Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5266 Mensagem por Liber Oz » 02 Jan 2020, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD - Bruninha - 30 min - R$ 120

Ela está na casa estes meses, como Bruna ou Bruninha, ninfetinha, baixinha, 18 anos, cabelo preto, rosto normal, seios P empinadinhos, perfeitos, bundinha arrebitada. Achei um pouco barrigudinha, a roupa escondeu bem. Banho tomado fomos pro quarto. Beijou na boca, porém meio fria. Oral nota 3, sem camisinha, mas ... apenas colocou o pau na boca, literalmente, tive que pedir pra ela chupar. Papai e mamãe, pernas travadas, não conseguia nem colocar a cabeça direito por causa do jogo de pernas. Pedi pra ficar de quatro, ficou com a buceta escondida, com as costas toda arqueada pra dentro, tive dificuldade extrema em meter, deu aquela vontade de terminar logo e sair do quarto. Enfim, NÃO RECOMENDO, não serve pra ser GP. Bem calada na dela, se nota que é bem vazia e simples. Não recomendo, e não volto mais com essa mina. Sai com outra, Natalia, o mesmo estilo, travadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F4L8
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2020, 13:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5267 Mensagem por F4L8 » 02 Jan 2020, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Porcelanato, ar condicionado o, surfista sem onda, sindicância, defecação descontrolada, ouvidos tuberculosos, cochichos... C****o, quanta coisa agregada, e algumas só inflacionam o valor da troca de óleo.

Duas bonitas putas encheram os olhos nessa primeira aventura. A primeira, mais encorpada, gostosona, estatura boa, shape preterido. A segunda, mais mignon, gostosinha, Fila mostruosa para a primieira, antes que os ponteiros do relógio matassem mais o tempo, fui na segunda opção.

Escolher entre a beleza e a boa foda não e fácil. Para justificar a inflacionada que fora sancionada há algum tempo, atirar nas mais belas (escassas) almejando uma boa foda, em outras palavras um duplo (beleza + foda) bem ornado.

Morena mignon Livia, bonitinha, agradável na simpatia.... Foda fraca.
Preliminares quase inexistentes, lambidas rápidas na cabecinha encape. Antes que recebesse umas chupadas na boceta, passou gelzinho e deitou pedindo rola.
Socadas no ppmm, esquivou de beijar. Algumas socadas de 4, pedi para ela trabalhar um pouco e vir por cima. Pouca disposição, início de ano, porém $$$ não dá em árvore. Antes que tudo fosse por água abaixo, novamente puta no F4 (Fucking 4) soca soca até a erupção e L8 (“leite”) no reservatório.
Ossos do ofício, também não consigo fugir dessas supresas.
Para quem gosta de artigos mais finesse, que contribuem para inflacionar o valor da foda nas clínicas de custo um pouco mais acessível , faltou requerir chuveiros eletrônicos.

Na próxima aventura, menos surfadas, relato mais condensado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5268 Mensagem por Rubro Verde » 03 Jan 2020, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sextou, 3/1, tinha horário outra casa, mas menina ainda está curtindo as férias, bora pra TG, lá vi apresentação e apesar do elenco reduzido de 16 garotas, me atrairam: Mariah (morena corpo violão que não sei porque ainda não fui, acho umbelo conjunto); Laís (bonita estilo cavalona, ficou na lista); Vitoria (ninfeta mignon bonita e belo corpinho); Rebeca (mulata malhada, corpo mignon perfeito); Nanda(outra ninfeta mignon corpinho definido e uma bunda de outro mundo); Aline e Alice no perfil magrinho com curvas e np estilo mais mulher a Mia(ex BK) e Vanessa, mas acabei escolhendo uma menina mais charmosa, que já vi como frella na BK.

Paloma
Menina rosto bonito, belo sorriso, cabelo preto comprido(aplique), seios médios bonitos, coxas grossas e bunda volumosa.

Beijos envolventes prolongados que encaixam, boca gostosa, sabe criar clima sedutor, que prosseguiu nas preliminares.

Oral babado, cadenciado, Boa pressão, trabalho de língua na cabeça do pau, feito sem pressa, parece curtir.

Retribui, e se inicialmente já ia partir para gemidos artificiais, foi aos poucos silenciado e reagindo de forma espontânea, lubrificação veio fácil.

Camisinha e veio por cima, entrou gostoso e cavalgou buscando a troca de beijos.
Emendou um bate estaca cadenciado.

Com ela de quatro, empinou a bela bunda, arqueou as costas, cabelo pra trás, meti numa bela pegada, que prolongue o ao máximo

Partimos para um PP & MM trocando beijos pra valer, sabe beijar.

Interfone toca, peço pra ela ficar novamente de quatro, e numa pegada de encaixe perfeito, enchi o gorrinho, com baita vontade de dobrar.

Garota meiga envolvente, sem frescura, um belo atendimento no estilo namoradinha

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5269 Mensagem por cliente » 04 Jan 2020, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Alice.
Sexta-feira dia 03/01 pós reveillon, as minas ainda na praia, poucas garotas nas casas fui para TG com alvo definido.
A Alice é linda, ninfeta, iniciante, magrinha, estilo de japa, peitos naturais perfeitos com bicos rosas, alias ela é toda rosada até o cú.
No quarto ainda em pé o beijo foi estranho não encaixou.
Fomos pra cama chupei os peitinhos e a ppk durante um bom tempo... Ficaria ali o TD inteiro...
Coloquei a camisinha e meti até a finalização.
Ela faz oral com camisinha. Pulei esta etapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5270 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Jan 2020, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Area

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Tangara
Recepção boa
Casa cheia

Após a apresentação e entrevista resolvi experimentar a Area
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
ROSTO:bom
BUMBUM:bonito
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área

BIOTIPO: Area cabelos pretos compridos, 1,75 m,esbelta, peitos naturais bonitos, olhos castanhos,pele morena,, rosto bom , tatuagens,muito simpática

BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: Muito bom.
Ela gozou como nunca antes em sua vida
ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL:. Posições por cima , de lado, ,finalizei pegando ela de quatro
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO

Vale repeteco
R$170,00 uma hora no cash

Ah, qual é! Toda mulher por mais tímida e romântica que seja, gosta de um pouquinho de sacanagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5271 Mensagem por nomefeio » 04 Jan 2020, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de algum tempo, de volta à Tangará. Marquei horário com a Yasmin, que já conhecia. Mignon, com um corpo bem legal e uma bunda de respeito. É muita simpática e sem frescuras. Beija na boca muito bem, tem um oral bem babado e gostoso de receber. No fight vai bem,primeiro foi cavalgada, depois ambos sentados com o pau dentro, PPMM, onde depois de socar bastante acabei gozando. Papo, banho, vamos para o segundo round. Dei-lhe um banho de gato, focando na sua xana, que é limpinha e sem cheiros, depois novo oral por parte dela e acabei gozando. Não recebe leitinho na boca, seu único ponto negativo. Valeu a pena. Pode haver repeteco, mas a lista é muito grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Dez 2016, 14:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5272 Mensagem por Melim » 04 Jan 2020, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Poucas garotas no dia.
Estava na dúvida entre duas mas logo uma foi atender escolhi a outra.

Foi bem recomenda pela gerência.
No quarto foi bem simpática carinhosa.

Beijo bem envolvente, oral matador fez posições sem reclamar bem agradável.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5273 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Jan 2020, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado,04 de Janeiro. Bem recepcionado na casa, alguns camaradas do GP na sala. Esperei a apresentação e escolhi a Mia ex BK com alguns agendamentos. Atendimento; beijos envolventes,mamei aqueles peitos deliciosos e partir p/ um oral até ela ficar toda molhada, retribuiu a altura com uma chupeta sem capa babada com aquela boquinha de veludo, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar até a 5° bombada e ela me pediu p/ comer com força e seu pedido foi atendido, cavalgou com direito a bate estaca,D 4 soquei muito,tirei a capa e peço a ela para chupar novamente aonde finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5274 Mensagem por cliente » 05 Jan 2020, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Aline.
Sabadão dia 04/01 vi a Aline na lista fui pra TG.
Horario concorrido aguardei minha vez.
Ela é morena, baixinha, mignon, 28 anos, tem os peitos naturais lindos e o corpo que todo japa gosta.
No quarto muita pegação com beijos bem envolventes de tirar o folego.
Fiz um oral nela até ela ficar melada.
Coloquei a camisinha e metemos pra caralho até a finalização.
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5275 Mensagem por cliente » 05 Jan 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Lua.
Sabadão dia 04/01 estava na sala com os camaradas quando entra 2 novidades: a Sol e a Lua minguante.
Galera querendo agendar aproveitei e agendei também.
Como prefiro a noite então fui de Lua. kkk
Ela é mignon, ninfetinha bem magrinha e pequenina, peitinho natural bem pequeno, sem barriga e bundinha pequena.
No quarto beijou gostoso com bom envolvimento.
Chupei sua ppk até ficar molhada.
Encapei e meti pra dentro no ppmm e depois de quatro.
Pedi o anel tinha pedágio, desisti.
Gozei na borracha dentro da ppk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5276 Mensagem por Ryota » 05 Jan 2020, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novo ano, nova ida
Fui a tangará dia 04/01, casa lotada. Talvez porque algumas estão fechada até segunda-feira.
Umas 15 meninas na casa, mas como sempre metade aparentando ser boa e outra metade com cara de cansada.
Já tinha uma em mente e resolvi esperar pela Aline. E como sempre uma fila de espera enorme. Sendo ela do grupo de cara boa, era de se esperar que haveria fila. As outras também estavam com fila.
Manda muito bem, super alto astral, se daria bem em qualquer casa. O oral s/c é fenomenal, é bem lento, mas aumenta o ritmo com o tempo. As posições não regula nada, e não tem essas de não me toque.
O seios são bem durinhos, gostosos de pegar e não tem sofrimento da gravidade ainda. O corpo super jovem, muito gostoso.
Fez tudo para agradar e mesmo com a desorganização da fila de espera, ela me fez sair sorrindo de lá.
Com certeza faço um repeteco com ela.

____________________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 06/01/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Jan 2020, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5277 Mensagem por Specto » 05 Jan 2020, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Após rodar algumas casas em Sampa, acabei indo à Tangará no fim da tarde, me interessei pela Alice , ninfeta branquinha, bonita de rosto e corpo, sorridente, marquei com ela e após uma hora de espera fomos para o quarto, banho tomados, na cama beijos contidos, fez oral bom sem camisinha, ela é apertadinha e geme baixinho gostoso, gostei pela beleza dela mas não rolou a tão falada química.
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Jan 2020, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pend
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5278 Mensagem por Pend » 06 Jan 2020, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há cerca de 03-04 semanas com Nathaly, Menina novinha, que ainda não tinha visto na clínica, diz que só iria as vezes e que atendia em outra clínica que no momento não me recordo.

Branquinha, novinha, pele bonita, bumbum empinado, uma leve/discreta barriguinha (mas nada que chegue a comprometer). Diante do plantel disponível chamou a minha atenção.

No fight foi bastante solícita, aceitou beijo na boca normal e fezes oral sem capa tranquilo. Não chega a ser a pessoa mais proativa e fogosa do mundo, mas ela curte umas bombadas fortes, então me ganhou aí. Hahah

Bum bum branquinho, ficou marcadinho com uns tapas que ela aceitou bem. Pareceu gostar bem do ato, mas tem que saber levar. Comentou sobre cliente que tinha reservado ela e que não curtia muito com ele, mas demonstrou ser profissional.

Enfim, simpatia e bom atendimento, pele bonita e bumbum branquinho empinado. Foi um TD Positivo, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pend
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5279 Mensagem por Pend » 06 Jan 2020, 07:52

NEUTRO
Nome da Garota:JAQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
No mesmo dia, fui para um segundo tempo com a Jaque, baixinha, usando uma roupinha curta que chamava a atenção.

A decepção começou quando foi tirando a roupa e percebi que era um daqueles "levanta tudo" :roll: Que tinha deixado a mina muito melhor do que realmente era... Haha Mas ainda era uma baixinha que tinha seus méritos.

Porém, aí veio a questão do atendimento: Beijos só selinho, oral sem vontade, praticamente sem chupar nada, só na migué com a boca.

Não irei negativar porque aguentou bem no infight em sí, sem reclamar, embora também sem se empolgar. E porque em nenhum momento foi ríspida, grosseira, etc.

Mas não repetiria/recomendaria aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5280 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 06 Jan 2020, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje na Tangará, bem no finalzinho do expediente. Casa estava vazia (ruim pra a administração, bom pra mim pq pude olhar com cuidado cada uma ali presente hahaa)

Desde sábado estava com muita dúvida entre Lua e Mia. As duas me chamaram atenção apensar de serem bem diferentes, cada uma é linda e gostosa do seu jeito e eu fiquei desde esse dia em questão louco pra voltar pra casa e trombar com elas.


A Lua infelizmente não foi, porém, pra minha sorte, a Mia estava acabando de sair de um atendimento. Na mesma hora, já pedi pra subir com ela.

Ela é uma MILF, baixinha, com o rosto muito atraente, olhar marcante, cabelo curtinho, tem seios siliconados q favorecem muito seu corpo e uma bunda espetacular!

No momento que ela ficou nua, já fiquei extremamente excitado!

Ela se envolve com vontade, nos beijamos bastante, faz bastante carinho e extremamente atenciosa.
Namoraria um mulherão desses fácil, facil!

Fizemos o básico mesmo porque o tempo estava curto, peguei ela de quatro e gozei tanto que só faltava explodir.

Pretendo voltar com ela em breve, ainda quero experimentar essa Lua, mas essa Mia terá repeteco com certeza!

Tangará sempre representa demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”