Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7366 Mensagem por Jackie Chun » 03 Jan 2020, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Resolvi aproveitar um dia de folga para voltar na Pyramide e conhecer uma garota muito bonita que tinha visto na vez anterior, a Amora.

Chegando, fomos para o quarto, banho e começamos a pegação. Nisso, pude ver como ela é gata...soa bop, eu sei, mas faz tempo que não via uma GP tão bonita. Seios turbinados, mas macios, belas pernas, bunda idem, loira linda e olhos verdes.

Então fomos para a primeira, ppmm. Ficou só nisso, porque eu já tinha feito um TD pouco tempo antes, mas não quis perder a oportunidade de conhecer a Amora. Já deixei algumas para depois e perdi a chance. Ela está na minha lista de repetecos, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7367 Mensagem por japa31 » 03 Jan 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Haila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal,

TD realizado a algumas semanas com a Haila, garota nova na casa. Morena, mignon, cerca de 1,60 , com um corpo muito bonito.
Comigo, rolou uma ótima química. Primeiro tempo, com um ótimo oral, variamos posições e finalizei no ppmm. Segundo tempo, com mais oral e finalizei com ela de quatro. Recomendada.

Abs,

Link:
🔗

luciano1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7368 Mensagem por luciano1974 » 03 Jan 2020, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:10
Td realizado dia 20/12/2019 uma sexta feira, ultimo ou penúltimo dia de trabalho da já saudosa Mary no ramo, atendimento de primeira como sempre, temos uma ótima química, mas pelos relatos de outros colegas isso não é difícil com ela, tem uma simpatia natural e é muito educada alem de ser triplo sim e ser bem resolvida com sua antiga profissão. Não vou falar muito sobre o atendimento pois como se aposentou acho que não é mais tão relevante aos colegas que querem conhecer a clinica; é um local discreto e agradável com estacionamentos segurança e manobrista todos gente muito boa e prestativos, ambiente tranquilo, relaxante e muito higiênico nunca encontrei um detalhe quanto a higiene nos quartos sempre impecáveis, parabéns para as meninas da limpeza que tb são muito agradáveis, as atendentes Bia e Luana são uns amores sempre prestativas e simpáticas estão de nota 1000 e o plantel da casa tem muitas outras boas opções, o valor de 160,00 para forista é um incentivo a parte pelo que a clinica oferece, a Mary era minha primeira escolha sempre, mas com certeza vou continuar cliente. Desejo um ótimo ano novo para toda a equipe.
Quanto a Mary desejo muita sorte em sua nova escolha espero um dia encontrá-la pela rua e saber que deu super certo, feliz 2020.

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7369 Mensagem por apreciador_jp » 03 Jan 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:7
TD realizado 02/01 c a Beatriz,
Garota morena jambo, gostosa, cabelo liso com luzes tudo em cima.
Carinhosa, faz oral sem na medida certa, beijo na boca. Sexo bom, deixa levar sem forçar . Garota profissional .
Repetecos? Sim, vale a pena mas a lista da casa é grande! Rsrsrs
Creio ser uma das melhores casas em estrutura e garotas.
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Jan 2020, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zecataylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7370 Mensagem por zecataylor » 03 Jan 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Estive no final de ano na Pyramide, clinica que adoro na Mooca
Após leitura de varios posts, escolhi a Ariela apo´s desfile
Quando a vi no corredor vindo se apresentar, fiquei louco!! falei é essa!!
Porém estava reservada, e para minha sorte a reserva foi cancelada.
Menina linda agradavel, tesão e faz um beijo grego fenomenal
Esforcada e fantastica do inicio ao fim
Vai ter repetecom em breve!! com essa maravilha, quem sabe junto com a Mary para fazer um four
Um beijo e até a proxima!!

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7371 Mensagem por alemao2891 » 03 Jan 2020, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Amigos, Atualizando os posts.

Dia 23/12 na Py, sempre bem atendido pela Lu e pela Bia. Vem as opções e quando vem a Gisele, me abraça, me da um beijo e não resisto.
Terceira vez que passo com ela e cada vez a coisa melhora. Banhos tomados e a brincadeira começa. Desta vez eu que começo, dou um fino trato nela e depois ela retribui, capa e começamos as posições até ficamos na PPMM, aonde ela sente prazer com meu prazer e gozamos quase que juntos.
Falar da Gisele é chover no molhado, menina linda, simpática e que nos damos em todos os sentidos.

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7372 Mensagem por alemao2891 » 03 Jan 2020, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Ainda no dia 23/12, estava com alvará longo e batendo papo com a Lu e a Bia, que sempre atendem e nos deixam bem a vontade, eis que vem a Pérola. Putz, que mulherão. Resolvo experimentar.
Chegamos no quarto, ela muito simpática, tomamos banho, dando umas boas risadas juntos e eis que começa a pegação. A moça faz um boquete babado, intenso e peço para colocar a toca. Ela vem por cima e rebola que é uma beleza e vai ate gozar. Fica mole e pede para eu vir por cima e vamos neste ritmo mais um tempo. Tiro a toca, ela cai de boca comigo bolinando sua pepeka e finalizo na boca dela, o que foi d+.
Soa o gongo e desta vez vou embora com o saco murcho.....
Tenho que frisar o atendimento da Bia, da Lu e da Ba, que sempre nos tratam com muita simpatia, me sinto bem naquele lugar não só pelo plantel, mas pelo acolhimento

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7373 Mensagem por alemao2891 » 03 Jan 2020, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
Dia 26/12 na clínica, consigo um alvará curto e bem suado e como a Gi não se apresentou, fui com a Bruna.
Baita mulherão que foi muito simpática, envolvente.
Tomamos banho e fomos para o arrebento, ela começou com o oral muito bem feito, ficou ali mamando e depois colocou a toca. Veio por cima e depois de costas, quando perguntei se podia bolinar seu butico. Falou que podia e ela rebolando de costas e meu dedo todo dentro da sua bundinha.
Veio se quatro, coloquei na frente e pedi seu anel. Ela guiou e foi colocando. Soquei bem gostoso e ela adora. Fiquei bombando e então, depois de um tempo enchi a borracha.
Tomei um banho e recomeçamos a brincadeira, meninão acordou encapei e fui para cima da moça. Ela gosta de tudo dentro e como tem disposição...... ficamos ali até o gongo soar e finalizei.
Menina de alto astral que vale muito a pena.
Clínica nota 10..... Bia, te devo uma..... rs

Milhagem usada com sucesso!!!

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7374 Mensagem por MAMUTE » 03 Jan 2020, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Nota:8
Data: 03/01/2020
Local: Clínica Pyramide
GP: Nanda
Custo / Período: R$ 160 / 1h

Hoje dei uma passada na Pyramide.
Das minhas kengas preferidas (Andreia, Melissa, Gisele e Amora), 0 delas estava por lá.
Assisti uma apresentação e, das garotas que eu vi, chamaram-me atenção apenas duas: Nanda e Beatriz.
A Beatriz já estava indo embora e a Nanda, por sua vez, foi escolhida rapidamente por alguém.
Eu já estava decidido a zarpar para casa, mas o cara que havia escolhido a Nanda fez o serviço nela tão rápido quanto a escolheu.
Daí, não me restou alternativa, senão fazer o serviço na Nanda também.
A GP tem um rosto bem bonito; seu corpo é todo ão ão ão (peitão, bundão, pernão etc.) e nele há uma tattoo bem marcante.
Acho que ela é a famosa Priscila, que atendia na Tangará, Vani e, se pá, Nova Ceci... eu nunca a tinha visto antes e, de fato, o visual me agradou.
Na cama, ela é realmente 10 e conhece a "arte" como ninguém.
Beijou na boca, fez um boquete sem capa espetacular... tanto que as duas vezes que finalizei foi ali mesmo.
Aliás, na segunda jatada ela engoliu a porra toda.
Entre as gozadas, ainda rolou uma metida protegida na buceta dela em algumas posições (PPMM, de bruços e doggystyle).
Na trepada a nota dela é 10, o que deveria bastar para um repeteco...
Mas não deu muita liga entre nós.
Ela é muito na dela, quase não fala muito.
Não tem aquele carisma típico das minhas kengas prediletas na casa, motivo pelo qual dificilmente farei um repeteco.
Todavia, o atendimento dela é amplamente recomendado, sem dúvida alguma, a todos os confrades.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7375 Mensagem por MAMUTE » 03 Jan 2020, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Data: 14/12/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Melissa
Custo / Período: R$ 100 / 1h (p/ forista usufruindo de milhagem)

Acho que nesse dia em questão (salvo melhor juízo) eu estive na casa e peguei a Melissa.
Ela tinha me contatado e dito que iria estar no sábado na casa, algo que já estava se tornando raro, então, não quis perder a oportunidade de revê-la, uma vez que de semana é osso.
Ela está se empenhando bem na academia.
Corpinho sequinho, mas com curvas acentuadas onde eu mais gosto (bunda, lógico).
Beijos na boca sem miséria... ali, fácil fácil meu pau já fica em riste.
Boquete sem capa TOP demais, com direito à garganta profunda e tudo.
Camisinha e metidas na buceta dela em algumas posições.
Finalizei no PPMM, ao mesmo tempo em que ela (supostamente, rs) gozou.
Conversamos até dar o tempo regulamentar e tomei o caminho de casa.
Ela tem o carisma que eu gosto, faz um mexe mexe gostoso e, para mim, isso basta para que eu sempre a repita.
TD POSITIVO.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#7376 Mensagem por stalingrado01 » 03 Jan 2020, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Passei 23/12, sai com a Luiza, morena clara, peitos, cintura, bunda linda, muito gata rosto, sorridente, simpatia, cavalinha, no quarto beijos, só salto alto, enfiei cara na bunda, deitou ficou d4, chupei assim seu grelo, gene d p caraio, gulosa muito boa, lambe saco as bolas, engole , bem babado, nota 10, trepada bate estaca de Costa, ppmm, d4 puxando cabelos, dei gozada na bunda , muito gata e viciante, repeteco com cerveja, custo, $160 money, ABS

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7377 Mensagem por embuscasquirt » 04 Jan 2020, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Nota:8
Retornei a pirâmide 21/12, passei com a Nanda,

Antes passei na maytreia pra tentar conhecer a Tais, vi aprovei na hora o visual.. mas só teria meia hora livre.. não quis.. Rumei pra piramide com camarada Razec já que ele iria passar por lá.

passou a vez pra eu escolher primeiro fui pro repeteco com Nanda.

Nanda livre, não passo com ela faz tempo deste a tangara. Cheguei na pirâmide ela vem se apresentar de vestido bundao. peitão e coxa GGG

No quarto conversas banhos. Quando volto do banheiro. Deitada de bunda pra cima meia de lado.

Poxa que coxa. E bunda grande e redonda..sai apalpando e balançando e observando o gingado. Sai beijando da coxa pra cima, nas costa. Virei ela de frente. Alguns beijos estava meio ruim assim.

Depois de um tempo. Ficamos de joelho frente a frente beijos e mais beijos e ela batendo foi ficando duro.. fiquei em pé me segurando na pirâmide vários minutos boquete bom demais chupa bem

gostoso parece que não cansa. Lambidas no saco delicia.

Desço e mamo nos peitões, peço pra ela deitar vários beijos pelo corpo mais mamadas nos nos melões.. chupo o grelo com vontade por vários minutos. Em alguns momentos intensos. Com boas reações,

mas não gozou....encapado vou por cima mesmo e começo a meter bem lubrificada. Neste momento foi mais intenso as reações do que a chupada, meti por vários minutos ela começou até a suar.. a

cama ali começou a escorregar ela me segurava. E isso foi fazendo eu forçar mais as costas e abdômen, fiquei até soar, mas não me permitiu continuar mais que eu queria. Fiz algumas variações.. e

depois cansei. Ela estava com as pernas juntos. Ficou linda a pussy chupei mais um pouco.. depois tirei capa fomos beijando e eu batendo.. depois fiquei em pé.. ela passando a língua no saco ixe ficou

100% duro denovo. Vindo a vontade de Gozar deitei ela chupou foi subindo um tesão mais um tesão. E não aguentei gozei demais e ela continuou chupando me fazendo tremer muito e senti a forças indo

embora kkkkk

Banhos um beijão foi um prazer.

Bunda grande ggg, coxão e peitão. Um mulherão. Beija chupa como ninguém, um das maiores bunda e redondinha belo formato. Só não faz anal

Vi Eduarda na apresentação gostei do Visual. Queria ver as novidades ali. Mais elas já tinham ido.. Bruna, haila, jessica

Volto em breve

Link:
🔗

williegamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7378 Mensagem por williegamba » 04 Jan 2020, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Visita realizada hoje mesmo. Chegando na clinica, casa cheia e mesmo assim com excelente recepção da Bia e da Luana. Acolhimento nota 10 destas meninas. Peguei uma água e fiquei observando uma apresentação que já estava em andamento. Aguardei a escolha de quem já estava na casa e preferi esperar alguma liberação. Inclusive aconteceu um fato curioso/engraçado enquanto isso, um cliente saiu de um atendimento achando que estava com uma costela quebrada. :D Troquei uma ideia com ele. Gente fina! :badgrin:

Pouco depois, a Luana me indica a Sara. Como a moral dessas meninas é muito alta, resolvi optar por ela. Fato que não me arrependi. :roll:

Ela é um morena magrinha, muito bonita e simpática. Deixou bastante a vontade e fez um atendimento de ótima qualidade.
Chegamos no quarto e depois de alguns beijos, vamos para a higiene básica: banho + listerine.
Voltamos para o quarto onde começamos a nos pegar pra valer. Ela ajoelha e inicia uma oral com bastante carinho.
Retribuo com oral que acredito que tenha agradado. hehehe
Após descanso, ela retoma um oral com boa pressão e sem pressa. Peço para vir na cavalgada, ela prontamente coloca capa e senta firme. Ficamos assim por um tempo, peço para ficar de 4 e não resisto por muito mais tempo.
Após este término, ela me oferece uma massagem e ficamos assim até o interfone tocar. Fim de papo.
Sara fez o estilo namoradinha comigo, procurando agradar o tempo inteiro.

Com relação à milhagem, nem controlo mais. Deixo a cargo das meninas da recepção. :P

Repeteco: Sim.
Recomendo: Sim.
Custo: 1:00h por R$ 160.

Link:
🔗

williegamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7379 Mensagem por williegamba » 04 Jan 2020, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Esta visita foi realizada ontem. Primeiro dia do ano com poucas terapeutas para atendimento. Faz parte, claro.
Após recepção das meninas, vejo uma breve apresentação e escolho a Luiza que estava com uma saia branca de tirar o fôlego.
Menina linda e simpática já no primeiro contato.

Ela é um morena de baixa estatura, gatinha e com ótima conversa. Isso faz com que tudo fique mais facil.
Chegamos no quarto e já puxo ela para uns beijos. Aliás, beijos com muita intensidade. Típico daqueles de início de namoro. :D
Vamos para a higiene básica que é banho e listerine. rsrs
Voltamos para o quarto onde começamos a nos pegar de vez. Mais beijos até ela inicia um oral com carinho, na pressão certa. E, claro, que também retribuo com oral cadenciado e sem pressa. Ela retoma um oral para mim e peço pausa para não terminar logo ali. :roll:
Peço ela de 4 e vislumbro a visão que não sai da cabeça. Ficamos assim por uns 10 minutos e peço para finalizar no oral onde sou atendido. Sou derrubado deste jeito. Não tem como resistir.
Após fim dos trabalhos, ela me oferece uma massagem e aceito, até para que eu consiga retomar a respiração. rsrsrs
Conversamos bastante, assuntos da vida e muitas, mas muitas risadas.

Toca o interfone e resolvo pedir mais 30 minutos.

Conversamos mais um pouco. Saia tudo quanto é assunto. Muito bom!
Voltamos a namorar onde ela recomeça um oral e desta vez nem me esforcei para segurar muito. Foi demais!

Repeteco: Sim.
Recomendo: Sim.
Custo: 1:30h por R$ 280.
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Jan 2020, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#7380 Mensagem por nixe » 04 Jan 2020, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Passada na casa, pedi apresentação gostei da Livia e fomos pro abate.
Banho de ambos e ela chega perguntando se ja podia chupar.... claro que sim rsrs.
Jr trincando ela pede ppmm com beijos gostosos de lingua. Frango assado. De quatro. Comecei a bolinar seu cuzinho mas não deixou continuar. Vem cavalgar até gozar.
Banho, conversa e ela inicia outro oral até eu gozar. Milhas 3*

Link:
🔗

Responder