Mirella Peituda (15) 99147-5602

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mirella Peituda (15) 99147-5602

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 08 Dez 2019, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putos.

TD realizado na ontem à tarde com a bela Mirella, novinha tímida e gostosa, no centro da cidade.

Sábado, sem muito o que fazer e louco para dar uma metida, mando mensagem para várias pervas no Whatsapp e uma das que me responderam foi a Mirella, de quem vi anúncio no Photoacompanhntes. Marcamos para 14h30 e então sigo para seu local. Ela atende numa rua tranquila bem no Centro da cidade, próximo ao Shopping Cianê.

Ao chegar, mando mensagem e ela diz que o portão está aberto. Ela abre a porta e vejo o monumento de garota que me atende. Ela é alta, quase 1,80m, novinha, branquinha, cabelos castanhos escuros e me recepcionou de calcinha vermelha e com uma blusinha tão apertada que os peitos dela quase saíam para fora. Ela me recepcionou atendendo o celular (ponto negativo), beijinho no rosto e vamos para o quarto.

Ela deita na cama e me espera enquanto tiro a roupa, ela põe uma música e partimos para a pegação. Iniciamos nos beijando, ela beija de língua, mas é tímida, desço o corpo dela beijando o cangote e tiro a blusinha dela onde "descubro" os belíssimos peitos dela. São grandes, macios, mamilos rosadinhos e bons de chupar! PQP! Me acabo de chupar e apertar os seios dela e hora de provar a buceta. Tiro a calcinha e começo a chupá-la. Fico um bom tempo por lá, chupando, lambendo e metendo o dedo no grelinho dela. Pelo visto ela gostou, contorceu-se e gemeu várias vezes. Eis que ela começa e me chupar, oral mediano, sem muita pressão e sem muitos movimentos; já tive melhores, nisso ela pode melhorar.

Hora da meteção. Ponho a camisinha e começo com papai mamãe, estocando forte e olhando para o belo corpo da Mirella. Mudamos de posição, com ela a cavalgar sobre mim, sentou bem, rebolou, gemeu, enquanto eu apreciava seu corpo e chupava os seios até que eu a abraço e meto com força. Em seguida, de quatro. Vê-la naquela posição com o corpão dela é uma verdadeira maravilha. Ela pede e coloco o lubrificante na camisinha e penetro a bucetinha rosada dela, dei uma lambidinha no cuzinho rosado dela antes, ela deu um gritinho de tesão. rsrsrsrs

Estoco forte e com gosto até me acabar enquanto dou uns tapinhas na bunda dela e falo umas sacanages, ela gemendo. Até que não aguento mais, tiro a camisinha e gozo com muito prazer na bunda/cuzinho dela.

Banho (separados, infelizmente, ponto negativo), conversamos um pouco, não muito na verdade, pois ela é muito tímida e não desenvolve bem a conversa, disse ter 21 anos, ser de uma cidade do interior de São Paulo e estar há apenas 4 meses no ramo. Visto a roupa, pago a garota e vou embora feliz da vida!

Notas:
Rosto: 8, bonita, cabelos e olhos castanhos escuros, lábios finos e um sorriso cativante. Novinha bonitinha,;
Corpo: 10, bunda média média para pequena, pele branquinha cintura finas e pernas até que grossas, seios grandes macios bons de chupar como já descrito, gostei muito do conjunto da obra;
Oral: 7, sem preservativo, com pouca pressão, pode melhorar;
Vaginal: 10, buceta rosadinha, limpa, sem odores e apertadinha;
Anal: não faz;
Local: 10, discreto, tranquilo e simples;
Atendimento: 8 simpática e mete bem, mas tem que melhorar a química com o cliente e ser menos tímida;

Preço: R$ 80,00 por meia hora. Execelente custo-benefício!

Repeteco: Com certeza! Novinha gostosa e boa para transar. Ela é nova no ramo, seu atendimento tem bom custo-benefício, tem que melhorar em alguns aspectos mas tem muito, muito potencial. Vale a pena!
(15) 99147-5602
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7ftun
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Ethanol em 02 Jan 2020, 07:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Mirella Peituda (15) 99147-5602

#2 Mensagem por Cassini Merlon » 01 Jan 2020, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala putanheiros.

Atualizando os TDs, mais um realizado com a Mirella há pouco mais de uma semana, em seu local no centro da cidade.

Foi muito semlhante à nossa primeira transa. Sábado à tarde, mando para mensagem para ela, que atende deixamos marcado para 14h30 e então sigo para seu local.

Ao chegar, ela abre a porta e mais uma vez me atende somente de lingerie. Beijinho no rosto e vamos para o quarto. Ducha básica e parto para o abate.

Iniciamos nos beijando - sendo ela mais empolgada para beija desta vez - enquanto apalpo seu melões; chupo o cangote, a orelha, depois os fartos seios e fico um bom tempo chupando a bucetinha dela, rosadinha, carnuda e gostosa de meter a língua. Peço um 69 e vamos nos chupando até que ela começa a esfregar xota na minha cara de tanto tesão. rsrsrs

Depois peço para ela se ajoelhar e me pagar um boquete. Prontamente atendido, o oral foi igual da outra vez, babado, com pouca pressão e sem garganta profunda, nisso ela pode melhorar uma vez que ela não deixa você pegar na cabeça dela para o oral.

Começamos a meteção. Ponho a camisinha e começo com papai mamãe, estocando forte, com vontade e olhando para o belo corpo dela. Trocamos de posição, com ela a cavalgar de frente sobre mim, sentou bem, rebolou, gemeu, enquanto eu apreciava seu corpo e chupava os seios até que eu a abraço e meto com força. Ela cavalgando com aqueles belos peitões balançando na cara é demais. Deixei ela de quatro e comecei a comê-la - com direito a lambida no cu dela primeiro, é claro. Estoco forte e com gosto até me acabar enquanto dou uns tapinhas na bunda dela e aprecio o corpo dela até que não aguento mais, tiro a camisinha e peço para ela se ajoelhar. Ela foi lerda, não entendeu, demorou e gozei na perna dela (queria gozar nos peitos ou no rosto dela).

Banho separados, conversamos bem desta vez, mostrou-se mais extrovertida e mencionou detalhes da vida dela. Aproveitei para beijar e acariciar o belo corpo da Mirella. Visto a roupa, pago a garota e ela, um tanto apressada, me acompanha para o portão.

Notas:
Rosto: 8, bonita, cabelos e olhos castanhos escuros, lábios finos e um sorriso cativante. Novinha bonitinha,;
Corpo: 10, bunda média para pequena, pele branquinha cintura finas e pernas até que grossas, seios grandes macios bons de chupar como já descrito;
Oral: 7, sem preservativo, com pouca pressão, não faz garganta profunda, pode melhorar;
Vaginal: 10, buceta rosadinha, limpa, sem odores e apertadinha;
Anal: não faz;
Local: 10, discreto, tranquilo e simples;
Atendimento: 8 simpática e mete bem, tem de ser mais liberal.

Preço: R$ 130,00 por uma hora.

Repeteco: Já estou lá! A segunda vez foi ainda melhor, se ao menos ela fosse mais liberal em algumas coisas como anal, oral e o próprio atendimento em si, será nota 10! Acho que estou ficando fissurado nessa garota... rsrsrs

(15) 99147-5602

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7ftun

Link:
🔗

Caralhada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Caralhada » 10 Fev 2020, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Td realizado há umas 3 semanas atrás. Muito como o nobre confrade relatou, mas vou colocar algumas impressões minhas...

O local apesar de ser bom estruturalmente, acaba não sendo tão amigável na localização para quem vai de carro ou pretende ir de dia (deve ser lotado). Na ocasião fui de noite, porém é muito raro de eu ter alvará neste horário.

A menina é muito bonita e simpática, porém não se entrega como poderia, fica aguardando a sua orientação que acaba dando uma quebrada no clima. Boquetão mediano, mas dá pro gasto (novinha ainda... vai aprender). Tetas lindas e naturais, dá vontade de ficar admirando um dia inteiro (minha fraqueza).

Porém o pior na minha opinião foi evitar o contato visual quando cavalgava... isso é broxante. Porém darei um desconto pela inexperiência e simpatia.

Creio que ela tenha um grande potencial se esforçar mais.

Rosto: 9 parece aquelas minas da escola
Corpo: 9 tetas dos deuses, bunda pequena, xereca carnuda... top
Oral: 7 ta aprendendo...
Simpatia: 7 poderia se esforçar mais em se envolver, pois assim terá longa carreira

Bem, vou dar um neutro... quase positivo. Voltarei,? quem sabe, após a passagem do tempo, assim ela poderá ter dominado a arte da putaria. Essas tetas não podem ser desperdiçadas!

Link:
🔗

xurupitasub20sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por xurupitasub20sp » 01 Mar 2020, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:-x

Sai com essa garota ao ver os comentários realmente não vale o investimento, garota timida e chata só quer o dinheiro não aparenta simpatia alguma
Local de fácil acesso
Local é ok
Sobre o atendimento ela coloca uma música e usa um lubrificante pra fluir melhor porém e timida e aparenta nenhuma vontade, começou sentando sem olhar no rosto é brochante, disse não beijar cliente, só faz o que mandar não deixa fluir, finalizei de 4 leite na borracha e xau.

Sobre a garota aparenta ter uns 22 anos corpo mediano e rosto mediano

Oral nota 5 sem pressão
Vaginal nota 5
Corpo nota 4 um pouco acima do peso
Peitos nota 8 ponto forte
Rosto 4 razoável

150 dilmas por uma hora Não vale o investimento
Editado pela última vez por Ethanol em 02 Mar 2020, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder