Erika Vitti
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97167-1066

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 41
Oral Sem:Sim 37Não 5
Beija:Sim 38Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LongLongNeck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Erika

#31 Mensagem por LongLongNeck » 21 Abr 2018, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado em janeiro. Acabei de me cadastrar.
Vi anúncio da perva no photoacompanhantes combinei pelo whats na véspera.
Marquei com ela no Lido, que fica numa rua discreta da Liberdade tem estacionamento esperto a R$10.
Cheguei antes do horário aproveitei ja adiantei o banho. Ela chegou atrasada uns 20 minutos. Me deu um abraço apertado toda sorridente reclamando do trânsito.
Tomou um banho rápido, até demais kkkkkkk
Pequena, cheirosa, bonitinha (tem uma covinha no queixo), macia, bunda flácida, uns 28/29 anos. Ela é melhor nas fotos.
Saiu do banho e já foi ajustar o rádio, o ar e a luz. Ela é meio agitada.
Deitou-se do meu lado já acariciando o meu pau, conversávamos sobre qualquer coisa e quando o carinha já estava meia bomba ela caiu de boca. Garganta profunda básica. Ppmm, cavalgada, de 4 e gozei.
Fui tirar a barracha no banho.
Breve pausa pra recuperação e o segundo hound foi bem parecido com o primeiro com ela acariciando e atacando em seguida. A segunda gozada é sempre melhor.
Fiz um programa de 1h30 a R$300 e duas gozadas.
A julgar pela avaliação dos colegas, sou exigente pra caralho kkkkkkk
R$90 do motel e R$10 do estacionamento
Esse motel tem dois detalhes que encarecem, tem café ou refeição inclusos e dá uma comissão de R$10 para a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#32 Mensagem por Coobra » 16 Mai 2018, 14:02

POSITIVO
Nota:10
Erica

Com vontade de uma boa foda liguei pra ela e marcamos.
Acabou sendo no Lido mesmo, apesar de não ser o melhor custo benefício, mas sendo ao lado do metrô facilita.
Papo em dia e fomos pro banho, eu curto essa mina porque é como estar com uma namorada.
Fizemos um esquenta no banho e fomos pra cama.
Fez um belo boquete e partimos pra foda e gozei com ela de 4, eu tava na neura.
Pausa para bebidas, conversa, e recomeça esquentando novamente.
Só que dessa vez jorrei tudo na boquinha dela.
Sempre que puder!

Link:
🔗

noblt1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Erika Vitti

#33 Mensagem por noblt1980 » 11 Dez 2018, 17:46

POSITIVO
Nota:9
Olá apreciadores daquilo que é ótimo: mulher !

Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em novembro de 2018.

O agendamento: facílimo pelo Whats App, me passou todas as informações e foi muito gentil.

O local: Motel. A garota não tem local.

A Erika Vitti:
Morena de 1,60m.
Boca carnuda, cabelos super pretos lisos na altura do meio das costas.
Seios P para M. No mamilo direito, um piercing.
Menina toda magrinha, voz macia e suave.
Garota bonita e tem um sorriso maravilhoso.
Bunda M, mas bonito de se ver.
Pele macia.
Perfume nos cabelos com cheiro agradável.
Ppk totalmente depilada.
Garota sorridente e que gosta de sexo, bem fogosa e toma a iniciativa.
Hálito normal para beijar.
Várias tatuagens.
Alegre e divertida, carinhosa, covinha no queixo, beija muito.

Tem anúncio no Phot*Acomp* e tem conta no site do pássaro azul.

O TD: Fui para suíte e tomei uma ducha sem pressa.
Chegou atrasada.
Sessão de beijos ardentes: ora beijos suaves sentindo seus lábios, ora beijos mais fortes, colocando minha língua dentro da boca da Erika.

A Erika tem uma boca carnuda, gostosa de beijar. Eram beijos bem molhados.
Ela se abaixou, iniciando um oral matador.
Ela tem boca de veludo e ficava olhando pra cima, ou seja, pra mim enquanto me chupava delicadamente. Sem usar as mãos, nem precisei pedir e foi para uma garganta profunda maravilhosa. Estava bem babado. Lambeu as bolas, lambeu lateralmente. Fiz um pouco de face fuck.

Estava ótimo, mas pedi para parar.
Logo desci direto para a ppk. Totalmente depilada.
Fiz um oral caprichado. Chupava os lábios vaginais, enfiava a língua dentro da buceta, beijava o clitóris. Passava minha língua do períneo até o clitóris, lambendo toda a região. A Erika gemia. Sempre que eu olhava pro seu rosto, ela estava olhando pra baixo, mordendo seus lábios e demonstrando que estava gostando do meu oral.

Ela instalou o EPI praticamente sem as mãos, só com a boca.
Comecei a penetrá-la bem lentamente, apreciando a ocasião. Ficava observando meu pau entrar na bucetinha da Erika. Mais um pouco e estava estocando, fazendo balançar toda a menina. Senti ela fazendo pompoar.
Fiquei parado com meu pau enterrado totalmente, o pompoar da Erika é forte e intenso. Falei pra ela que sentia como se sua buceta quisesse engolir meu pau. Sensação muito prazeirosa.
Metemos de ladinho e de bruços. O encaixe estava perfeito.
Ela melhorou a posição e ficou totalmente de 4. Todas essas mudanças de posição e sem tirar o pau de dentro. Dei algumas estocadas fortes. A Erika gemia muito.
Tirei a camisinha, a Erika me chupou, fez garganta profunda sem colocar as mãos. Não podia faltar aquele olhar dela pra cima, procurando fitar meus olhos, vendo que eu estava sentindo prazer com suas ações. Ela esticou a língua, eu punhetei um pouco e jorrei tudo dentro da boquinha. A Erika se levantou e foi pra pia cuspir e escovar os dentes.
Placar parcial: eu 1x0 Erika.

Intervalo recuperador.

2º round.
Sessão de beijos.
Falei pra ela que queria ver ela gozar na minha boca.
Iniciei um oral matador na Erika: puxava seus lábios vaginais com minha boca, enfiava a língua dentro da buceta e mexia lá dentro, beijava e lambia o grelo. A Erika estava bem a vontade, gemia e ficava me encarando.
Depois de muito tempo, a Erika começou a movimentar seus quadris e chupei mais forte seu clitóris. Aí acelerei todo o processo. A Erika ficou maluca e tempos depois gozou gostoso em minha boca. Ela gemia muito e se contorcia.
Fiquei de joelhos em cima da cama, a Erika começou um oral matador. Me olhando nos olhos ela lambia a cabecinha, chupava as bolas, fazia garganta profunda.
Me empolguei com essa cena e fiz alguns face fuck na garganta da moça. Dava umas estocadas até o fundo da sua garganta, ela engasgava um pouco e eu parava. Momento muito excitante da transa.
Pedi para encapar. Coloquei ela de 4.
Meti muito nela nessa posição, meu pau estava muito duro e meti de tudo quanto foi jeito. Coloquei só a pontinha, estoquei fundo e forte, colocava até a metade, tirava o pau todo e depois colocava tudo dentro de novo... enchia as duas mãos na sua bunda, apertava sua cinturinha, cheguei a dar alguns tapas na bunda, movimentava sua bunda de encontro ao meu pau. Uma hora fiquei parado e a Erika que fazia os movimentos para ser penetrada. A garota gemia muito e recebia minha pica com vontade. Dava estocadas fundas e também ficava simplesmente parado, com o pau atolado na ppk. Tudo isso olhando para seu rabinho. Que vontade de comer seu cu.

Antes de gozar pedi que ela me cavalgasse. Que idéia magnífica a minha. Fiquei deitado no meio da cama, a Erika veio por cima de mim, pegou delicadamente no meu pau e colocou com jeito na porta da bucetinha. Iniciou umas quicadas deliciosas. Minhas mãos enchiam em sua bundinha pequena, mas rechonchuda e gostosa. Minha pica sumia dentro da sua ppk. Tive que pedir pra parar, pois queria gozar em sua boquinha.
Ela ficou de joelhos e chupou um pouco. Mais algumas chupadas eu punhetei um pouco e gozei tudo na boca.
Placar final: eu 2x1 Erika.

Deixei 300 em cima da mesa.

Pontos positivos: química perfeita.
garota bem fogosa, que gosta de sexo.
Olho no olho.
Beija muito sem miséria.
Gozou comigo.
Fez muito pompoarismo.
Não regulou tempo.

Pontos negativos: não fez anal.
Chegou atrasada.

Investimento em qualidade de vida de 300 reais por 1h30. Recomendo a todos.

Fiquei várias vezes de pau duro ao escrever e relembrar esse encontro marcante.
Repeteco com certeza.
Encontro prazeroso, sai feliz e de bem com a vida.

Agradeço a todos do fórum que postam, vocês são uma verdadeira utilidade pública. Abraços a todos e vamos postar mais pessoal!

Aos sonegadores: que vexame ser sonegador de TD, postem mais seus putões. Vamos prestigiar as boas prestadoras de serviço e alertar todos os confrades sobre as GP’s enganadoras e desinteressadas.

Citação do dia: “Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite, e, nesse meio tempo, faz o que gosta.” Bob Dylan, cantor americano, 1941-atual

Link:
🔗

Sergio Filardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Erika

#34 Mensagem por Sergio Filardi » 20 Jun 2019, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheço a Erika a bastante tempo!
Fazia algum tempo que não registrava nossos encontros.

Semana passada, combinamos num motel legal e nos encontramos pra matar a saudade. Ela chegou com aquele sorriso lindo, aquela covinha no queixo e já demos um longo beijo enquanto percorria com as mãos aquele corpinho lindo.

Fomos para o quarto, tiramos nossas roupas, muitos beijos e já estávamos bem "animados". Beijei cada detalhe daquele corpinho que tanto gosto até ficar por bom tempo nos seios macios, sensíveis e naturais que ela tem. Minha mão sentia o tempo todo aquela ppk quente e carnuda. Percebendo que estava molhadinha fui conferir chupando gostoso e sem pressa. Ela me deu muito "mel". Não aguentei "encapei o menino" e a penetrei bem devagar, sentindo cada detalhe. Transamos gostoso até gozar ...

Pausa para higiene ... tomamos um banho juntos, nos enxugamos e pari pra beija-la novamente. O tesão voltou na hora. Ela virou e "caí de boca" naquela bundinha linda com muitos beijos e mordidinhas. Ela virou e chupei gostoso aquela ppk, "como se não houvesse amanhã. Quando ela ficou de 4 "capa no menino" e penetrei gostoso. Ela como sempre, apertadinha, gemeu gostoso até gozarmos novamente.

Tomamos banho juntos, almoçamos e depois, de volta a cama ela pediu pra chupar o Jr que "acordou na hora". Foi incrível!! Sem pressa. com dedicação, até eu gozar muito.

Um pouco sobre minha opinião sobre ela:
Rosto: morena linda, rosto bonito, boca que dá vontade de beijar sem parar.
Seios: médios, macios, delicados e sensíveis, pra beijar sem parar.
Barriga: zerada, umbigo bonito.
PPK: deliciosa, cheirosa, molhada e apertadinha. Uma Loucura!
Bundinha: não faz anal, deixa beijar.
Pernas: bem torneadas, atraem a atenção.
Pés: 35, eu sou suspeito, mas adoro beija-los muito.
Companhia (o que mais importa): se você gosta de uma menina novinha, alegre e divertida, a Erika é a companhia certa. Ela se envolve, te faz sentir-se bem. Uma namoradinha!

Ela tem fotos bem legais no Twitter: @Erikavittiii
Celular: 11-9-7167-1066
O programa foi de 3 hs a 300 reais/hora.

Editado pela última vez por Athelstan em 20 Jun 2019, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#35 Mensagem por Barão GP » 25 Jun 2019, 17:52

POSITIVO
40# Acompanhante: Erika Vitti (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Inner Club – Moema
Pontualidade: Boa
Corpo: Morena, mignon, estatura baixa, cabelo médio-grande, peito pequeno natural (com piercing) e bunda média.
Rosto: Linda
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não fiz
Boca: Beijos gostosos
Atendimento: No início de junho deste ano, consegui marcar um encontro no Inner Club, conheci a garota na 2ª Festas do GP Guia que eu fui, conversei com ela na Festa de Aniversário do Fefão da Chanés 57.
Encontro foi marcado com bastante antecedência, mas fiquei gripado/resfriado na semana, então trocamos mensagens já que eu tinha dúvida sobre ir nessa condição, mas acabou dando certo, ela chegou a mandar mensagem para marcar o horário que ficou às 0h30.
Ela atrasou um pouco, chegou um pouco depois da meia-noite e meia, ela é muito simpática, entramos no lugar, deixamos algumas coisas na chapelaria (inclusive deixei a minha necessaire e ela um casaco), ela ficou com uma bolsinha, conversamos, trocamos alguns beijos, bebemos, fumamos, demos algumas voltas pelo lugar, desviamos de alguns chatos (solteiros, que já chegam querendo passar a mão), depois de mais beijos e conversas, fomos procurar um local coletivo, começamos com beijos, ela me chupou e depois fomos para a ação, como o lugar era apertado achamos uma posição (ela por cima), como o local era coletivo alguns caras queriam passar a mão, fui tirando a mão, até pq percebi que ela ficava incomodada, estava bem escuro no local então não tive certeza se consegui gozar ou não.
Depois demos algumas voltas pelo local, até irmos no ônibus (local, mais beijos, chupei os peitos, ela por cima novamente (não tinha outra posição confortável), lá tinha ainda mais caras avulsos passando a mão, fui tirando alguns e ela afastou outros, ficamos menos tempo por lá, até pq atrapalham bastante, daí demos mais algumas voltas pelo lugar, depois fomos para a pista para ver se conseguíamos alguma troca, andamos de um lado para outro, até que encontramos uma dupla (a garota aparentemente lésbica), conversamos um pouco, percebi que a Erika ficou bem interessada, como percebi que não teria troca, disse para a Erika que poderia sair com a garota, elas foram para um local mais íntimo, o cara que estava com a garota foi atrás e me chamou, fui junto mas elas fecharam a porta, daí o cara foi um canto e eu fui para outro, acabei me desencontrando da Erika, então passamos um bom tempo separados, fiquei dando voltas pelo local, daí parei no fumódromo, onde acabei trocando olhares com uma coroa (uns 50 anos), ganhei um beijo e ela saiu com o par dela (um cara mais velho por volta de uns 60 anos), daí fui para a pista, fiquei parado vendo algumas garotas dançando no polly dance, ficava torcendo para a Erika aparecer para ver se conseguia alguma troca, mas ela não aparecia, daí encontrei a coroa novamente, ela pegou na minha mão e fomos os três (eu, ela e o cara mais velho), fomos para um local reservado, começou legal, dando beijos nela, daí ela me masturbou um pouco, mais beijos e daí percebi algo estranho, o cara começou a me masturbar, mas tirava a mão rápido quando eu olhava, instintivamente recuava quando percebia que não era a mão dela, isso acabou atrapalhando um pouco, não consegui ficar excitado o suficiente e eles começaram a transar, comecei a me vestir para sair, mas acabaram rápido, então acabamos saindo juntos do local, fui em direção ao fumódromo, quando finalmente reencontro a Erika, ela parecia preocupada, disse que mandou mensagem para mim (mas eu estava sem o celular, ficou na chapelaria dentro da minha necessaire, depois conferi que ela mandou uns 30 min antes de nos encontrarmos), ficamos conversando no fumódromo, ela estava receosa que eu tivesse ido embora sozinho (até comentou que perguntou para os funcionários e disseram que não pode sair sozinho quem entra como casal), ela falou sobre ir embora, pedi para ficarmos um pouco mais até fechar o lugar, demos um pequena volta, fomos no banheiro, ela demorou, acabei voltando para o fumódromo, conversamos mais um pouco, até encontramos com a Renata Paes, conversamos com ela e pessoal que estava por lá, demos mais uma pequena volta, mas já estava fechando, o jeito era ir embora, paguei a conta ($290), depois paguei o cachê dela e cada um pegou o seu respectivo Uber/99 e fomos embora.
Então para mim valei a pena, apesar dos contratempos, curti bastante e foi bem inusitado, então recomendo para todos terem este tipo de experiência, ainda mais com uma garota divertida, gostosa e sem frescura.
Cachê: R$600/6h (ganhei desconto pelo meu Aniversário e pq o local é caro para entrar, paguei por meio do Pic Pay, então pude dividir em 3x, mas a garota recebe à vista)
Nota Geral: 8 (o local é interessante, mas tem muito cara avulso)
Nota da Garota: 10 (Linda, gostosa e muito simpática)
Motivo: Sexo sem frescura
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 10
Pontos positivos: Linda, gostosa e simpatia da GP.
Pontos negativos: Eu não ter tido o desempenho que gostaria com a Coroa e também o desencontro com a Erika.
Whatsapp/Tel.: +55 11 97167-1066
Web/Twitter: @Erikavittiii

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#36 Mensagem por gaijin_under » 26 Jun 2019, 14:44

POSITIVO
Marquei com a Erika de manhã para o comecinho da tarde, tinha saído com ela na Chanés um tempo atrás e achei ela de novo dando uma olhada no Twitter.
Como moro na região da ZO marcamos na Lapa, ela disse que era perto pra ela tbm.
Ela chega toda delícia e cheirosa, tomamos um banho e começa o fervo, ela faz uma chupeta da hora, eu tbm já caio de boca e chupo a bucetinha dela, delícia.
Na sequência ela vem por cima e pau pra dentro, mete muito gostos, como ela é pequenininha vc joga ela de tudo qto é jeito kkkk, no final gozei na boquinha dela bem gostoso, a mina é muito gente boa e maior gostosa, assim que tiver a possibilidade vou de novo certeza.

Link:
🔗

jnl79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por jnl79 » 04 Jan 2020, 17:02

POSITIVO
Nota:9
Linda moreninha, mignon, 1,60m, peito natural, ppk depilada e lisinha, bundinha médio. Bem simpática, animada e carinhosa.
Encontramos no quarto e depois de um breve ola, começamos a beigar gostoso até a direção do chuveiro. Tomamos uma duchinha e logo fomos para a cama. Deitando na cama, ela ja vem e começa a chupar bem gostoso. Depois de alguns minutos, ela vira e começamos um 69. Ficamos um tempinho saboreando um ao outro e algum tempo depois ela pega a camisinha, encapota e começa a cavalgar em reverso podendo dar uma agarrada e umas palmadinhas gostosas. Um tempo depois trocamos de posição e fomos para um papai e mamãe e depois ela virou e ficou de 4 e bombei até gozar gostoso. Tempo voou rapido e a hora estava terminando então trocamos umas ideias sem presa fomos para o banho, nos vestimos e despedimos para um futuro encontro.

Repeteco, sim. Bem simpatica e atendimento muito bom.

site: erikavitti.wordpress.com
Twitter: @Erikavittiii
Celular: 11-97167-1066
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2020, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#38 Mensagem por Rodolfo Valentino » 18 Ago 2020, 14:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD de junho.
Mina firmeza, marca no whats tranquilo, aparece no hotel no horário, vai dizendo o trajeto.
Não fazia anal e por isso eu disse que só rolava se tivesse anal, ela pensou e disse que beleza.
Chegou na suíte já com plug no cuzinho, se esforçou pro anal, ponto positivo, consegui comer o cu um pouco por duas vezes, até que ela falou que incomodava, mas fica um positivo pela disposição e pelo esforço.
Rosto lindo, pele bonita, corpo bonito, peitos e bunda pequenininhos mas bonitos, tudo certo.
Beija, bom boquete, senta gostoso, ppmm gostoso, o ponto alto dela é a entrega na cama: fica bem molhada e goza com vontade.
Pode gozar onde quiser, no final só que ela não engole.
Recomendo.
300 bonoros 1h
Abraços aos confrades!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2020, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Erika Vitti

#39 Mensagem por nada importa » 08 Dez 2020, 18:03

POSITIVO
Fala meus amigos.

Quando eu vi a Erika pessoalmente....Papai......ela é linda, pequena, magrinha mas com tudo no lugar e um sorriso lindo.

Fui pro quarto e ela entrou super sorridente e foi arrumar a cama enquanto eu colocava uma música no celular que ela adorou e começou a cantar e dançar. Depois começamos a nos pegar do lado da cama e era tipo namorados em começo de namoro, um espetáculo e um tesão do caralho. Aí ela veio fazer um boquete espetacular que quase me fez queimar a largada mas ela pediu pra não gozar porque ela queria que eu comece muito ela, mas depois queria leitinho. :twisted: :twisted: :twisted: .

Aí na sequencia comecei a chupá-la até ela gozar e quase implorar pra montar em mim e depois do capote pulou muito até cansar e aí pedi pra ela ficar de 4 e que espetáculo, apesar de magrinha, ela é toda proporcional e durinha, uma delícia, e de 4 ela fica sacanagem. Bombei um pouco (o quanto consegui!!!) e já tirei a camisinha e pedi pra ela chupar e gozei um litro na boca dela.....que maravilha.

Depois banho e conversa básica, muito boa por sinal e começamos de novo e ela voltou pro boquete maravilhoso e depois eu chupando ela até gozar novamente e aí já pedi pra voltar de 4 e comi gostoso e forte até gozar novamente assim.

Valeu MUITO a pena conhecer a "Erikinha", já fiquei íntimo. :o :o :o

Podem ir sem medo e não percam a chance, ela é espetacular, voltarei em breve com ela.
a
PS: Ela está atendendo na Prime em Moema com um custo benefício ótimo.

Abraço.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Dez 2020, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aroberto2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Erika Vitti

#40 Mensagem por aroberto2014 » 29 Mar 2022, 17:57

POSITIVO
Nota:8
TD realizado essa semana

A menina tem redes sociais abertas, então é facil vê-la fisicamente
https://twitter.com/erikavittiii
https://www.*naopode*.com/vittierikaa/

Ainda que as fotos dão uma boa melhorada... os peitinhos ja estão um pouco caído, e o corpo não esta tão durinho... mas dentro do que é normal para alguem proximo dos 30 anos.
mas ainda sim é uma mulher bonita, bem pequena MUITO MION.

Quanto ao TD em si, programa foi bom, foram duas no vaginal. Na primeira acabei queimado a largada... mas a segunda começou rapido e foi muito bom.
A menina não reclama, e teve lubrificação natural , parecia estar curtindo o momento.

Beija bem não tenta fugir .

TD foi muito bom .
Repeteco ? Estou voltando a PUTARIA e tem muita coisa pra experimentar, acho que não.

Link:
🔗

Japanboy92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Erika Vitti

#41 Mensagem por Japanboy92 » 27 Fev 2023, 19:41

POSITIVO
Fala galera, segue relato que tive com a Erika mes passado.

Via ela nuns sites e na rede do passaro e sempre dava vontade de conhecer um pouco melhor ela. Contato por WhatsApp, direta e simpática, informou que o atendimento teve reajuste(400/hr) e os detalhes. Tentei marcar umas vezes mas minha agenda e a dela não e eu vacilava de perguntar mto em cima.

Em Janeiro as agendas casaram e marquei com ela, linda, magra, seios pequenos e com piercing, bunda grande proporcionalmente ao seu tamanho, bem fiel as fotos.

Beijou bem gostoso, tem uma boca deliciosa que depois foi para um oral fantástico, boca macia, pressão boa, gosta de mamar. Fui retribuir o oral, parece que gostou e ficou molhada. Peço capote, ela coloca e fica exibindo aquela bunda deliciosa começo com ela de 4, uma delicia, buceta apertada, molhadinha e uma delicia, eu tava tentando me concentrar pra não queimar a largada e ela ainda apela e faz pompoarismo, apertadando a buceta, uma coisa de doido. Fiquei mais um pouco e pedi pra trocar de posição, fomos pro ppmm mas não teve jeito, mais uns minutinhos e enchi capote.

Ficamos conversando um tempo, ela é muito simpática e divertida. Depois e um tempo começamos a nos beijar, ela chupou novamente, pedi camisinha e fomos pra outra, no ppmm por pouco tempo pq ela apertou a bucetinha de novo e eu queimei a largada, e ela faz isso e ainda vira com uma cara de safada, uma loucura.

Ótima companhia, fiel as fotos e um ótimo atendimento.

1h- 400
1h30- 450

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

Erika Vitti

#42 Mensagem por CMAX » 28 Fev 2023, 08:07

Uma coisa que nunca entendo é cabeça de Gp aumentou cache 400h sem local e sai com ela ontem numa Clinica Moema 1h200 com a parte da clinica ainda nesse valor e não adianta ela dizer que foi um dia esporádico que ela vai toda semana lá varias e dias na semana não era mais lógico ter um valor mais acessivel ???

Link:
🔗

feral10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Erika Vitti

#43 Mensagem por feral10 » 17 Set 2023, 04:52

POSITIVO
Nota:8
Hoje em dia o nome dela é Erika Vetti, mas fiz o pg com ela quando ela ainda atendia com o sobrenome Vitti e cobrava 300 reais.

Muito gente fina, carinhosa, gosta de sexo e faz o que promete. Geme super gostoso no programa, boquete nota 10.

Mesmo depois de muito tempo a contatei no whatsapp e ela lembrou de mim e foi mega simpática.

Só não dou mais detalhes do TD, pois fiz há muito tempo.

Podem ir sem medo.

Link:
🔗

MrAnd3rs0n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Erika Vitti

#44 Mensagem por MrAnd3rs0n » 24 Set 2024, 14:46

POSITIVO
De cara já digo, ela é FODA DEMAIS!!!

Essa tarde com ela alugou um sitio na minha cabeça...

Começando pelo começo.

Respondeu rapidamente o whatsapp, esclarecendo as informações e marcamos para o dia seguinte.

No dia, cheguei ao motel, sempre vou no Lush, e logo em seguida ela chega. Que surpresa maravilhosa!!!! Ela com um vestidinho e bota, bem menininha, linda!!!!!

Cheirosa, maquiada mas sem exageros (só sei percebi que ela me falou). Infelizmente tivemos alguns problemas no quarto, que ficou meio maluco, apagou tudo, abriu teto e etc. Mas como estávamos no Lush, rapidamente nos deram outro quarto, 1 hora mais de cortesia e alguns mimos.

Após banhos tomados, começamos a beber e conversar. Outro ponto extremamente positivo, ela conversa muito bem, é divertida e engraçada, rolou química total!!!

Depois de muitas risadas e um belo papo, fomos para o FIGHT...

O melhor boquete da minha vida.

Deixa bem babado, safada demais!!!!

Buceta maravilhosa, na medida certa, ótima para chupar.

No sexo então, não tem o que falar, ela gosta de transar e faz isso como ninguém!!!! Se olha no espelho, fica excitada, é o pacote completo!!!

Depois mais conversas, bebidas e beijos, fizeram daquela tarde um dia muito especial, o que eram para ser 3 horas, viraram 5 !!!!

Valeu cada centavo e segundo!!!

Não foi só sexo bom, mas tudo bom!!!

Repeteco está mais do que certo e será em breve!!!!

Nota: 1000

Link:
🔗

MrAnd3rs0n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Erika Vitti

#45 Mensagem por MrAnd3rs0n » 07 Out 2024, 10:32

POSITIVO
Botando os TD's em ordem e como prometido repeteco com a Erika.

Sábado retrasado reencontrei com a Erika no My Flowers, e mais uma vez, passei uma tarde maravilhosa!!!

Como havia dito no TD a cima, repito tudo, gente finíssima, gostosa, e super linda!!!

Não sei porque mas para mim, ela lembra muito a Ana Castela no olhar, no sorriso, não sei, só sei que é maravilhosa.

Muitos beijos, caricias e um ótimo bate papo.

Dessa vez foram 3 rounds, cada um melhor que o outro.

Volta a cravar aqui, o boquete dela é de outro nível, deixa super babado, maravilhoso.

Mais uma vez aproveitei um tempão chupando ela, que maravilha.

E dessa vez ela me presenteou com uma dança no Pole Dance, que só de lembrar fico de pau duro!!!!

Tudo foi foda demais, mas faço uma menção ao 3 round onde ela se masturbou para mim de um jeito que eu nunca vou esquecer... FODA DEMAIS!!!!

E já digo denovo, vai ter mais repeteco!!!

Uma dica, galera, com pessoas que nem a Erika, pegue pelo menos 4 horas, vale cada centavo e segundo, se eu tivesse como pegaria 24 horas... kkkkk

Nota 1000

Recomendo muito!!!! Ela é foda!!!

Link:
🔗

Responder