir..
..oxe?
Ela disse preciso ir. Pra ela estava certa que seria meia hora, eu achando que seria 1 hora tinha avisado que só iria se fosse 1 hora.. falou que não podia ficar mais que ia pegar o avião
Por isso ela falava te odeio, que era para eu ir antes.. ela desde de o inicio já estava ciente que seria meia hora e eu achando que seria 1 hora.. quando ela falou de gozar na boca .... caramba foda..
Ela falou que já tomaria banho ali pra ir... e tinha que ir.. arrebitou a bunda meti a cara e fui batendo, ela arrebitou mais ainda passai a língua debaixo pra cima se arrepiou, continuei e fui batendo tava
quase vindo a vontade de gozar.. falei vem chupa pra eu gozar.. ela diz não posso tenho que ir...Vc negou naquela hora que falei se queria gozar na minha boca.. falou sem perder o clima..
disse tenho que ir mesmo senão perco o avião.. eu disse: pra mim seria 1 hora eu avisei lá desta condição... ela disse que não daria pra ela 1h só meia...
Pra não ficar forçado eu bati com vontade e quando tava quase peguei a mão dela e dei pra ela bater bateu forte e sai gozando pra todos lados..
Saiu do chuveiro me chamando de tarado e falando que me odiava que era pra eu ter ido cedo..
Parece que Logo mais aparece novamente, magrinha corpinho delicioso
Foi muito bom, só não gostei que fui enganado desde o inicio falei que iria se fosse 1 hora....deixei claro que não queria meia hora
Maas foram conversar com ela se ela me atendia, mas não falaram de ser 1 hora..
Fiquei na vontade de gozar na boquinha por causa disso.
Mancada da clinica neste ponto...
Apesar de ter sido muito bom e excitante....poxa fui bem claro...sobre isso... fui enganado.. mancada ein... não façam mais isso