Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6016 Mensagem por j_walker » 06 Jan 2020, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD fresquinho quase ao vivo: 06/01 14:30

Talita Kalil finalmente voltou! Ela estava lá, linda e perfeita e cheirosa como sempre na porta do Gerson no 4° andar. Abriu um sorrisão quando me viu e já falei vambora tempo dobrado de cara.

Trocamos uma ideia pra matar a saudade, beijos, vai tirando a roupa linda: um shortinho branco de academia sobre um conjuntinho azul de lycra. Ajoelha na cama e já cai de boca sem capote. 10 minutinhos chupando, viro ela e caio de boca: depilação perfeita zerada. Buceta rosa, apertada e cheirosa. Chupo até ficar muito duro e gasto os últimos 10 min socando com ela de 4. Liberou até uma fotinho dela de costas. Coisa linda.

$60 / 30min. REPETECO SEMPRE. É a melhor do predião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#6017 Mensagem por Tenso » 06 Jan 2020, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Com o predião que parece ainda não ter engrenado, ainda mais em um domingo (com pouca mulher, e nem as de sempre estavam por lá) não me deixa muitas escolhas.

A tal famosa Talita Kalil voltou a fazer ponto com suas costas ossudas e seu visual meio CD :badgrin: e apesar das boas recomendações, não sei porque ela nunca me desperta interesse algum...já indo embora na SL escadas vejo a mulatinha mignon Camila com suas longas tranças e corpinho disponível.

No quarto muita pegação, um bom oral na capa, ppmm, d4 de bruços finalizando em cima da bundinha dela.

Mina gente boa por módicos 30 bolsos/15 min.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#6018 Mensagem por aviciado » 06 Jan 2020, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado agora a pouco no Ap 14 com a Mica , mulata magrinha , peitos pequenos , bem gostosinha , me lembrando muito as meninas lá de Salvador onde moro . Ela começou chupando e em seguida ficou de 4 , meti por um tempo depois meti com ela de frente , ela em pé , e depois pedi pra ela cavalgar por cima . Que cavalgada gostosa , ela montava com muita vontade fazendo cara de safada e gemendo gostoso até eu gozar . Muito boa a menina , nota 8.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6019 Mensagem por aviciado » 06 Jan 2020, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Td feito no ap 07 com a ANGEL , loira cavala , tatuagem grande na perna , bundão com marcas de biquine , rosto bonito , bem gostosa . fomos ao td , ela chupou meu pau , depois ficou de frente e eu meti por um tempo . Pedi pra ela vim por cima mas ela falou que só podia de frente e de quatro . Coloquei ela de 4 então e comecei a meter meter naquele rabão dela . Deu o tempo e acabei não gozando. Menina bonita , mas o atendimento foi mais ou menos , nota 6.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6020 Mensagem por aviciado » 06 Jan 2020, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Subi as escadas e fui procurar alguém pra gozar . No ap 12 se não me engano encontrei a Anne , uma india linda , grandona , cabelos lisos , rosto muito lindo , bundão , Pernão , toda gostosa a menina . Fomos ao td , ela muito carinhosa coloca a camisinha e começa a chupar . Depois coloco ela de 4 e começo a meter naquele rabão gostoso dela , em seguida de frente no ppmm e ela gemendo bem gostosa e eu metendo lá com muita vontade .Em seguida ela começa a cavalgar com muita vontade , que menina gostosa essa Anne. Deu o tempo e resolvi dobrar .Meti novamente nela de frente por um tempo e pra finalizar ela veio novamente por cima , cavalgando muito gostoso no meu pau , gemendo fazendo cara de tesão até que gozeii. Muito gostosa , linda , carinhosa , nota 1000 pra ela .

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#6021 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Jan 2020, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:7
Vitoria

20-12, semana que antecede o natal, no horário do almoço o prédio estava com uma quantidade razoável de meninas. Repeti uma menina que eu já tinha provado uns dias atrás. Vitoria, uma moça branquinha do 6 andar ao lado das escadas. Só confirmei o valor de 30 reais e fui para o cubículo. Lá eu aliso a moça e ela tem um corpinho bem delicia. Ela encapa o meu pau e inicia um oral até ele ficar durão. Peguei ela no PPMM soquei forte enquanto olhava para aquela cara de perva. Depois botei D4 e meti até gozar. Disse que não fica por cima. Paguei e sai fora. Padrão trash, ela e bonita e tem um corpo legal.

Local – 6 andar escadas

Rosto – bonita de gosto, cabelo liso escuro
Corpo – corpo de estrutura média, gostosa, pele branca, +-22 anos, +-1,63 de altura +- 55kg
Peitos – médios e naturais
Bunda – médias e redonda

Beijo – diz que não beija
Oral – chupou com camisinha, ok
Sexo – fez seu papel, não faz cavalgada
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 7, atendimento apenas ok.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6022 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Jan 2020, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

Beijou na Boca:SIM
Daniela

03-01, semana de feriados, sexta feira com movimento fraco no prédio. Dei uma rápida volta pelos andares e escolho a Daniela do 7 andar, ao lado do elevador. Menina branquinha, gosto agradável, corpo tudo ok. Confirmei o valor de 30 bolsonaros e vou para o abate. No cubículo ela foi bem simpática, dei umas alisadas na moça e logo ela coloca a camisinha e vem me chupar. Assim que ficou duro, pedi para que viesse por cima. Ela cavalgou gostoso enquanto mamava naqueles peitos grandes. Logo alternei para PPMM, vi aquela cara de safada enquanto metia e perguntei se rolava de beijar. Ela topou por 10 reais a mais. Beijei enquanto metia. Não foi nenhum beijo sensacional mas foi ok. Pego ela D4, meto um pouco e deixo ela de bruços para gozar. Não reclamou de nenhuma posição e foi bem tranquila com corpo e rosto bem agradáveis.

Local – 7 andar elevador

Rosto – bonita de gosto, cabelo liso escuro e algumas mechas loiras
Corpo – corpo de estrutura média, gostosa, pele branca, +-20 anos, +-1,63 de altura +- 55kg
Peitos – grandes e naturais
Bunda – médias e redonda

Beijo – beijou médio, pedágio de 10 reais
Sexo – fez seu papel e não regulou posições.
Anal – não sei

Custo – 30x15min +10 extra

Resumo – Nota 10, ótimo atendimento, nada a reclamar.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6023 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Jan 2020, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Latika

Latifa

04-01, sabadão no horário do almoço. A cidade ainda vazia pelo feriado, poucas meninas interessantes no recinto ainda. Escolhi uma magrinha que encontrei no 3 andar ao lado das escadas. Usava aparelho e atendia com o nome de Latifa ou algo assim. Uma breve entervista para confirmar os 30 reais e vamos para o abate. Ela e toda pequena, bunda e peito p. Ela iniciou um oral encapado ate meu pau endurecer. Pedi para que sentasse no meu pau e ela quicou gostoso enquanto apreciava aquela bundinha. Depois peguei ela no PPMM e soquei forte. Ao final, como sempre, pego a moça D4 até encher a borracha. Moça simpática, me atendeu bem. Ótimo para quem curte umas magrelinhas.

Local – 3 andar escadas

Rosto – bonita de gosto, aparelho nos dentes, cabelo liso escuro e curto
Corpo – corpo slim, barriga um pouco flácida, pele branca, +-20 anos, +-1,54 de altura +- 45kg
Peitos – pequenos
Bunda – pequenas

Beijo – não beijou
Sexo – fez seu papel e não regulou posições.
Anal – não sei

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 8, ótimo atendimento, quem curte uma magrinha tem um prato cheio

Link:
🔗

Waka-Waka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6024 Mensagem por Waka-Waka » 07 Jan 2020, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Angel. Ap 7. Loira estilo panicat.... ou quase. 30 pilas por uma chupada com capa e uma metida de 4. Estilo goza e vaza.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6025 Mensagem por aviciado » 09 Jan 2020, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado agora a pouco com a Milena , ap 14 , morena clara , cabelos grandes negros , gostosa e muito simpática . Fomos ao td me fez um oral muito gostoso , um dos melhores que já recebi nesse prédio. Depois coloquei ela de frente e comecei a meter , meter por um tempo . Peguei ela de 4 meti , meti e depois ela subiu em cima de mim e deu uma montada muito gostosa , falando putaria e metendo bem gostoso até eu gozar . Muito gostosa e safada , nota 11.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6026 Mensagem por aviciado » 09 Jan 2020, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Td feito na terça passada com uma mulata bem grandona , cabelos rastafari , bundão e pernão , muito gostosa que logo me chamou atenção . Porém o td não foi tudo que eu esperava . Ela já foi logo falando que pra chupar o peito era 10 reais e pra dar o cú 50 . Meti nela de frente , de quatro , de ladinho e gozei com ela por cima .Não foi ruim não , mas eu esperava mais . Nota 6

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6027 Mensagem por Dumbbell » 09 Jan 2020, 16:29

acabei de sair do prédiao... uma passada rápida aqui tomei uma cerveja no Ceará depois outra no Gerson e o movimento realmente tá muito fraco agora esse começo de ano mas o que mais me incomodou é que antigamente as meninas passavapuxavam de qualquer jeito agarrava arranhava e agora incomoda mais ainda que a maioria das meninas não sai do celular nem levantam a cabeça...isso tá uma merda mesmo até no puteiro

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6028 Mensagem por aviciado » 09 Jan 2020, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Agora a pouco no Ap 17 fiz um td com a Jenifer , rostinho lindo de menina , cabelos lisos meio ruivos , falsa magra , gostosinha , mas o td não me agradou não . Peguei ela de ppmm e fiquei metendo por um tempo , metendo metendo , depois pedi pra ela vim por cima e ela veio mas ficou de costa pra mim cavalgando mas com pouca vontade .Depois ela ficou de frente de novo , meti , meti deu o tempo e acabei não gozando . Nota 5 pra beleza da menina , mas ela tava sem vontade .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6029 Mensagem por aviciado » 09 Jan 2020, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Em seguida desci até o ap 7 e vi uma morena cavala chamada Aline , bem gostosa , pernão rabão , cabelos lisos negros , marquinhas de biquine , bem gostosa mesmo . Fomos ao td , ela falou que seria 40 mas por 20 mim . Ela fez um boquete gostoso , depois peguei ela no ppmm e fiquei metendo de frente e vendo aquele corpo dela e as marquinhas de biquine com muito tesão . Depois pedi pra ela ficar de 4 e meti , meti vendo aquele rabão maravilhoso dela até não aguentar mais e gozar . Nota 9 , muito gostosa a menina , muito gostosa .

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6030 Mensagem por juniornego » 10 Jan 2020, 15:18

j_walker escreveu:
06 Jan 2020, 15:31
TD fresquinho quase ao vivo: 06/01 14:30

Talita Kalil finalmente voltou! Ela estava lá, linda e perfeita e cheirosa como sempre na porta do Gerson no 4° andar. Abriu um sorrisão quando me viu e já falei vambora tempo dobrado de cara.

Trocamos uma ideia pra matar a saudade, beijos, vai tirando a roupa linda: um shortinho branco de academia sobre um conjuntinho azul de lycra. Ajoelha na cama e já cai de boca sem capote. 10 minutinhos chupando, viro ela e caio de boca: depilação perfeita zerada. Buceta rosa, apertada e cheirosa. Chupo até ficar muito duro e gasto os últimos 10 min socando com ela de 4. Liberou até uma fotinho dela de costas. Coisa linda.

$60 / 30min. REPETECO SEMPRE. É a melhor do predião.
Walter só não concordo uma coisa pepeka não é apertada não, talita esta mais aberta do que a tia Elba :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder