Stefani
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: 99952 9001

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Stefani

#1 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 26 Dez 2019, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Stefani que anuncia no Londrina Sexy
Bom contato feito, parti rumo ao motel a espera da dama e torcendo pra não ser mais uma decepção do Londrina Sexy.
Mas chegando a suíte, me surpreendi com a garota/mulher pois já demonstra uma idade. Mas nada que desabona o Td.
Pelo contrário a dama é muito bonita e gostosa.
Chegou a começou os beijos inclusive de língua.
Parti pra cima dos peitos dela, pensa num peitos grandes e gostosos de chupar.
Dai me deitei e ela veio com a buceta roçando na minha boca. Meu que delícia a buceta dela. Sem odor e lisinha.
Ela começou a fazer um oral com boa pressão. Tem as manhas do negócio. Se deixar é game over na certa.
Pedi pra colocar a camisinha com a boca e fui prontamente atendido.
Veio por cima pra cavalgar. Ficamos um tempo nessa posição quando pedi pra ficar de quatro.
Claro que fiz a pergunta: posso colocar no rabinho kkkk. Não aceitou mas buceta foi muito rápido.
Gozei gostoso.
Pensei comigo que poderia rolar um 2º round mas me enganei.
Acabei de gozar e dama já se vestiu. Disse que tinha compromisso. Falei que o compromisso dela era comigo por pelo menos 1 hora.
Mas acabei liberando pra não ter confusão. Ponto negativo do TD.

Tirado a pressa da dama no geral foi um bom TD

43 99952 9001

https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/stefani/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikelondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Stefani

#2 Mensagem por Rikelondrina » 27 Dez 2019, 01:37

Isso que fode mano, não pode cara deixar isso acontecer, inclusive evita sair com a dama denovo dessa daí eu nem passo perto kkkk obrigado pelo td.

Aqui em Londrina ( pelo menos comigo ) tem umas 3 que quando tu marca uma hora 200 , é uma hora mesmo, inclusive elas deixam gozar até 3 vezes em uma hora, aí se paga 250 pra ficar meia hora só? É o fim da picada, pro meu bolso não dá, mais se pro seu não dói vai firme ....

Não conheço a dama e nem vou mais difícil o dia de hj, cada não pode achar normal isso daí de pagar tanto assim pra uma gozada só e 30 minutos de PG, ficou o alerta pra gente não contatar uma meretriz dessa aí, sempre converse antes, eu choro até de mais, mais evito umas furadas dessas aí....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Dez 2019, 13:28

São muitas as GPs que utilizam desse script padrão: cobram adiantado, fazem o sujeito gozar o mais rápido possível e, à seguir, se vestem e vão embora, alegando "compromisso" ou "cliente marcado"...

Uma estratégia que ajuda é segurar o gozo. Quando encontro putas que seguem esse script, seguro ao máximo e só gozo no final do tempo combinado. Por uma lado é ruim, que não dá para dar duas gozadas. Mas, pelo menos, a puta não vai levar o dinheiro de 1h em 30 minutos...

PS: Sobre a GP em questão, além dela seguir esse script, no photoshopsexy anuncia 25 anos. Acrescenta mais uns 10 anos que vc chega perto da idade da vagabunda...

Link:
🔗

John53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por John53 » 31 Dez 2019, 15:07

Quando postou no site ela colocou o nome da dona das fotos. Stefani Prudêncio do casa bonita multishow. Dúvido muito que seja ela...

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 01 Jan 2020, 13:58

John53 escreveu:
31 Dez 2019, 15:07
Quando postou no site ela colocou o nome da dona das fotos. Stefani Prudêncio do casa bonita multishow. Dúvido muito que seja ela...
Nobre colega pode confiar pois ela é a garota das fotos e é bem parecida com a Stefani Prudêncio que você mencionou. Aliás boa observação. Ela pode até ter usado as fotos dessa Stefani pois o photoshopsexy aceita tudo. Mas para acabar com todas as dúvidas ela é irma da Carol Ferraz. Quem já saiu com a Carol sabe que ela é bonita de rosto. A irma não fica atras. Ambas são bem bonitas. Só que o atendimento da Carol é melhor e sem falar que é mais nova.
Para não serem enganados a dama tem outro anúncio.
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/aline/

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por piroquildo » 30 Mai 2020, 12:28

POSITIVO
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/stefani/

Um dia desses tentei marcar com a Carol e ela não podia... aí me passou pra irmã, bora conhecer a família...

Marcamos no motel, demorou uma meia hora pra chegar…
É bonita, aparenta ter uns 30 anos, cabelos lisos e compridos. Ela é mais encorpada que a Carol, tanto a bunda quanto os peitos.
Beija sem frescura, se envolve bem. Fez um oral muito bom, gostei bastante. Encapou e veio por cima, cavalgou gostoso, chupei bastante os peitos… sobre os peitos, são siliconados um pouco duros demais pro meu gosto, estilo MILF americana… mas não desabona, só uma questão de gosto pessoal.
Trocamos de posição várias vezes, acabei gozando com ela por cima, de costas pra mim.

No geral foi uma boa transa. A dama se envolve, mete sem preguiça e não tem frescura. É possível que role um repeteco.

R$ 250/1h

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Renato G » 06 Ago 2020, 23:47

POSITIVO
Stefani foi a da vez...

Anuncia no LS: https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/stefani/

Contato via Whats, demorou um pouco para visualizar, depois foi rápida e direta nas respostas, marcamos em seu local, próximo a Av São João, casa onde várias outras garotas atendem, rua meio pacata no período da tarde. Garota é bonita, gostosa pra caramba, aparenta mais que os 25 anos do anúncio. Durante o atendimento beija sem frescura, chupa no couro, lubrifica legal, mete com vontade mesmo, não regula posição, faz tudo que é solicitado, porém não faz anal.

Garota bonita, gostosa, atendimento bom.

Valor R$ 250,00 no local dela.

Link:
🔗

Responder