POSITIVONome da Garota:Raquel Coroa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
NOME: Raquel
DATA/HORA: 28/06/2019 as 21:00
LOCAL: Hotel Cásper
QUARTO: Limpo;
CUSTO: R$ 60,00 + hotel;
BIOTIPO: Branca;
BUMBUM: G;
MAMAS: Grandes (GG);
PELOS PÚBICOS: Raspados;
COMPANHIA: Boa;
BEIJO NA BOCA: Beija (Mas não me beijou porque eu fumei cigarro);
ORAL: Chupou SEM CAMISINHA com muita pressão, trabalha a língua gostoso na cabeça do pau;
VAGINAL: Sem restrições;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: Branca, Gordinha, deve ter 1,70m cabelo meio loiro/meio moreno, usa óculos (tenho tesão por mulher de óculos), e coroa 42 anos (Tenho tesão por mulheres mais velhas que eu).
MARCAS/TATUAGENS: Não lembro;
ATENDE CELULAR: Sim; (Peguei o número, mas perdi pq formatei meu celular)
AVALIAÇÃO GERAL:
Simpática, mas não tive de muita conversa. Avistei ela em um bar quase na esquina da Rua Mauá x Av: Cásper Líbero.
Perguntei se estava trabalhando, ela disse que sim. Já combinamos e fomos para o Hotel Cásper.
Chegamos, e já fomos tomar banho juntos.
Uma pegaçãozinha debaixo do chuveiro, e ela já veio abocanhando meu pau. Saímos do chuveiro e fomos para a cama. A mina tava mamando tão gostoso, que até ela começou a me mostrar que ela tava excitada de vdd. Bocetinha lisinha, cheirosa. Abri as penas dela, e caí de boca no grelo dela. Fiquei um tempo chupando, até que ela falou. Senta aqui, que eu gozo fácil por cima, e vc me deixou com vontade de gozar na cabeça do seu pau.
Deitei, ela começou a cavalgar, não demorou nem 2 minutos e ela tava gritando que gozou. Realmente meu pau tava TODO MELADO.
Coloquei ela de 4, e comi ela com mais vontade ainda, até a hora da gozada.
Tirei o pau, arranquei a camisinha, e joguei tudo na boca dela. Ela seguiu mamando com a boca toda gozada, e depois cospiu.
Ficamos um tempo deitados, trocando uma idéia bacana, mulher bacana para se conversar e ter como companhia.
Acabei ficando de pau duro novamente olhando aquelas tetas gigantes com bicos rosados, peguei a mão dela e coloquei nele.
Ela já meio mamando novamente, até eu encher a boca dela.
Recomendadíssima.
Repeteco? SEM DÙVIDAS (inclusive estou louco para encontrá-la pela a região novamente).