Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1336 Mensagem por gerrard82 » 05 Ago 2019, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Voltando a casa em um fds, a passada anterior tb tinha sido em um FDS.

Casa lotada, começo de mês é fogo. Mulherada, parecia a mesma de sempre. Tá com umas minas muito chatinhas lá, duas que conversei pareciam que estavam fazendo um favor, o qual já descartei protamente, pq nem eram das mais bonitas, tava chamando mais pra ximbar mesmo. Depois quando subi uma dela fico olhando com cara de bosta, aliás é engraçado como vc fica bonito lá na casa qdo vai subir, rs. Além dessas, conversei com uma conhecida, que iria subir mas teve filho e ficou regulando os amassos e uma outra loirinha baixinha bem gatinha, essa sim daria pra subir mas não chupava no pelo e cobro 200 por meia hora.

Bom após essas 4, vi a Lidiane que já tinha ido uma vez. Mina é bem bonita e com o exôdo das gatinhas que não fazem nada que ficavam lá embaixo, ela se destaca. Várias minas que não estão mais indo, estão trabalhando no exterior. Lidiane eu já conhecia, dei uns amassos lá embaixo e nem negociei muito, ela queria 600 a hora (coitada) fechei por 400 o que tb achei muito.

Saímos já era bem tarde, o entorno nem tava cheio, foi de boa passar pro hotel. Fila gigante, a menina ficava toda hora no cel, mas tb acho que a gente ficou qse mais de meia hora na fila.

No quarto grata supresa, mina tá com um corpinho bem mais definido, pela academia. Mas no atendimento deu uma boa piorada, antes acho que ela bem mais espontânea. Beijos de língua, mas sei lá, achei meio mecânico. Também não deixou eu chupar muito ela e dava umas gemidas fakes. Chupou encapado e tacou 3 litros de gel antes de cavalgar. A cavalgada sim, pela academia ela melhorou, me deu uma surra de buceta. Depois eu peguei ela de quatro e como tinha bebido, soquei rola na disgramada, nessa parte ela eh boa, que ela mostra uma certa empolgação, fica quicando no seu pau enquanto vc come ela. Gozei, papo pós, ducha e rua.

R$400 da mina, R$40 da entrada consumível e R$100 do quarto por 1 hora (aumentou mesmo, agora é 50 meia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stormer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1337 Mensagem por Stormer » 21 Ago 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Esse é um TD classudo. Madrugada, de boa na augusta, entrei na Casa Grande. Muitas desconhecidas, algumas velhas conhecidas.
Perla é uma morena de cabelo preto, bunda GG e peitões como eu gosto, grandes, daqueles que sufocam quando a gente põe a cara entre eles.
Combinado o programa lá fomos nós para a fila do INSS rsrsrs. Mas foi rápido. Fomos para o quarto, banho como sempre, e começo a agarrar a danada.
Muita carne!! Ela já pega o látex e começa a mamar o bilau pulsante, eu logo peço pra virar a bunda e começo a metelança segurando aquela bundona.
Pra acabar peço PPMM e me acabo agarrando ela e enfiando a cara nos peitos. Gozada nota mil.

Link:
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1338 Mensagem por viper200 » 04 Out 2019, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valentona

esse TD,foi a uns 2 meses atrás em um sábado a noite,casa lotada como sempre não estava muito afim de sair com nenhuma naquela noite pois a que eu queria tinham levado,mas vejo uma carioca negra,se esfregando em mim ,não deu outra combinamos 200 mais 40 do quarto e serviço completo,o td até que foi legal mas talvez não estava em um dos meus melhores dias mas a garoto cumpriu o q prometeu,só não fez anal pq realmente não deu de jeito nenhum,a gata é muito apertada,e finalizei em seu rosto ...a gata é simpática tudo mais,mas acho que pelo valor de 250 se encontra opções mais interessantes,mas na hora fez o q cumpriu por isso vou positivar...

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1339 Mensagem por GRIFON » 06 Out 2019, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
:D :D :D :D

BEMMMM AMIGOSSSSS da Rede GPGUIA de Comunicação !!!!!

Em Mais uma empreitada por esta casa ontem , em uma noite de ótimas surpresas !!!! Fui com a garota do TD em mente, há tempos longe do BIG e das raríssimas vezes em que compareci ao local, somente "cracudas" e "fubangas" cobrando por algo que nem de graça, nunca mais a vi desfilando pelo Big.....

Cheguei e qual não minha Surpresa ao encontrar Quem ? Quem ? ............... Y A S M I N..........Musa por si só...... Qdo ela sobe no palco se torna o centro de todas as atenções, simpática, corpaço, gente boa pra KRL......Mas essa já "conhecia" caso não encontrasse meu alvo, subiria com ela pra me esbaldar novamente....
Mas achei meu alvo, Kelly\Luisa Rios, linda, branquinha, pele de pêssego, batom vermelho contrastando com sua pele alva...... Cinturinha que dá pra tocar os dedos qdo no vucu vucu de 4 !!! Bunda grande, redonda, peitões G (silica) aréolas rosadinhas uma obra de arte "pintada" por um ótimo cirurgião !!! Possui a mítica tatuagem borboleta colorida na região do deltóide, um enorme escorpião região lombar direita. A pepeka é um negócio a parte, parece àquelas europeias rosadinhas, pequena, sem manchas ou odores... Aliás, pra quem não gosta de cigarro como eu, ela não fuma, muito cheirosa.......Resumindo, mulher se destaca, não tem como não vislumbrar qdo passa !!!!
Foi bem carinhosa, tenta agradar, comentei com ela que embora tenha cara de chata, mostrou -se gente boa pacas...... rsrs
Resumo dos gastos: R$300,00 garota (Fica mais em conta se pagar em cash)
R$40,00 quarto

Noite espetacular, socar numa delícia desta, e assistir vários shows da Yasmin...........

Encerramos nossa programação por hoje !!!

Link:
🔗

eh tóis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1340 Mensagem por eh tóis » 12 Out 2019, 00:42

Passando por SP, volto ao Casarão.

Arrisco falar que a melhor parte da noite foi conhecer o Japa da água - que fina no sofá da entrada. Gente boníssima.... altos papos rolaram. Falamos dos áureos tempos da casa, das garotas inesquecíveis que já passaram por alí e como está o plantel atualmente, falamos também de investimentos, fundos imobiliários, etc..... Casarão também é cultura!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Analisando a casa, o plantel no dia estava de médio para baixo no quesito qualidade.

Diante disso, o japa não se animou por nenhuma dali e partiu, e segui em carreira solo em busca de alguma interessante para um TD.
Lá pelas 3h, não teve nenhuma que saltou aos olhos, então a régua de exigência cai e vamos para o que temos.
Me interessei por uma branquinha, baixinha, cabelos curtos levemente enrolados, bocão de batom vermelho, 21 anos (parece mesmo), de codinome Pamela.
Pré atendimento foi bom, articula bem e o papo fluiu. Acertos e combinados feitos, e bora pro quarto.
Dessa vez a fila andou rápido - surpresa pra mim - sinais que os tempos não estão tão bons assim.

Chegando no quarto, começamos com uns beijos com algum envolvimento. Sem roupa o corpo agrada. Shape em dia, peitos PP (curto) e pepeka rosinha.

Deixa chupar e é uma delícia; o oral dela é com capa (segundo ela isso não era negociável - não reclamei, pois nos combinados não ficou claro essa condição, mas confesso que deu uma broxada). A partir daí, o TD prossegue e ela apesar de não reclamar de nada, também não mostra muita empolgação. Limita-se a fazer o que se pede. PPMM, cavalgada e finalizo com ela de 4.

A garota é bem simpática, mas faltou se envolver mais.

Meu ranking:
GERAL 7,5 (neutro com pequeno viés de alta)
Corpo 9 - em dia (branquinha, lisinha, sem estrias ou marcas) - 21 anos ajuda no quesito
Peitos 9 PP, cabe na palma da mão - eu curto
Pepeka 8 rosinha, lizinha, sem odores - deixa chupar, mas não dá pra saber se está agradando
Oral 6 com capa, no meu conceito, ruim
Transa 6 não nega posição, mas não se envolve.

Repeteco: Não - continuo em busca da GP perfeita.

Custos: 250, da GP + 40 quarto + 60 entrada/consumo = 350 taokeis.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1341 Mensagem por DigoSam » 19 Out 2019, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kaomi

Nota:9
Estou fazendo um pequeno tour por várias boates esse mês, casarão precisa ser um dos
primeiros para visitar (de novo, kkk), vários meses sem passar por lá.

O lugar continua o mesmo.. sexta a noite e lotado, homens, mulheres, nem dá para andar
direito nas escadinhas e, na área de baixo o pessoal lota muito a área de fumante.
Como sempre, nem dá para achar um lugar para sentar, então temos que conversar em pé
com a garota.

Conversei com uma peitudinha, simpática, mas o shortinho curto e apertado me incomodou,
comecei a reparar em várias espinhas na perna.. dispensei ela

Conversando com uma japonesa, loira, nem acreditei que tinha uma oriental por lá, kkk
normalmente elas não frequentam o casarão (pelo menos eu não lembro de ter visto orientais
nas outras vezes que fui). Acertamos o valor padrão e quarto!

Na fila ela foi simpática, paguei um drink e ela ficou me beijando, alguns amassos, ótima!
no quarto ela continuou o bom trabalho, depois do banho rápido, deito na cama e ela começa
tipo uma "massagem/punheta", seguido pelo boquete, fiquei ali relaxando e aproveitando...

Ela fez uma carinha de safada, encapou e montou em mim, rebolando.. de repente, ela dá um tapa
na minha cara e diz " devolve com vontade seu gostoso" ! kkkkkk , sério, o tapa me surpreendeu,
acho que nunca vi uma GP batendo assim, sem o cliente pedir.. kkk

Devolvi o tapa, fiquei meio bravo porque ela bateu sem pedir, mas devolvi com força, depois fiquei
com dó, estava gostando dela e acho que bati forte.. kkk (pelo menos ela parou com essa de tapa)
Depois do tapa ela veio ficar me beijando enquanto cavalgava.

Trocamos para ppmm, ficamos assim até gozar, meio namoradinho.

Total da noite: R$ 500 , entre casarão, drinks, quarto e garota.

ótimo! agora vou para outra boate.

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1342 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 28 Out 2019, 16:50

Amigos, estive nessa maravilha de casa no mês passado... e me apaixonei por uma puta que me deu o nome de Luiza. Ela é a puta mais gata do cabaré. Branca, cabelos pretos lisos e grande, corpo de panicat, siliconada e bundona. Tem uma tatuagem no ombro de andorinhas... alguém sabe o real nome ou *naopode*/twitter da moça?
agardeço!!

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1343 Mensagem por Doctor Sex SC » 17 Dez 2019, 22:58

No último sábado ocorreu algo surreal no Casarão: Após passar a noite bebendo umas geladas, vendo alguns shows, etc, eis que 5 da manhã tento uma negociação para subir com alguma menina. A que me chamou atenção foi a Mel (uma novinha, geralmente de short jeans, que se acaba dançando funk rsrs). Ao perguntar as condições negociais, ela me diz que seria 300,00 o período de meia hora. caraca! Na hora pensei: 600 reais a hora?? Já paguei isso por meninas de site, beeeeem melhores que ela. Então declinei e fui para a próxima (não lembro o nome, mas ela sempre está com o short meio aberto e metade dos seios à mostra. Enfim, bem sensual e com uma cara bem safada, que me atrai. Ao perguntar, para minha surpresa: 500 reais!! Pensei que fosse 1 hora. Era para meia hora, acreditam??? Imediatamente pensei: Mil reais a hora??? Nem na ********* as últimas meninas com quem saí lá (beeem melhores), me pediram isso...
O que será que aconteceu??
( ) Pelo horário, elas não queriam mais trabalhar e deram esse valor como desculpa?
( ) Já tinham trabalhado muito, ganhado muito dinheiro na noite e passaram a esnobar?
( ) Acharam que pelo horário eu estava desesperado e aceitaria qualquer proposta?
( ) ...

Realmente não entendi foi nada! kkkkkk
Elas têm jogado esses valores absurdos aos confrades?

Acho que está na hora de eu conhecer o tal Café... rsrs Pelo menos chego lá preparado para ouvir propostas nesses valores. kkkkk

Link:
🔗

bond4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1344 Mensagem por bond4 » 27 Dez 2019, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fim de ano no Casarao, muitos cuecas ximbadores. Entrada foi 40 consumacao. Dou uma volta, nao vejo tantas gostosas como esperava. Entao, pego uma menina de sorriso facil que atende por Ana. Fechamos em 250/40 min mais 60 do quarto do hotel. Ela me leva ate um hotel a uma quadra da boate, bem decadente a cena do hotel e o caminho ate la (com aquela cena de drogados e bebados espalhados pelas calcadas da Augusta). No quarto a mina faz um oral s/ camisinha, deixa chupar a buceta e finalizamos so com uma.

Link:
🔗

rafapontocom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1345 Mensagem por rafapontocom » 28 Dez 2019, 15:55

Casarão já era! Agora os caras pegam seu CPF, salvam em um banco de dados e até te mandam NF. Não tem como confiar em uma casa noturna com CRM... Pensa se isso vazar algum dia...

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1346 Mensagem por gerrard82 » 31 Dez 2019, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bom esse fim de ano o feriado não caiu num dia bom, então não fui viajar e fui vários dias na minha casa predileta, kkkk.

Eu comecei a ir no fds antes do Natal até qse agora, menos na véspera e Natal. Hoje dei uma descansada e resolvi dar uma atualizada nos meus TDs.

Bom basicamente nos dias até o Natal a casa estava mais vazia, não abriam nem a segunda parte de cima. Sempre haviam boas opções e pelo plantel reduzido e menos homens notei que a mulherada tava fazendo uma grana, como um até comentou comigo. Menos fila, menos concorrência, as mais gatas nem paravam lá embaixo. Depois do Natal até abriam a parte de cima, tinha mais mulher então as minas não trabalhavam tanto, com a vantagem de tá bem mais esvaziada de cueca, nenhum dia tava naquele esquema de vc precisar andar em fila indiana pela casa.

Os preços padrão 250 meia hora, negociando dá para abaixar. Acho que elas pedem mais de 250 qdo não vão com a cara do caboclo, o que aconteceu só uma vez comigo nesses dias, nem pensei 2x para recusar a oferta.

Bom no primeiro dia, vi uma ruivinha bonitinha na parte de cima sentada no celular, fiquei dando uma olhada e ela nem deu bola. Peguei minha breja, fiquei olhando o movimento e ela apareceu mais sorridente. Fiquei trocando uma idéia e a mina super gente fina, mas num era das mais bonitas. Ruivinha, cabelo curto, estilosinha, branquinha, baixinha, disse ter uns 27. Pediu 250, não quis abaixar e fui nela mesmo.

Nem fila tinha, no quarto sem roupa a mina é naturalzinha, magrinha, tudo no lugar e na medida certa. Beijou sem miséria, chupou sem, não regulou nada e se entregava na foda.

R$250 pra mina / R$40 do quarto e R$40 da entrada consumível

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1347 Mensagem por gerrard82 » 31 Dez 2019, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Esse outro foi com a Luciana, menina diz que trabalha no Bomboa, nunca tinha visto ela pela casa, mas também fazia um tempinho que não ia no Casarão.

Mina é loirinha, gatinha de rosto, uns 1,60, pequenininha e toda naturalzinha. Disse ter 32 anos. Essa era das que tavam fazendo dinheiro lá nos dias mais vazios, disse que vai estar até janeiro por lá. Mina gente boa e do jeito que eu curto, comi ela 3x nesses dias, mas nos dias de repeteco eu comia outra tb, pra compensar, kkk. Vo postar só uma vez mesmo.

No quarto a mina sem roupa não desapontou, toda gostosinha. Beijos mais contidos na primeira vez, depois foi se soltando na segunda e na terceira tava bem beijoqueira. Chupa no pelo muito bem, na segunda ela queria botar a camisinha e lembrei ela que chupava sem, por isso nem tinha negociado muito da segunda vez, ela riu e meteu a boca sem frescura. No fight não regulava nada, mas qdo eu socava rola de quatro, deu pra ver que ela sofria um poco. Não era um fodão, a mina não se envolve muito na metida.

R$250 para mina por meia hora

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1348 Mensagem por gerrard82 » 31 Dez 2019, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Em outro dia, eu fui com a Laura. Essa tá sempre pela casa mas viajou depois do Natal. Já tinha negociado com ela uma vez e não chupava sem, então deixei quieto na época.

Porém um fato interessante aconteceu, um amigo meu conheceu ela em sua profissão ˜civil˜ e me mostrou a foto da cidadã, kkk. Até falei pra ele dar uma apertada, pq ela era do ramo e não devia ser das mais dificeís.

Chamei ela para conversar, mina nem lembrava de mim. Qdo eu perguntei, ou vc não é ˜profissão dela˜, mina tava tomando um baguio e até engasgou, kkkk. Bom trocamos maior idéia, mina super gente fina. Ela pinta o cabelo de vermelho, disse ter 24 anos, agora tá com o cabeloa mais curto, branquinha, magrinha, pequeninha, olho claro, estilão europeu.

Nesse dia tinha uma filazinha e ficamos conversando um tempinho, com ela tentando descobrir quem era meu brother.

No quarto ela sem roupa é toda gostosinha, nada sobrando, peitinhos pequenos e naturais deliciosos. Chupou encapado, beijos mais contidos, não regulou posição, pareceu curtir qdo pegava ela de quatro, mas o antedimento foi mais ˜profissa˜.

R$250 por meia hora pra perva

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1349 Mensagem por gerrard82 » 31 Dez 2019, 01:24

NEUTRO
Nome da Garota:Lavinia

Bom num desses dias, tava lá na parte de baixo e tinha uma moreninha jambo muito gatinha, peitos siliconados, falsa magra, vestido decotado. Mas como tinha acabado de chegar, deixei pra depois, fui só ver a mina umas 3 horas depois, rs.

Mina tinha jeito de ser mais chatinha, tava sentado no sofá e ela na mesa da frente. Pessoal chegava nela e nada de levar. Chamei ela pra trocar idéia, foi super gente boa. Disse que chupava sem, pediu 250 mas fechou por 200.

Nesse dia a fila tava maiorzinha, fiquei trocando idéia e ela disse que era de MG , se chamava Lavínia, 23 aninhos e que tinha um ex- que tinha privatizado ela, e ele tinha acertado para pagar 2k pra ela passar o Natal com ele, mas por ciúmes cancelou e por isso ela tava lá na casa. Aproveitei pra dar um migué de que pagaria pra ela ir viajar comigo e a mina ficou mó empolgada, até chamou uma amiga que falei que levava tb, fiquei meio sem graça de falar que era zueira. Foda que depois eu paguei uma bebida pra ela, rs.

Bom no quarto a mina sem roupa era uma delícia, magrinha mas toda em forma, peitos turbinados sem exagero. Beijos bem gostosos, aí começou a descer, mas só ficava beijando em volta do pau, aí nem quis chupar sem. Nem fiquei muito puto, pq na hora tava com muito tesão na menina, mas nem curto as minas que fazem essas coisas. Encapou, chupou, aí depois veio por cima. Mina dava um gemidos muito fakes, mais um ponto contra, que na hora nem fez muita diferença tb, mina era da hora.

Terminamos e por ela ter mentido, fiquei iludindo ela mais um tempo lá no saguão. Foda foi encontrar ela depois do Natal, veio toda sorridente e fingi que nem vi, depois não vi mais ela na casa, kkk.

R$200 por meia hora + R$83 de um whisky com energético, fui júnior nessa.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1350 Mensagem por gerrard82 » 31 Dez 2019, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Em outro dia, fui com a Kátia. Mina é bem gostosona, peitão siliconado, cabelão bem cuidado, loira, olhos claros, dessas que você que é puta de longe. Disse que tinha 28 então já deve ter passado dos 30.

Ela num é de fazer muito sucesso na casa, mas achei até bonitona, rosto mais quadrado. Aceitou R$200 por meia hora. Nesse dia tinha pouca fila tinha, graças a deus, pq nem bate muito o papo com essas putonas. Só falava mal do ex- e do que ela faz pra manter a beleza.

Bom no quarto não decepcionou, corpão de academia, bronzeado artificialmente, beijos sem miséria, boquete no pelo muito bom. Mina veio por cima e me deu uma surra de buceta, pena que o ar tava quebrado e a muié começou a suar e pediu pra eu ir por cima. Se o ar tivesse funcionado ela disse que ficava até eu gozar, o que seria uma boa pq eu tava meio cansado já. Soquei rola nela de quatro até gozar. Depois fiquei ouvindo ela reclamar do ex- até tocar a cia.

R$200 pra puta por meia hora.

Link:
🔗

Responder