Ela fica no 6º andaar.
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Depois de anos, voltei nesse predião numa das idas a Sta Efigênia. Subi a pé mesmo para sondar todo o prédio e quando desci, achei essa bunduda que ao conversar identifiquei o sotaque. Entramos no cafofo e muito higiênica ela me limpa todo e o oral foi sensacional. Após o bicho duro, ela põe a sua bunda de respeito pro alto e soco com muita vontade. Gozei é claro e fui embora. Ao sair perguntei o nome que ela disse chamar-se Marcela. Ela é bem baixinha, uma bunda enorme para ela, cabelo pintado de loiro, mestiça (olhos puxados) e pelo sotaque é carioca.
Ela fica no 6º andaar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Após sair do covil da Marcela, comprei uma água no andar de baixo e avistei uma morena de olhos claros muito gostosa com coxas e bunda grandes (pelo ao menos vendo de baixo). Quando bebi toda água e percebi que conseguia dar mais uma com ela e um cara a pegou.
Esperei o tempo dela e quando fui ver o cara havia desistido e ela estava dentro do apto sentada. Enfim, entramos e a higiene foi muito boa. Fiquei realmente impressionado com a limpeza dessas duas meninas que comi. Muitas mulheres não GPs jamais farão isso com caras de balada. Voltando... a metida foi muito boa.
Descrição da Pamella. 6º andar, bunda grande, seios turbinados, boca carnuda olhos claros e cabelos longos. Vale a pena!
PS: Ao descer dois andares (4º) avisei uma mulata enoooorme e fui andando até o metrô puto demais, pq era exatamente isso que eu procurava no BL e não tinha mais pau para comer. #chateado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Td feito agora a pouco no ap 8 com a Bombom. Fiquei empolgado quando eu tava subindo e a vi com um bucetão enorme numa calcinha branca. Ela é mulata , magra , mais ou menos 1,70 m . Fiquei com muita vontade e fui . O corpo dela é meeiro pra baixo , mas ela se empolga na foda . Peguei ela de quatro , no ppmm e , em seguida ela cavalgou feito uma égua até eu gozar . Se esforça muito na foda . Nota 7
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td bastante positivo feito hj com a Luana , moreninha jambo , baixinha , cabelo liso , peitinho de menina , bem gostosinha , bem educada e gentil. Tava com muita mais muita vontade de comer ela . Meti no ppmm, meti com ela em pé com uma das pernas levantadas , de quatro , sendo por ultimo ela dando uma cavalgada fenomenal até eu gozar . Muito gostosa a menina muito mesmo , uma das minhas favoritas de lá , nota 10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD mega positivo feito agora a pouco com a Renata ap 14 . Branquinha , olhos verdes lindos , estatura média , corpo todo no lugar , rostinho lindo , muito gostosa . Melhor ainda foi o atendimento. Muito agradável , muito atenciosa , fiquei metendo no ppmm olhando aqueles olhos verdes lindos gemendo , de quatro olhando aquela bunda gostosa , depois ela veio numa montada frenética e gostosa . Dobrei o tempo e fui meter nela de novo no ppmm , gozando enfim numa cavalgada espetacular dela. Menina espetacular , nota 11 .
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Sabadão dia 27/12/2019 peguei uma garota que já muito tempo tinha visto mais nunca peguei pois olhava sua cara meia fechada eu pensava vai ser uma bosta essa mina .
Nome da garota Vivi .
Cabelo preto comprido pele branca baixinha fica no SL lado escada estava de vestido rosa colado bunda média bem gostosinha ...
Meti o foda se não aguentei é chamei fomos ao quarto me surpreendeu primeiro que ela sorriu é conversou de boa me chupou com capa mas um tempinho razoável meti no ppmm depois finalizei de 4 mina super de boa não reclama de nada curti merece até repeteco....
Fui até o predião na última sexta-feira (dia 27), na parte da manhã. Subi até o último andar para ver o que eu encontrava de interessante e depois fui descendo. No sexto andar (se não estou enganado) encontrei uma mocinha com corpo mignon, chamada Talita, fechamos em R$ 30,00 e fomos para a cabine. Chegando lá ela ficou peladinha, exceto pela sandália que pediu para não tirar.
Falando sobre as características físicas, cabelo liso com luzes até a altura dos ombros, bunda M durinha, peitos com silicone e buceta peludinha, bem gostosa.
Começou com um boquete que não foi empolgante, mas eu estava com o pau bastante duro, então fomos para a foda, em PPMM, mas senti que não rolou química entre nós, gozei rápido e finalizamos. Tanto no boquete quanto na foda ela me pareceu estar sem vontade.
Paguei R$ 50,00 e ela me voltou R$ 20,00 de troco, nos despedimos e eu saí de lá.
Embora não tenha rolado uma química legal e ela tenha sido fria, o tempo foi educada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado agora a pouco no ap 05 com a Lara , morena clara muito linda , rosto lindo , cabelos lisos pretos até a cintura , bundão , pernão , muito gata e gostosa . Pra completar é muito simpática e atenciosa , comi ela no ppmm durante um tempo e depois pedi pra ela ficar de 4 e meti com muita força naquela bunda maravinhosa até gozar bem gostoso.Muito gostosa a menina , nota 11 .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado hj a tarde com a Stela do quarto andar , morena clara , alta , bem gostosa , tava com muito tesão vendo ela sentado tomando uma cerveja e resolvi chama-la . Ela é muito educada e atenciosa , fizemos no ppmm , meti muito com ela de 4 , ela veio por cima cavalgou , depois de frente novamente , mas deu o tempo e não consegui gozar . Menina muito gostosa , atende muito bem , mas não consegui com ela . Nota 8 .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois da Stela resolvi descer até o Ap 8 e escolhi a Paula , mulata carioca , baixinha , cabelos encaracolados , seios médios , bunda grande e redondinha , tipica mulata .Ela deu uma chupada no pau e em seguida ficou logo de 4 pra eu meter , meti com muita força durante um tempo e depois pedi pra ela vim por cima . Ela cavalgou feito uma égua ao som do funk que vinha do lado de fora , cavalgou , cavalgou até eu gozar maravilhosamente . Ela falou que iria embora amanha pra o Rio e não iria voltar .Nota 9 pra a mulata Paula.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado mais cedo no ap 17 com a Esther . Tava a muito tempo já de olho nessa menina , alta , magra , cabelos encaracolados , parece uma modelo , ficava doido quando via . Mas não gostei do td não , ela só queria fica de frente , meti com ela de frente um tempo e quando pedi pra mudar de posição ela nao quis . Continuei metendo , metendo e resolvi gozar na punheta pq já tava dando o tempo. Nota 5 , menina linda e gostosa mas o atendimento muito ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Bia
TD em 03/01
Visita no Limeirao, fui no 7and atras da linda Barbara, mas nao estava. Desci e no 4and lado escadas, encontro a Bia. Um mulherao de 1,71. Cavalona, quadrilzao largo, branquinha. No quarto deixa muito avontade. Mama encapado deliciosamente, Pica dura, ja pego essa rabuda de 4. Ela empina o quadrilzao e fodo aquela rabuda enorme. Depois pego no PPMM.. De quatro novamente ela oderece o rabao com propina. Aceito pois adoro anal com rabuda. Bem apertado enfiei a cabeça com difiucldade. Fico enrabando por alguns minutos. Uma delicia de Rabuda gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jennifer
Td em 03/01
No 8and revejo a ninfeta Jennifer. Morena clara, novinha, peituda, magrinha. Uma delicia de novinha.
Mamo seus peitos gostoso avontade. Delicia de ninfeta, mama encapado e pego ela no PPMM. Depois ela me monta oferecendo os seios.
Mamo igual um bezerro faminto. Essa novinha e magrinha e gostosa. Tem seios deliciosos.
30 min
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Daniela
Td em 03/01
No 7and lado elevador... vejo uma novinha com seios perfeitos e gostosos. Daniela. 1,65, esbelta, rostinho lindo, uma pintura.
No quarto é calma e educada. Bem carinhosa e linda. Mamou encapado caprichando. Seus seios sao lindos e perfeitos. Mamei muito naqueles peitos. Beijos e caricias. Pego ela no PPMM metendo como namoradinho. Depois ela me cavalga gostoso.. Pego ela de 4..que visao.. linda, cinturinha fina, quadril delicisos. Dobramos e continuamos a brincadeira deliciosa. Muitas metidas com ela sempre sorridente e simpatica.
É uma gatinha surpreendentemente linda. Adorei conhece-la
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado no Ap 18 hj com uma menina bem linda de rosto , morena , magrinha , olhos verdes , marquinhas de biquini nos seios e marcando a calcinha , bem linda e gostosa . Foi bastante educada na hora do td , primeiro peguei ela no ppmm , depois pedi pra ela ir por cima . Ela começou a cavalgar bem devagar e bem gostoso , não resisti muito e gozei . Ela tava meio azoada tb por conta de um cara lá que não tava querendo pagar antes , mas o td foi bom .Ela é muito linda . Nota 8
-