Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IncognitoFX
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2019, 18:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MARIA CLARA

#2731 Mensagem por IncognitoFX » 18 Dez 2019, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,

começando aqui a postar meus relatos pois acompanho o fórum tem algum tempo e as indicações de muitos colegas aqui já me ajudaram bastante. Enfim, entrei em contato com a Maria Clara lá pela última semana de Novembro no apt dela perto das 19:00 (o local fica ali nas redondezas do Tamandarë Food Truck). Abriu a porta e estava vestindo um robe branco, me recebeu com um beijo no rosto e logo eu pedi para ir me lavar. É definitivamente a pessoa das fotos, muito linda mesmo e cuidada, bem loirinha, um corpo perfeito, de quem malha muito, dá até para ver suplementos na sala dela rs
Fui para o banheiro me lavar e enquanto me secava percebi que ela tem uma gata que fica arranhando a porta do banheiro para entrar kkkk
Então fui para o quarto dela, música tocando num volume ambiente, ar condicionado ligado, luz não tão forte e ela ja deitada na cama. Cheguei perto e ela veio me beijando forte na boca, passei ao mãos naqueles peitões com próteses de silicone que são muito macios, gostosos de cair de boca. Na sequência ela veio de quatro me mamando com vontade, sem capa. Mama muito bem, não esquece das bolas e no quarto tb tem um espelho na parede lateral que vc consegue ter a visão daquele corpão dela de quatro mamando. Deitei e tirei a calcinha dela e comecei a lamber aquela buceta muuuito cheirosa e bem cuidada, muito boa de chupar, o grelinho fica um pouco avantajado quando vc brinca com ele, um espetáculo.
Daí foi colocar a camisinha, bota-la pra cavalgar, de quatro, ppmm, não regulou posição nem tempo. Ela disse que não faz anal mas deixa vc lamber o cuzinho, só não deixa enfiar dedo, essas coisas. Gozei uma vez comendo ela no ppmm e acredito que ela não reclamaria se eu pedisse mais um round. Tinha uns 15 minutos ainda e ficamos conversando um pouco. Ela é inteligente e conversa bastante quando está à vontade. É um programão e o valor fica um pouco acima da média mas para mim valeu cada centavo. Aos poucos vou postando novos TD's



Rosto: Nota 10
Corpo: Nota 10
Oral: Nota 9
Sexo: Nota 10

Valor: R$250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rscuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2019, 23:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Ferraz

#2732 Mensagem por rscuritiba » 27 Dez 2019, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tive o prazer de conhecer a Bruna Ferraz. Ela atende em Florianópolis mas as vezes vem para Blumenau. Foi uma coincidência boa pois geralmente saio com uma outra GP que não pode sair hoje e surgiu a oportunidade de conhecer a Bruna.

Fui atrás dos sites de Blumenau e encontrei a Bruna. Mandei um whats para ela, e muito simpática me respondeu e marcamos as 20:30.

Cheguei pontualmente e subi no apartamento dela. Ela me recebeu com um sorriso lindo, e de Baby Dool e Lingerie vermelhas, me surpreendi com seu corpo maravilhoso. Ela me chamou para o quarto que estava todo preparado com luzes e me perguntou se gostava de alguma música especifica, deixei ela escolher. Então começamos a nos beijar, que beijo maravilhoso. Enquanto nos beijávamos, passava minha mão por aquele corpo incrível. Após um tempo nos beijando e nos acariciando, ela me empurrou para a cama e começou a me chupar. Ela mostrou como realmente se faz, mostrou que gosta e sabe fazer muito bem. Depois de um tempo, não aguentei e pedi um 69. Quando ela virou aquela bunda e buceta linda, fiquei com ainda mais tesão. Após um tempo nos deliciando, ela colocou a camisinha em mim. Começamos um papai e mamãe intenso e delicioso, depois fizemos de ladinho e então ela subiu em cima de mim e mostrou que realmente sabe o que está fazendo. Depois fizemos um pouco mais de papai e mamãe e gozei.

Ficamos um pouco abraçado e dando uns beijos. Na sequencia pedi para tomar um banho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao sair do banho ela me perguntou se queria conhecer a prima dela, Jackeline Timberg. Tão gostosa quanto a Bruna porem ela já tinha acabado comigo e não tinha mais folego para aguentar mais uma rodada de dose dupla. Vai ficar para a próxima vez.
Rosto: Linda.
Corpo: Delicioso.
Seios: Perfeitos
Bunda: Perfeita (redondinha)
Buceta: Incrível
Oral: Top.
Transa: Fenomenal

Bruna: https://fatalmodel.com/549373/bruna-ferraz-blumenau
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Nathaly Kufner

#2733 Mensagem por zuil » 31 Dez 2019, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nathaly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite putada,
Hoje tava de bobeira e me segurando para não ir atrás de uma perversa, mas no final a tentação falou mais alto. A guria da vez foi a Nathaly, e mais uma vez o estado do Rio Grande do Sul agraciou a nossa cidade com uma das suas filhas. Ela atende em um prédio na rua do centro cultural 25 de julho, que por sinal tá cheio de GP que atua por lá. Sobre a menina: Fez bem o trabalho, gosta de ouvir sacanagem no ouvido, fode com vontade, tem um corpão, e realmente é a mesma das fotos. Além disso, se mostrou simpática, o que para mim já vale mais do que tudo. O valor é R$ 200,00 uma hora, como eu fiquei 30 minutos aí saiu por R$150.

https://fatalmodel.com/472182/nathaly-kufner-blumenau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor74
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2020, 09:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lia Completinha

#2734 Mensagem por Professor74 » 02 Jan 2020, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luci Completinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salvem confrades!!

Após ser descoberto e caguetado aqui no forum por outro usuario, fiquei uns anos sem postar nada. Estou de volta agora com cuidados bem maiores nos posts.

Fui experimentar essa maravilha joinvillense em Blumenau e posso dizer: fantastica.
Carinhosa, cheirosa, gostosa, dedicada, bonita (nas fotos é mais bonita) e deliciosamente safada. Tem uma sensibilidade no clitoris que a faz gozar com facilidade o que deixa o cara louco. Da o cu com maestria a vontade, beija muito e chupa deliciosamente sem capa. Vale o investimento.
Rosto - 8
Corpo - 8,5
oral - 9 (10 so se deixar gozar na boca)
fight - 10
anal - 10
beijo - 10
Repeteco provavelmente
200 mangos
bella cia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor74
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2020, 09:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luci Completinha

#2735 Mensagem por Professor74 » 02 Jan 2020, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luci Completinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salvem confrades!!

Após ser descoberto e caguetado aqui no forum por outro usuario, fiquei uns anos sem postar nada. Estou de volta agora com cuidados bem maiores nos posts.

Fui experimentar essa maravilha joinvillense em Blumenau e posso dizer: fantastica.
Carinhosa, cheirosa, gostosa, dedicada, bonita (nas fotos é mais bonita) e deliciosamente safada. Tem uma sensibilidade no clitoris que a faz gozar com facilidade o que deixa o cara louco. Da o cu com maestria a vontade, beija muito e chupa deliciosamente sem capa. Vale o investimento.
Rosto - 8
Corpo - 8,5
oral - 9 (10 so se deixar gozar na boca)
fight - 10
anal - 10
beijo - 10
Repeteco provavelmente
200 mangos
bella cia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CloserGuy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Out 2019, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2736 Mensagem por CloserGuy » 02 Jan 2020, 22:47

Boa noite.

TD realizado há poucas semanas com a Jessica.
https://bellacia.com.br/acompanhante/je ... ha-nk-899/
É a da foto acima, com certeza.
Garota simpática, meiga, sempre rindo. Tem boa conversa, um corpo bonito.
Boquete muito bem feito (usou um halls na boca para dar a sensação de gelado, tive que me concentrar muito para não gozar ali mesmo).
Aceita bem o sexo oral também.
Varia bem as posições no sexo, cavalga com maestria.
Faz anal pelo que entendi (eu não fiz).
Ela tem seios pequenos (para quem gosta de seios grandes, poderá se decepcionar nesse quesito), mas um bunda muito bonita.
Um pele cheirosa e bonita.
Se eu fosse dar uma nota para a garota, eu daria 8 (gosto de seio grande).
Mas para o atendimento, a nota é 9.
Recomendo.
Eu só não acho que retorno porque não gosto de repetir, já que há outras para conhecer. Mas para quem não conhece, vale a pena.
A casa é muito boa. Foi minha primeira vez ali, mas gostei muito da limpeza e do aspecto.
Abs. a todos

CloseG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2737 Mensagem por TDriverBlu » 05 Jan 2020, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel - Garcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
poha, sistema fdp perdeu todo o td q eu fiquei 1 hora escrevendo. anos e essa merda ainda é assim...

então, resumo só pra negativar uma tal de Raquel.

não atende conforme anuncio.

nao beija, nao acende a luz, cobra antecipado, oral com camisinha, promete anal e nao faz, nao deu a segunda, nao ficou uma hora, nem raspa a poha da buceta.

https://bellacia.com.br/acompanhante/raquel-1558/
9109-2897

Longe pra kct, no fim do Garcia.

200 paus jogados fora, praticamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2738 Mensagem por Imperador Z » 07 Jan 2020, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Voltando a contribuir, vou começar a postar dos TDs mais recentes para os mais antigos, pois assim pode ser mais útil, tendo mais chance da puta ser encontrada.


Esse foi um desbravamento na sexta-feira passada. Vi as fotos no Fatal Model, perfil verificado passa mais confiança mas nesse mercado sempre fica uma pulga atrás da orelha quando não há referências.

Porém fiquei doido na bunda da guria e assim fui. Felizmente a guria é a mesma das fotos, pouco mais que os 19 declarados no anúncio, mas muito muito gostosa. Rosto bonito, cabelo loiro com aplique até na enorme bunda, peitão, cinturinha e uma bunda sensacional, bronzeada com direito à marquinhas.

Ela atende em um lugar residencial, na Itoupava Norte. Esse é um ponto negativo. A casa é boa, banheiro e ar condicionado no quarto, higiene decente, mas a localização é muito indiscreta (não conheço ninguém que more naquela região, então para mim não foi problema, mas para outros fica a dica).

A guria me recebeu com um vestido preto colado, curtinho, que realçava suas curvas. Fomos para o quarto, selinhos somente (prefiro, não beijo de língua GP pois provavelmente ela chupou um pau a pouco tempo) e já fui sarrando naquele rabo. Ergui o vestido e estava sem calcinha, com a marquinha apontado o caminho da felicidade, me deixando com mais vontade ainda de enrabá-la.

Fui passar uma água no corpo e ela deitou na cama peladinha. Mais uns amassos e o descomunal já estava em ponto de bala, ela encapou (pelo prazer prefiro sem, pela segurança é melhor com), chupou, fui dedilhando o cuzinho e logo pedi pelo rabinho, pois fui lá só pra isso.

Ela ficou de 4, lubrificou e o descomunal deslizou para dento daquela bunda enorme, redonda, levemente bronzeada. Ela aguenta muita pressão. Socava forte na raba dela enquanto apertava e dava tapas. Aumentei a velocidade e assim foi a primeira.

Fui fazer a higiene e voltei a deitar ao lado dela. Breve conversa, novos amassos e logo o descomunal começa a acordar novamente.

Aqui ela deu a entender que o programa já havia acabado, pois disse meio como se fizesse um favor que ia me dar mais uma vez. O combinado foi 1h e havia se passado uns 20 minutos.

Seguindo, mais um boquete encapado e como eu não tinha muito tempo, pedi pra ficar de quatro para eu comer agora a sua bucetinha. Lubrificação natural. Apertada e quente, meti muito, soquei com mais força ainda e ela aguentando, sem apressar. A pressa era minha, estava no horário de almoço, acelerei o que pude e mais uma ótima gozada.

Fiquei 30 minutos (fazia tempo que não gozada 2 vezes nesse tempo, contando chegada, banho de início e intervalo). Só muito gostosa mesmo para fazer isso comigo.

O destaque da guria, sem dúvida alguma, é a bunda com mais de 110 cm e, por isso, com certeza voltarei.

Anúncio atual em: https://fatalmodel.com/650972/karol-novidade-blumenau
Valor normal é 200,00. Paguei mais 100 pelo anal que valeu muito a pena.

Há outros anúncios com as mesmas fotos pela internet em outras cidades, o que fez com que eu duvidasse inicialmente se era real. Mas todos os anúncios são dela.

Nota geral: 9. Não leva 10, por sugerir que ia encerrar o programa antes do combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2739 Mensagem por Imperador Z » 07 Jan 2020, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana "novidade" 18 anos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
No mesma sexta-feira do TD anterior, passei a tarde ainda com mais tesão lembrando da Karol, especialmente da de quando metia no rabão dela. O local dela era fora de mão para eu ir mais uma vez nela o que faria com que eu me atrasasse muito para chegar em casa.

Assim, fui desbravar a Suzana "novidade" 18 anos que atendia num local mais acessível pra mim (perto do Terminal da Fonte) e faz programa de meia-hora. O anúncio dela não está mais no ar. Ela disse que ia viajar e voltaria, por isso vou colocar o dado para contato pois pode ser útil.

O link do anúncio era: https://bellacia.com.br/acompanhante/su ... anos-4704/

As fotos eram dela ou de alguém bem parecida, pois há fotos na escada da casa onde ela atendia. Achei que as fotos valorizaram bem, pois a aparência era de uma morena jambo super gostosa, baixinha bunda empinada e cinturinha.

A casa fica numa rua que virou comercial. Então havia vizinhos na frente da casa, obra, menos discrição ainda. Até por isso, rodei mais um pouco e estacionei o carro um pouco longe da casa e fui a pé torcendo para não encontrar conhecidos.

Cheguei no horário combina e avisei. Ela responde que era para eu voltar dali a meia-hora, o que ia inviabilizar o encontro. Aí ela disse que eu podia ir mesmo assim. Atendem mais gurias na casa, então pode ser que eu não fui atendido pela do anúncio. Entrando na casa, ela me recebe de tolha, subimos as escadas e ela sai procurando quarto. Interrompeu a foda de uns 2 para ver se não havia ninguém. Encontramos com outra possível perva no corredor, podia ter encontrado com cliente também.

Descemos a escada, fiquei numa sala esperando pois faltava pouco para vagar um quarto e após a "limpeza" subimos de novo. Só esperei pq já estava ali e o tesão foi mais forte que a razão.

Finalmente nos instalamos num quarto, não arrisquei ir no banheiro tomar banho e mesmo assim a guria chupou no pelo. Meu pau é limpo e sou saudável, mas fico pensando se ela faz assim comigo provavelmente faz com outros. O ar condicionado split é dividido entre os quartos fazendo com que desse para ouvir as conversas e gemidos do outro lado.

Pausa na reflexão, concentra, descomunal duro, deitamos na cama, ela encapa e chupa mais e peço pra pegar ela de quatro. Posiciono ela de modo que fiquemos de lado para um espelho aos pés da cama, meto bastante nela, sendo já a terceira da tarde. Acelero, soco forte na buceta nela, ela aguentando bem, empurrando a bunda contra meu pau até que gozo novamente.

Ela cobra 130 por meia-hora e 170 por 1h. Paguei 150 porque não tinha trocado.

Sem chances de voltar. Neutro e nota 5, pois pela casa é tudo negativo. A guria é gostosa e fode bem, poderia levar um negativo se fosse em lugar e situação diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2740 Mensagem por Imperador Z » 07 Jan 2020, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia (Gih Ferrer)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse desbravamento foi em dezembro passado, novamente uma fugida no horário do almoço, mas antes não tivesse ido.

Me encantei nas fotos da puta. Ela sabe tirar fotos, isso não se pode negar. As fotos são dela. Mas não sei se são antigas demais, técnicas e poses ou excesso de photoshop.

Desconfiei, pois o preço anunciado era relativamente baixo dadas as fotos: 250,00 completo por 1h. Acabei pagando 150,00.

Ela sabe se vender bem, com as fotos e relatos no blog, inclusive o vídeo de verificação do Fatal Model é provavelmente dela mas não é próximo à realidade.

Ela postou um print do que parece ser um TD aqui no GPGuia que terminou por me convencer a ir.
https://1.bp.blogspot.com/-5b5tBPAFDRk/ ... WA0056.jpg

Me atendeu em apartamento na Ponta Aguda, em cima de uma padaria, edifício residencial, relativamente discreto. Disse que só estava de passagem por Blumenau, reside em Joinville, mas tinha vindo visitar uma amiga, trans e acompanhante, que havia viajado. História estranha.

Enfim, não vou me alongar muito pois esse atendimento é ruim até de lembrar. A guria é gorda, tem uma bundona grande e dura, sem celulite aparente, mas antes tivesse. Pois tem barriga grande e cheia de marcas na bunda e costas (espinhas?).

Acabei gozando pois fechava os olhos para meter. Nisso até que ela é boa, mas eu prefiro uma gostosa mecânica do que uma baranga esforçada. Gosto cada um tem o seu...

Se arrependimento matasse, mas é assim mesmo. Às vezes acertamos, e às vezes erramos feio.

Jamais voltarei.

Anúncio: https://fatalmodel.com/105167/lia-ultima-semana
Blog: http://umaputacult.blogspot.com/
Twitter: @morango_gigi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2741 Mensagem por Imperador Z » 08 Jan 2020, 18:20

Imperador Z escreveu:
07 Jan 2020, 19:14
Voltando a contribuir, vou começar a postar dos TDs mais recentes para os mais antigos, pois assim pode ser mais útil, tendo mais chance da puta ser encontrada.


Esse foi um desbravamento na sexta-feira passada. Vi as fotos no Fatal Model, perfil verificado passa mais confiança mas nesse mercado sempre fica uma pulga atrás da orelha quando não há referências.

Porém fiquei doido na bunda da guria e assim fui. Felizmente a guria é a mesma das fotos, pouco mais que os 19 declarados no anúncio, mas muito muito gostosa. Rosto bonito, cabelo loiro com aplique até na enorme bunda, peitão, cinturinha e uma bunda sensacional, bronzeada com direito à marquinhas.

Ela atende em um lugar residencial, na Itoupava Norte. Esse é um ponto negativo. A casa é boa, banheiro e ar condicionado no quarto, higiene decente, mas a localização é muito indiscreta (não conheço ninguém que more naquela região, então para mim não foi problema, mas para outros fica a dica).

A guria me recebeu com um vestido preto colado, curtinho, que realçava suas curvas. Fomos para o quarto, selinhos somente (prefiro, não beijo de língua GP pois provavelmente ela chupou um pau a pouco tempo) e já fui sarrando naquele rabo. Ergui o vestido e estava sem calcinha, com a marquinha apontado o caminho da felicidade, me deixando com mais vontade ainda de enrabá-la.

Fui passar uma água no corpo e ela deitou na cama peladinha. Mais uns amassos e o descomunal já estava em ponto de bala, ela encapou (pelo prazer prefiro sem, pela segurança é melhor com), chupou, fui dedilhando o cuzinho e logo pedi pelo rabinho, pois fui lá só pra isso.

Ela ficou de 4, lubrificou e o descomunal deslizou para dento daquela bunda enorme, redonda, levemente bronzeada. Ela aguenta muita pressão. Socava forte na raba dela enquanto apertava e dava tapas. Aumentei a velocidade e assim foi a primeira.

Fui fazer a higiene e voltei a deitar ao lado dela. Breve conversa, novos amassos e logo o descomunal começa a acordar novamente.

Aqui ela deu a entender que o programa já havia acabado, pois disse meio como se fizesse um favor que ia me dar mais uma vez. O combinado foi 1h e havia se passado uns 20 minutos.

Seguindo, mais um boquete encapado e como eu não tinha muito tempo, pedi pra ficar de quatro para eu comer agora a sua bucetinha. Lubrificação natural. Apertada e quente, meti muito, soquei com mais força ainda e ela aguentando, sem apressar. A pressa era minha, estava no horário de almoço, acelerei o que pude e mais uma ótima gozada.

Fiquei 30 minutos (fazia tempo que não gozada 2 vezes nesse tempo, contando chegada, banho de início e intervalo). Só muito gostosa mesmo para fazer isso comigo.

O destaque da guria, sem dúvida alguma, é a bunda com mais de 110 cm e, por isso, com certeza voltarei.

Anúncio atual em: https://fatalmodel.com/650972/karol-novidade-blumenau
Valor normal é 200,00. Paguei mais 100 pelo anal que valeu muito a pena.

Há outros anúncios com as mesmas fotos pela internet em outras cidades, o que fez com que eu duvidasse inicialmente se era real. Mas todos os anúncios são dela.

Nota geral: 9. Não leva 10, por sugerir que ia encerrar o programa antes do combinado.
Atualizando algumas informações, depois de conversar com a mina hoje pelo Whatsapp para marcar o próximo encontro.

O valor do programa normal é 250, conforme o anúncio, e não 200. Se algum admin puder corrigir, agradeço.

Anal tem o acréscimo de 50, por isso paguei os 300.

Quanto ao tempo, a conversa foi um pouco confusa, mas o que concluí foi que geralmente ela faz 1h ou duas gozadas. Mas teve hora que ela disse que o programa era de 1h, independente do número de gozadas e outra hora é que o limite eram 2 gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2742 Mensagem por zuil » 10 Jan 2020, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Decidi arriscar estes tempos e me dei mal
https://bellacia.com.br/acompanhante/ka ... *real-317/
Estava garimpando novos perfis no Bella Cia e me interessei pela Kaiane. Falei com ela no Whatsapp e me mandou fotos. A guria em si é gostosa, por isso decidi marcar. Chegando lá, ela tava de óculos escuros e entrei no apartamento que por sinal era um chiqueiro. Combinamos o preço 100 reais meia-hora, aí vem aquela história que o barato saí caro. Antes da foda a guria disse que precisava mijar, tirou a roupa e confirmou as curvas que foram enviadas pelas fotos. A foda foi um lixo, a guria parecia que tava com sono ou que tivesse tomado algo para ficar dopada. Não chupou, e ficava me apressando para eu gozar. Não recomendo, pior programa da vida, dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2743 Mensagem por Imperador Z » 15 Jan 2020, 18:49

Imperador Z escreveu:
07 Jan 2020, 19:43
No mesma sexta-feira do TD anterior, passei a tarde ainda com mais tesão lembrando da Karol, especialmente da de quando metia no rabão dela. O local dela era fora de mão para eu ir mais uma vez nela o que faria com que eu me atrasasse muito para chegar em casa.

Assim, fui desbravar a Suzana "novidade" 18 anos que atendia num local mais acessível pra mim (perto do Terminal da Fonte) e faz programa de meia-hora. O anúncio dela não está mais no ar. Ela disse que ia viajar e voltaria, por isso vou colocar o dado para contato pois pode ser útil.

O link do anúncio era: https://bellacia.com.br/acompanhante/su ... anos-4704/

As fotos eram dela ou de alguém bem parecida, pois há fotos na escada da casa onde ela atendia. Achei que as fotos valorizaram bem, pois a aparência era de uma morena jambo super gostosa, baixinha bunda empinada e cinturinha.

A casa fica numa rua que virou comercial. Então havia vizinhos na frente da casa, obra, menos discrição ainda. Até por isso, rodei mais um pouco e estacionei o carro um pouco longe da casa e fui a pé torcendo para não encontrar conhecidos.

Cheguei no horário combina e avisei. Ela responde que era para eu voltar dali a meia-hora, o que ia inviabilizar o encontro. Aí ela disse que eu podia ir mesmo assim. Atendem mais gurias na casa, então pode ser que eu não fui atendido pela do anúncio. Entrando na casa, ela me recebe de tolha, subimos as escadas e ela sai procurando quarto. Interrompeu a foda de uns 2 para ver se não havia ninguém. Encontramos com outra possível perva no corredor, podia ter encontrado com cliente também.

Descemos a escada, fiquei numa sala esperando pois faltava pouco para vagar um quarto e após a "limpeza" subimos de novo. Só esperei pq já estava ali e o tesão foi mais forte que a razão.

Finalmente nos instalamos num quarto, não arrisquei ir no banheiro tomar banho e mesmo assim a guria chupou no pelo. Meu pau é limpo e sou saudável, mas fico pensando se ela faz assim comigo provavelmente faz com outros. O ar condicionado split é dividido entre os quartos fazendo com que desse para ouvir as conversas e gemidos do outro lado.

Pausa na reflexão, concentra, descomunal duro, deitamos na cama, ela encapa e chupa mais e peço pra pegar ela de quatro. Posiciono ela de modo que fiquemos de lado para um espelho aos pés da cama, meto bastante nela, sendo já a terceira da tarde. Acelero, soco forte na buceta nela, ela aguentando bem, empurrando a bunda contra meu pau até que gozo novamente.

Ela cobra 130 por meia-hora e 170 por 1h. Paguei 150 porque não tinha trocado.

Sem chances de voltar. Neutro e nota 5, pois pela casa é tudo negativo. A guria é gostosa e fode bem, poderia levar um negativo se fosse em lugar e situação diferente.
Se pudesse, mudaria agora para negativo a avalização do TD, pois hoje recebi mensagens de uma nova puta usando o mesmo número de telefone. Isso poderia dar maior BO, sorte que eu estava sozinho quando vi a mensagem. Sei que é o mesmo número pois o código de área era de fora e estava silenciado já e a nova guria colocou o endereço do mesmo local. A guria que me atendeu e viajou pediu se poderia salvar meu número, até mesmo pq ela ficou me "devendo" o troco de 20 bolsos. Respondi que podia, mas que não me mandasse mensagem. Mas não foi o que aconteceu. Muita indiscrição. Apaguei a mensagem imediatamente, agora não tenho o número para colocar aqui. Nem aparece no TD, apesar de haver campo para preencher quando se envia o TD.

PS.: Aos administradores, é possível resgatar o número incluído quando do envio do TD?

(95) 99111-7424

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Rafa

#2744 Mensagem por zuil » 17 Jan 2020, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putas são um vício sem vergonha, depois que a gente começa é um caminho sem volta. A da vez foi a Rafa doce tentação. A maldade começou quando ela abriu a porta da casa dela de calcinha e sutiã que já foi o suficiente para paralisar o gurizão que aqui vos fala. Tem conversa fácil, beija gostoso e pelada é de tirar o folego. Antes de contratar eu vi a fotos e imaginei que menos que duzentos eu não iria pagar. No fim paguei 150, ou seja, tá muito barato. Tá cheio de guria feia e que fode mal cobrando duzentos. Então tá valendo muito a pena. Fica dica, acho que logo ela aumenta esse preço porque se ela cobrasse 250, dava para pagar fácil pelo serviço prestado.

https://bellacia.com.br/acompanhante/rafa-*real-726/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viagra10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Duda

#2745 Mensagem por viagra10 » 21 Jan 2020, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Real

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Esse é um relato ainda do ano passado que não gostaria de deixar passar batido, pois me senti lesado.

A Duda Real (https://bellacia.com.br/acompanhante/duda-real-1057/) me parecia uma boa opção, mas chegando ao local marcado, que não é dos melhores, comecei a me decepcionar. As fotos favorecem demais a menina. Ela é bem maior do que aparenta pelas fotos, fala muuuuito e... bom, vamos lá.

Cheguei no quarto, tomei uma ducha e batemos um papo demasiadamente prolongado, enfim ela começou a me beijar. Enfim, parecia que seria bom até. Pau vai, pau vem, comecei a tirar a roupa da menina, começando por cima até chegar nas partes inferiores. Foi aí que ficou complicado. A perereca da mina tinha um cheiro muito forte, mas isso logo foi mascarado pelo cheiro de cu exageradamente forte.

Comi ela de frente e foi tentar meter de 4 e não deu, sério! Pedi para pagar um boquete, mas ela estava sem vontade nenhuma de chupar sem camisinha. Metemos outra e liguei a metrelhadora pra finalizar rápido e parar de sentir cheiro de cu de uma vez. Tomei um banho, entreguei os 250 na mão dela e vazei. Nunca mais. Talvez a menina até seja boa na cama, mas aquele dia... rapaz, que tiro ruim que dei, puta merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”