POSITIVO Nome da Garota:NANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retornei a pirâmide 21/12, passei com a Nanda,
Antes passei na maytreia pra tentar conhecer a Tais, vi aprovei na hora o visual.. mas só teria meia hora livre.. não quis.. Rumei pra piramide com camarada Razec já que ele iria passar por lá.
passou a vez pra eu escolher primeiro fui pro repeteco com Nanda.
Nanda livre, não passo com ela faz tempo deste a tangara. Cheguei na pirâmide ela vem se apresentar de vestido bundao. peitão e coxa GGG
No quarto conversas banhos. Quando volto do banheiro. Deitada de bunda pra cima meia de lado.
Poxa que coxa. E bunda grande e redonda..sai apalpando e balançando e observando o gingado. Sai beijando da coxa pra cima, nas costa. Virei ela de frente. Alguns beijos estava meio ruim assim.
Depois de um tempo. Ficamos de joelho frente a frente beijos e mais beijos e ela batendo foi ficando duro.. fiquei em pé me segurando na pirâmide vários minutos boquete bom demais chupa bem
gostoso parece que não cansa. Lambidas no saco delicia.
Desço e mamo nos peitões, peço pra ela deitar vários beijos pelo corpo mais mamadas nos nos melões.. chupo o grelo com vontade por vários minutos. Em alguns momentos intensos. Com boas reações,
mas não gozou....encapado vou por cima mesmo e começo a meter bem lubrificada. Neste momento foi mais intenso as reações do que a chupada, meti por vários minutos ela começou até a suar.. a
cama ali começou a escorregar ela me segurava. E isso foi fazendo eu forçar mais as costas e abdômen, fiquei até soar, mas não me permitiu continuar mais que eu queria. Fiz algumas variações.. e
depois cansei. Ela estava com as pernas juntos. Ficou linda a pussy chupei mais um pouco.. depois tirei capa fomos beijando e eu batendo.. depois fiquei em pé.. ela passando a língua no saco ixe ficou
100% duro denovo. Vindo a vontade de Gozar deitei ela chupou foi subindo um tesão mais um tesão. E não aguentei gozei demais e ela continuou chupando me fazendo tremer muito e senti a forças indo
embora kkkkk
Banhos um beijão foi um prazer.
Bunda grande ggg, coxão e peitão. Um mulherão. Beija chupa como ninguém, um das maiores bunda e redondinha belo formato. Só não faz anal
Vi Eduarda na apresentação gostei do Visual. Queria ver as novidades ali. Mais elas já tinham ido.. Bruna, haila, jessica
Volto em breve