Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
therock_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8581 Mensagem por therock_star » 03 Jan 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na última quinta do ano passado.
Repeteco com a Camila, loira milf, bem descrita por aki, um ótimo atendimento garantido. Na clínica sou muito bem atendido, a Camila chega e vamos ao quarto, ela é sempre muito simpática, o atendimento dela é uma maravilha como sempre, beija muito, me chupou muito, tb me aproveitei dela e chupei muito ela, depois fomos a meteção, comi a xoxota em várias posições, para em seguida partirmos para o anal, q ela curte e pede p comer com vontade, fui finalizado por aki mesmo rs.
Ótimo atendimento, a Camila é sempre muito simpática e um fodão sempre rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#8582 Mensagem por Angler2017 » 03 Jan 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD dia 03/01

Começando o ano na Kin, sempre muito bem recebido, Vanessa, Moisés e Luciana. Poucas garotas, acredito que por volta de 7. Já tinha falado com a Vanessa e deixado reservado a Sol. A única que eu conhecia, as outras vi poucos relatos, achei melhor ir na garantia de bom atendimento.
Vanessa me disse que segunda retorna o time completo e até algumas novidades.
Garota já bem descrita aqui, sem atraso, já me aguardava. Pequena espera pra liberar o quarto, conversa pra colocar o papo em dia, banho de ambos, e já vem com aquele jeitinho dela, beijos e carinhos e desce prum dos melhores orais que já recebi, peço pra retribuir senão acaba a brincadeira cedo. Me esforcei bastante, mas nunca consegui um squirt dela, apesar de ter gozado, eu acredito ou então sabe fingir muito bem. Mais um pouco de oral dela e vem por cima cavalga bem, mas logo vou por cima, e finalizo de 4 no anal.
Só deu tempo de um pequeno descanso e já toca o interfone.
Garota já a algum tempo na casa, triplo sim sem frescura nenhuma, tenta agradar o tempo todo.
Repeteco sempre

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8583 Mensagem por 252 » 03 Jan 2020, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Depois de uma experiência ruim ontem, hoje precisava de um TD mais garantido para dar aquela relaxada boa. Resolvi ir para a Kin, que estava com poucas meninas, mas se apresentou a Natasha, que eu já conhecia da Kahunas. Então escolhi ela e não me arrependi. Ela é muito alto astral, e te deixa muito a vontade, faz todas as vontades do cliente, sabe conduzir bem a transa. Começou num oral muito bom com a bundona dela virada para o espelho, não aguentei e já pedi para meter. Foram várias posições, ppmm, de quatro, em pé, ela por cima, por fim finalizei litros com ela de quatro. TD bom para compensar ontem, R$ 170 para forista que posta, preço ok.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#8584 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Jan 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:10
NOME - Cléo
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE -
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 03/02/20 das 17:30 as 18:30H

Cheguei na  clínica sexta-feira, muito bem recebido pela Vanessa Luciana e Moisés  como ainda tô de recesso tinha que encerra semana dando uma relaxada na clínica e fazer um repeteco com ela

Cleo cabelo castanho com luzes, rosto apreciável  seios médios bumbum médio coxo durinho conjunto perfeito para quem curte uma mulher mais madura coloca muita no bolso top

Suíte  chegamos já começou apegacao vários beijos,  pausa para ducha tomamos banho junto,  na cama ela me fez um oral sem muito bom, depois foi minha vez de explorar seu corpo chupei sua ppk até escorrer melzinho na minha boca,  mais oral capa no mastro comecei com ela cavalgando depois d4 finalizei no ppmm, foram duas gozada parecida.

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8585 Mensagem por tksh1 » 04 Jan 2020, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

TD Realizado uma semana atras

Aparência: Morena jambo, 1,65m de altura, encorpada. Pernas grossas e roliças, bunda M-G e quadril largo. Seios G naturais lindos e firmes. Cabelo longo preto e liso. Rosto lindo.
8/10

Atendimento: Insaciável, ao entrar no quarto já me atacou com beijos e abraços, estava usando uma camisola transparente que logo saiu voando pelo quarto. Pausa para a ducha, retornamos à pegação. Ela então parte para um oral um pouco raspador mas bom, com direito a garganta profunda. Após receber oral ficou ainda mais molhada. Na transa eu perdi a conta de quantas posições fizemos, quando ela estava de quatro, passou gel no cuzinho e me pediu pra gozar ali mesmo. Pedido atendido.
9/10

Veredito: 8,5/10

Repeteco? Sim
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Jan 2020, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8586 Mensagem por Luiz Ikasik » 04 Jan 2020, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passada neste sábado nesta ótima clínica e muito bem recepcionado pela Vanessa, fui com Bianca garota novinha na faixa dos 20 aninhos, estatura mediana corpo bem bonito principalmente uma bela bunda e o seu atendimento é muito bom principalmente o oral onde ela começa bem devagarinho de cima p baixo e depois ela vem por cima e finalizo de quatro visualizando aquela bela bunda, foram dois rounds muito bom principalmente o oral.

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#8587 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 04 Jan 2020, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Fala aí seus putos Dia 02/01 quinta feira estive na Kin na hora do almoço e mais uma vez fiquei com a Cléo, estava com um puta tesao chegamos no quarto e fomos direto para o banho e já começamos a nos pegar, higiene feita fomos para a cama ela começou a fazer aquela chupeta maravilhosa no pelo, depois foi a minha vez e mel na boka, que ppk gostosa como tinha levado o brinquedo comecei a provoca lá e enfiei tudo aí fui alternando hora brinquedo e pika não deu outra ela gozou mais uma vez, aí comecei a socar e acabei gozando, ficamos abraçados e ainda ganhei uma massagem toca o telefone e bora para a rua, repeteco em breve.

Editado pela última vez por Athelstan em 05 Jan 2020, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8588 Mensagem por rafaelnrf » 04 Jan 2020, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

TD realizado na segunda feira.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana.

Após a apresentação optei por um repeteco com a Any, a última e única datava de anos atrás.

Dentro do quarto após o banho, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.

Na sequência ela fez um oral sem capa cabuloso, garganta profunda até o talo, senti o meu pênis adentrar a goela dela!

Capa no pênis, ela veio por cima em uma cavalgada cadenciada, sem desconectar, ficamos no PPMM na vertical, muitos beijos.

Sem desconectar eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas, com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo, fiquei sem fôlego, ela veio no oral novamente, por consequência, voltamos para o fight e por cima dela já aos 45 do segundo tempo eu cheguei ao orgasmo.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8589 Mensagem por rafaelnrf » 05 Jan 2020, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado na sexta-feira.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana

Optei por uma novidade, Juliana, moça de bonito rosto, bonito corpo, tudo em cima, muito simpática dentro do quarto.

Após o banho de ambos, distâncias encurtadas, beijos deliciosos de lábios conectados e línguas enroscadas.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem feito, com bastante enfoque na cabecinha.

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgada de frente e de costas, espelho paralelo a cama incrementando bons ângulos para a transa.

Com desconexão, ela ficou de quatro, ritmo cadenciado, com outra desconexão, eu fiquei por cima dela, estocadas nervosas, os gemidos dela tomando conta do quarto e ao som dos gemidos dela eu fui finalizado.

Depois tempo para conversa e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

Keylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8590 Mensagem por Keylor » 05 Jan 2020, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Eu tive o prazer de conhecer a Athena.

Super malhada de competição fitness, corpo lindo, bunda dura, peitão siliconado, tatuagens sensuais, loira alta.

O melhor é combinar esse corpão de máquina com o atendimento maravilhoso que ela proporciona.

Ela sente prazer sabendo que o cliente está sentindo prazer, não tem nenhuma restrição, aliás faz questão de beijar o tempo todo.

Oral sem capa, bem babado, com vontade, uma delícia, cuidado pra não queimar a largada.

Ela de quatro de salto é uma visão dos deuses.

Garota triplo sim, gosta do que faz, vale demais.

Recomendo.
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Jan 2020, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#8591 Mensagem por Jakabreiro » 06 Jan 2020, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Td Realizado dia 03/01/2020
Garota Larissa,
Cheguei na clinica umas 11:30 e as garotas ainda estavam chegando... fiquei aguardando daí a Larissa chegou... achei ela muito bonita mesmo nos trajes civis... daí já escolhi ela.
Logo ela já retornou com uma camisola transparente que já me deixou louco.
Fomos pro quarto e já agarrei ela passando as mãos naqueles seios deliciosos.
Ela já ficou toda arrepiada e deixando alisar todo aquele corpinho e dando uma gemidinhas fomos pro banho.
Na cama fiz um oral nela que se contorceu toda... parece ter gostado.
Em seguida retribuiu e logo veio por cima.
Recomendo muito e repeteco assim que possível

Link:
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8592 Mensagem por oishii » 06 Jan 2020, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Boa tarde Galera

Mais uma vez nessa ótima clinica, considero a melhor de SP
Mais uma vez com a linda e experiente Cleo, com ela nao tem erro, sempre um bom papo e ótimo atendimento, ela é muito safada.
Entramo no quarto e fomos na chupacao, ela chupa muito bem, quase nao aguento e fomos para o PPMM, e ali finalizo o primeiro Round.
Depois batemos um bom papo ,e quase teminando o tempo , pedi para ela chupar ate gozar na boca dela, ela tirou ate a ultima gota, é muito safada .

com a Cleo nao tem erro.

Link:
🔗

joaodoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8593 Mensagem por joaodoe » 06 Jan 2020, 14:19

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD de 06/01/2020

A Rafa é bem animada, tem um cabelo liso comprido, peitos pequenos. Chupa bem, mas não gosta que desçam nela; ela também curte um pouco de submissão, então fica o aviso. Eu curti e recomendo, mas talvez não seja pra todos.

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Jan 2020, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8594 Mensagem por Matias792 » 06 Jan 2020, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:SARA

Nota:5
Colcando os posts em dia, com Sara algumas semanas atrás. Ela tem aparência de índia e me confirmou que é descendente de pai e mãe, muito bonita. Depois do banho coloquei ela sentada no meu colo e a mão dela no meu pau, ela começou a bater uma punheta enquanto eu alisava seus peitos, ficamos assim por um tempo. Depois na cama ela me chupou sem camisa mas não fez garganta profunda, depois minha vez, com ela de quatro chupei seu cu e ela disse que gostava, depois a buceta e assim de quatro meti nela. Depois ela me chupou mais um pouco e dei uma bela gosada. Não vi muita impolgação da parte dela por isso talvez não repita mas valeu.

Link:
🔗

Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8595 Mensagem por Matias792 » 06 Jan 2020, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Algumas semanas atrás com Rafa. Magra, seios pequenos, bunda M e muito bonita, na cama ela se entrega, gosta do que faz, ja começou se tocando e pediu para enfiar meu dedo na sua buceta e assim esfregando seu grelho gosou rapidinho. Depois ficou me chupando por um bom tempo sem miséria, pau, bolas e um pouco mais em baixo, uma delícia. Metemos com ela por cima e quase ela gosa de novo, sempre excitada, depois ela voltou a me chupar e dou uma bela gosada.

Link:
🔗

Responder