Salve! Salve!
Depois de muito tempo voltei aos meus encontros de alcova com minhas meninas e estarei colocando em dia os TDs.
Retornei com chave de ouro, marquei com a maravilhosa da Kaká!
Já faz muito tempo que nos encontramos e desde a primeira vez a química foi perfeita, a companhia dela é sempre uma delícia e o prazer proporcionado já é de conhecimento de todos.
Cheguei ao Passion e a Kaká estava no banho se preparando para mim. Fui levado pela Marcelinha para o quarto que estava reservado para o nosso reencontro íntimo. Em seguida ela chega toda cheirosa e perfumada, e eu não aguento já agarrando e tascando uns beijões calientes. Recebo a toalha e vou ao banho, na volta encontro ela peladinha debaixo do lençol já a minha espera. Deito ao seu lado e ela me envolve com um abraço gostoso, beijos na nuca e calientes na boca.
Começo a beijar seu corpo todinho e vou descendo até a gruta do prazer. Brinco bastante com seus seios, barriga e chego na pepeka depiladinha, cheirosa e ávida pela minha língua. Adoro chupar uma mulher cheirosa e limpinha, então fico um bom tempo me deliciando com o néctar da Kaká até ela ter um orgasmo de se contorcer e ficar com as pernas eletrificadas, hehehe...
Em seguida era hora da retribuição... deito e ela se posiciona para brincar deliciosamente com meu companheiro... taí uma mulher que sabe muito bem como agradar um homem, usa as mãos e a boca com maestria, satisfazendo todo o caralho sem esquecer das bolas...
Não era hora de gozar, companheiro encapado e vamos brincar com a pepeka molhada e suculenta... PPMM, FA, cavalgada de frente e de costas, D4 e quando não estava mais aguentado vamos ao Gran Finale... posicionei a poltrona que tinha no quarto e disse: “quero finalizar no seu rabinho empinado nessa poltrona!”... ela se posiciona e eu primeiro molho bem o orifício com minha língua e saliva... quando o orifício já estava se arreganhando todo era hora de meter o tabaco pra dentro...
Ficamos nessa posição prazerosa até eu me acabar de gozar dentro do rabinho dela...
Dois estatelados na cama, mais abraços, conversas em geral colocando o papo em dia, mais beijos e uma saída para o banho... volto, me visto, acerto a diversão com a Kaká e saio muito feliz pelo retorno esplêndido com o prazer que ela sempre me proporciona.
Valores estão no tópico e o período foi de 2 horas!