Fico imaginando se já houve algum caso, onde a esposa ou namorada comentu sobre o gpguia??
Caso positivo qual foi sua reação???
Finge que nada está acontecendo ou fala que já ouviu falar nisto mas que não conheçe nada a respeito???
Fui
SamuelJose
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu vivo no meio de mentirosos mesmo!!!Zooboo escreveu: Pelo jeito, eu vivo entre homens sérios...que não conhecem putas...ou então...porque são tudo um bando de mentirosos !
Me sinto da mesma forma!!Zooboo escreveu:Pelo jeito, eu vivo entre homens sérios...que não conhecem putas...ou então...porque são tudo um bando de mentirosos !
Será que hoje na festa pessoas conhecidas mas publicamente contra a putaria vão se encontrar?Codenys escreveu:os putanheiros meus amigos nunca ouviram falar do fórum
2Codenys escreveu:
Me sinto da mesma forma!!
Nunca ninguém falou sobre o fórum comigo, e os putanheiros meus amigos nunca ouviram falar do fórum.
abraços
3PRS escreveu:2Codenys escreveu:
Me sinto da mesma forma!!
Nunca ninguém falou sobre o fórum comigo, e os putanheiros meus amigos nunca ouviram falar do fórum.
abraços
samueljose escreveu:Caros Putanheiros,
Fico imaginando se já houve algum caso, onde a esposa ou namorada comentu sobre o gpguia??
Caso positivo qual foi sua reação???
Finge que nada está acontecendo ou fala que já ouviu falar nisto mas que não conheçe nada a respeito???
Fui
SamuelJose
Gringo, de qual planeta vocé é, hein???Gringo Aposentado escreveu:Uma das virtudes do GP guia para GPs e NGPs é servir de orientador de boas práticas sexuais, com objetivo de aprimoramento do desempenho na cama. A sua leitura portanto é recomendada às GPs e também às esposas e namoradas, das quais espera-se mais tolerância em relação às puladas de cerca ...