Privê - R. André Manojo, 62A - Osasco
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: 3681-4542

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 22
Beija:Sim 7Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo_X3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê - R. André Manojo, 62A - Osasco

#31 Mensagem por Marcelo_X3 » 04 Jan 2020, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quebrei o cofrinho pra esse TD... tá foda! HAHAHA

Segunda-feira passada, por volta das 14 no Manojão, fui procurando uma tal Raquel que já peguei umas 3 vezes mas sumiu... perdi a gata.
Bati um papo rápido com as moças no balcão (bem humoradas) e vazei... de relance vi uma negra bonita que sorriu pra mim quando entrei. Saindo para a Antonio Agu pensei duas vezes e voltei pra pegar a mina.
Alta, devia ter 1,85 ou mais, cavalona mesmo! Bonita de rosto, cabelo pretíssimo alisado, magra e de pele bem negra mesmo, mulata daquelas lindíssimas. Acho que tinha uns 26 anos.

Começou me chupando (com capa), ficou lá uns bons minutos, sentada na cama e eu em pé. Fez com calma, bem como pedi, bela chupada, eu acariciava seus peitos (médio para grandes) e sentia suas costas de pele lisinha.

Peguei ela no ppmm mesmo pra poder ver os peitões e apreciar as pernas, e que pernas hein, grandes! Pus os pés dela no meu peito e bombava devagar, vendo aquele corpão enorme na cama, sempre acariciando as pernas e barriga da perva.

Ainda nessa posição me debrucei sobre ela e puxei seu corpo pra perto de mim, beijando o pescoço e seios, quase deixei um chupão HAHAHA
Gozei assim mesmo, socando gostoso e apertando aquela giganta no meu corpo.

Repeteco com certeza, foi muito simpática e solicita, até comentou sobre a outra garota que eu estava procurando. Ela disse que está todos os dias na casa.

RESUMÃO

NOME: Carol
DATA/HORA: 30/12/2019 - 14:00
LOCAL: avenida maria campos 12
QUARTO: Limpo, c/ cama (alvenaria), banheirinho (sem toalha para banho), luz colorida
CUSTO: R$ 60,00 por ½h
BIOTIPO: Negra Cavala
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médio/Grande
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não pedi
ORAL: Não pedi
VAGINAL: PPMM, não senti aperto
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Mulata passista
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Meio quieta no atendimento, mas bem solicita!
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Jan 2020, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder