POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados de Plantão.
Pois é, ela esta de volta....
No meio da tarde do ultimo dia 26, proximo do fim da tarde (kkkkkkkkkkkkkkkkkk), local onde teriamos nosso happy hour, a distinta me ligou....
Devo ser bom no que faço, já que varias purpurinadas me ligam para matar saudades e outras coisas tambem....
Em resumo, foi uma opera em 4 capitulos, kkkkkkkkkkkkk, sendo o primeiro para encontra-la e bater um papo, o segundo para ir ao mota e os outros para matar a saudades
So posto hoje, porque a mesma comentou que estaria comprando chip para os trabalhos profissionais e me passaria a informação, o que so ocorreu agora
O numero para contatos é 31 99809-4138
Bom, o que posso dizer dela, TD mais que positivo, como sempre, continua com sorriso lindo, olhos meigos e uma predadora na cama..........kkkkkkkkkkkkk, muito melhor que a maioria das concorrentes...
Por hora, temos de ligar para agendar mas, em breve, já terá local
O investimento foi com o chopp e tira gosto, mota e uma lembrança para ela (ela ficou em duvidas quanto ao valor, acabei passando R$300,00)
Quanto a fotos, site e outras coisas, com o tempo ela vai novamente se colocar no mercado........kkkkkkkkkkkkkk............por hora, pelo numero acima.
Para aqueles que não a conhecem....procurem saber dos bons serviços já prestados........
E o que posso compartilhar
e pedir desculpas pelos motivos supra, para não ter ido ao fim da tarde............ouvir e soltar umas lorotas com os confrades.......kkkkkkkkkkk
26/11/2021 17:00
Endereço: Rua dos Caetés, 268 - Centro, Belo Horizonte