Morena clara 1,67 de altura , cabelos cacheados muito bem cuidados , um pouco abaixo dos ombros olhos castanho escuro com um olhar vivaz e jovial , e com um sorriso aberto jovem e delicioso .
No horário marcado bate á porta e diz :
" olá tudo bem ? , eu não te conheço ainda , ne ? " apoia seus pertences na maca e a gente se agarra num beijo bem gostoso de quem não se conhecia mas parecia que queria se conhecer ; varios minutos ficamos nessas dezenas de beijos em pé , aí resolvo arrancar o vestido de renda que ela estava usando , e começo me deliciar nesse cu rosado , cheiroso e lindo que essa menina tem , em poucos minutos soco até as bolas nesse cu delicioso , ela de 4 e pedindo mais e falando um monte de putarias que me deixavam mais empolgado ainda ; primeira .
Banho de ambos , ela ja chega me beijando e chupando , eu sentindo esse oral delicioso e esse monte de cabelo me acariciando o abdômen , pego ela pela mão, a coloco na motoca, e franginho assado enfio tudo nesse cu delicioso e ela olhando pra mim falando varias putarias e se masturbando gozamos os dois juntos com força e ao mesmo , como geme gostoso essa menina quando está gozando , maravilhosa .
Segundo banho de ambos , um monte de beijos de namoradinhos safados e eu dou terceira na boquinha dessa ninfa de codinome Sofia, que bateu uma quimica deliciosa entre nós e por cima ela estava voltando das férias praticamente virgem e inspirada ao mesmo tempo
Menina super alto astral simpatissíssima e inteligente.
2020 começou muito bem
Fora da sala Vanessa e Moises muito profissionais .