Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 10Não 19
Beija:Sim 10Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1 Mensagem por taradaoES » 12 Out 2005, 00:57

Pessoal fujam de uma casa verde que fica ali na rua henrique laranja( na rua da prefeitura de vila velha N 483 543 negocio desses hehe) , liguei para la e a menina falou que tinha 9 meninas todas bonitas, só que me alertou dizendo que tinha taxa de visita ( 10 reais, normalmente quando tem essa famosa taxa é burrice ir .....)

cheguei lá e tive que disistir pqp cara na moral minha empregada de 150 kilos é melhor hehe

sai de lá e fui numa tal de veronica que faz massagem ali no aribiri... pqp outro arrependimento a mulher começou a fazer um boquete tao ruim tao ruim ela fazia dois movimentos e parava..... e ae o bicho começou a ficar mole ae ela falou que se eu nao quisesse mais ela nao iria cobrar.... ae beleza sai fora

ambas anunciam na atribuna
portanto cuidado....

hehe po queria que o pessoal que fosse nesses lugares fizesse td tb que ajuda a todos por favor hehe tem 2 semanas que só eu que falo aqui ó :) tem outro forum em vix sobre isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

preços diferente para as mesmas garotas

#2 Mensagem por morenoshowman » 18 Nov 2005, 20:22

Ei pessoal,

Estava programando um loirinha e descobri mais uma ao ler um anúncio na A Tribuna.

GRAZY INIC Loira 18a
Univ Insaciável P/Homens
Exigentes Compl
P.Canto 9801-3865

- cachê informado: R$ 80,00/h e 130,00 com anal

Olhe no Ilha Karen
É a mesma garota só que cobra R$ 100,00/h sem anal.

Eu perguntei pra "Grazy" se ela tinha foto na internet e ela disse esse do Ilha e disse que se eu ligar chamando a Karen ela vai cobrar R$100 e não R$80, ou seja, fique esperto!

Isso também acontece com a:
LAYS CASADA Insaciável
mor bronz linda de
rosto/corpo tarada p/sexo
8815-7653

É a mesma
Isabela com versão turbinada e cobrando mais caro.

FIQUEM ESPERTOS que podem pegar a mesma mulher com preço diferente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mnb321
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jun 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por mnb321 » 22 Mar 2006, 16:33

Pessoal,

Assunto 1: avaliação das putas

Vamos ser mais rigorosos em nossas avaliações. Ontem estava com a tarde livre e resolvi garimpar alguma perva em JP na tribuna. Lembrei-me que a tal da Ahayca já havia sido bem avaliada neste fórum e resolvi conferir. Galera, na minha opnião, não vale a pena. Pequenina, não tem peito, bunda e é feia de rosto. E queria cobrar 100. Não vou comentar outros casos, mas outras avalições com boas notas de beleza e etc não são muito realistas. Vejam, não estou falando de performance mas de avaliação dos \"atributos físicos\" Vamos ser mais exigentes, fazendo um relato mais fiel do que é a realidade, para contribuirmos com os demais putanheiros e diminuir a perda de tempo.

Assunto 2: Preços

Galera,
os preços que as pervas estão cobrando geralmente é inflacionado. Exemplo: se vc ligar para a steffany e outras ela vai falar 150. Tem que negociar, já que cenzinho não é pouco dinheiro e geralmente pela qualidade de atendimento que encontramos tá bom demais. E fazem por menos mesmo. Quando alguma falar 100, pode negociar 80 que faz. Vamos desinflacionar esse mercado. Somos acima de tudo clientes e todo o poder está em nossas mãos. Outra coisa, vamos acabar com esse negócio de puta cobrar \"taxa de visita\", geralmente $10, se não for ficar com nenhuma. Não existe isso. Puteiro não é boite. Antes de ir ao local, combine antes. Se insistirem que é assim, não vá porque é furada.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#4 Mensagem por cadaminuto » 05 Jun 2006, 21:26

Galera de Vitoria,
Sempre que venho a esta cidade maravilhosa, vou a Playman.
Gostaria de conhecer a StarDrink. É boa? Fica longe da Praia do canto (fico sempre lá)? Alguém chuta o valor do taxi?
Outra coisa: Alguém já saiu com a Ana Clara da Ilhadoprazer?
http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque
Agradeço muitíssimo a ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por co » 19 Ago 2006, 23:33

Regras fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não.

De acordo com a Lei 11.106/05
Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição.
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site.
Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Ao postar, pedimos a gentileza de apontar os seguintes dados:
• nome da GP ou casa
• links de fotos / de divulgação
• meio de contato e/ou localização

Se GP ou casa já estiver catalogada
• link direto para o tópico de TDs

Se GP ou casa não estiver catalogada
• informações adicionas resgatadas de anúncio ou prévio contato com GP e/ou casa, por exemplo: valor/duração do programa, atendimento, localização etc.

Exemplos: Onde há fotos da GP tópico www.gp-guia.net/xxx? / Telefone de Beltrana não atende mais, qual novo? / Ciclana mudou de clínica X para Y / Fulana de privê Z mudou, para onde foi? / Fulana do anúncio www.xxx.com/fulana não tem tds, liguei e as infos eram: beija / oral sem por 00 reais durante 1 hora. Alguém sabe se é fake ou não? / A casa K não está relatada, alguém poderia falar sobre lá? Ou se tiver feito um TD recentemente, postar?


Lembramos
A área não permite postagem de TDs, mensagens do gênero serão movidas ou excluídas sem aviso prévio. Após a abertura de tópico, só serão permitidas as postagens de informações que constituam resposta válida à pergunta, posts sem informações relevantes serão apagados sem aviso prévio.
A validade das mensagens na área é de 15 dias a contar do último post no tópico, tópicos caducados serão excluídos automaticamente sem aviso prévio.
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.
A coordenação está atenta a ação de cafetões que, fazendo-se passar por foristas, fazem propaganda disfarçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocky.es
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lila - Ilha do Prazer

#6 Mensagem por rocky.es » 17 Out 2006, 14:47

Pô, ninguém tem notícias dela?
Era uma das mais comentadas, não é possível que ela saiu do mapa e ninguém mais deu atenção a isso.


Abraços!
rocky.es escreveu:Ela parou de atender?

Não acho o anúncio no site do Ilha e o celular não recebe chamadas.

Fiquei um tempo sem poder acessar este fórum e estou desatualizado destas informações.

Abraços.
Tópico da Gp :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

---------------------------------
Editado pela moderação
Inclusão do link p/ tópico da GP e
Tranfer. de post para área correta
Mirko (17.10.06)
--------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thezone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jul 2006, 18:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por thezone » 20 Out 2006, 20:36

É meu camarada, tenho quase certeza que a Lila virou purpurina.
Telefone já era e o anúncio também.
Infelizmente as melhores sempre vão embora no auge, é como o Pelé.

Realmente, anúncio e telefone já eram. Tópico da GP bloqueado.
(Tricampeão - 21/10/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viagrão
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Dez 2005, 13:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Swing Ilha da Fantasia

#8 Mensagem por Viagrão » 20 Nov 2006, 00:08

Alguém tem notícias sobre uma casa de Swing chamada Ilha da Fantasia, na 262...
O site parece que parou de funcionar...
A casa ainda funciona?
Alguém indica outra do gênero em Vitória?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Ago 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lila - Ilha do Prazer

#9 Mensagem por Forlvadell » 29 Dez 2006, 08:27

rocky.es escreveu:Pô, ninguém tem notícias dela?
Era uma das mais comentadas, não é possível que ela saiu do mapa e ninguém mais deu atenção a isso.


Abraços!
rocky.es escreveu:Ela parou de atender?

Não acho o anúncio no site do Ilha e o celular não recebe chamadas.

Fiquei um tempo sem poder acessar este fórum e estou desatualizado destas informações.

Abraços.
Tópico da Gp :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

---------------------------------
Editado pela moderação
Inclusão do link p/ tópico da GP e
Tranfer. de post para área correta
Mirko (17.10.06)
--------------------------------
A Lila despurpurinou e voltou à ativa:

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque

Tópico reativado.
(Tricampeão - 30/12/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

ilha da fantasia

#10 Mensagem por morenoshowman » 25 Jan 2007, 09:14

Salve!


No sábado, dia 20, voltei à Ilha da Fantasia. Creio que deva ser o único local de casais liberais do ES. Tinha uma casa perto de Jacaraípe, mas nunca mais ouvi falar.

Eu disse "voltei" porque já tinha ido um bom tempo atrás. Tava meio caído e quando soube que tinham mudando a gerência e etc, eu resolvi arriscar.

O local é um pouco depois de Campo Grande, discreto, com segurança orientando o local de estacionamento. Quando chegamos - fui com uma amiga por volta da meia noite o estacionamento tava lotado, deveria ter uns 25 casais. A casa é pequena, mas o que vale mesmo é a putaria.

Grande parte destes casais eram acima de 35 anos, mas a turma mais animada eram os mais novos. Todos pareciam mesmo casados. Tem uma turma que já se conhece e tal.

As instalações são fracas para os R$ 60,00 de entrada por casal. O que é raro em casas do gênero em outros lugares que o Ilha tem são as suítes, mas apenas uma (das 3) tinha o ar condicionado funcionando, outra nem ventilador de teto funcionava, ou seja, uma verdadeira sauna.

Depois de um strip feito por uma participante - gostosinha - e um rapaz da casa, roulou uma brincadeirinha de dançar e trocar os pares. Depois a turma foi sumindo e a fudelança rolou solto.

O clima que havia era de sexo no mesmo ambiente ou de bi-feminino, ou seja, não troquei e nem vi ninguem trocando os casais. A turma conhecida brincava, conversava, chupava aqui e ali mas ficava nisso. Eu transei com minha amiga no quarto na mesma cama de um outro casal rolando umas bolinações entre os casais e depois comi a amiga no darkroom no meio de dois casais. Putaquepariu, só de lembrar em uma morena baixinha que parececia feito à mão com marquinhas de biquini maravilhosas o pau já endurece.

Ponto positivo para os preços do cardápio. Cerva a R$ 3,00 é ótimo. Também positivo para os banheiros, sempre necessários! Ponto negativo para uns mofos aparentes em alguns lugares - que mesmo no escuro se percebe - e para as tolhas que sumiram, pra que banheiros e duchas se a porra da toalha acabou?!?!

Eles também não aceitam cartão de crédito, mas disseram que estão providenciando.

Valeu pela noite. Rolou uma interação com uns casais swinguers e quem sabe rola alguma coisa fora.

Ah!.... o cuzinho da minha acompanhante só não foi melhor que a chupada nos seios da morena baixinha... ma-ra-vi-lha.

Valeu a noite. Recomendo e retornarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Jan 2007, 12:34

morenoshowman,

Desclassifiquei o status de TD, uma vez que não é relato de sexo pago com uma GP. Mas as observações sobre a casa são válidas, sem dúvida.

Valeu pela qualidade das informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banned
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jan 2007, 15:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por banned » 25 Jan 2007, 22:43

heheheh só não entendi muito bem o porque do destaque em itálico na palavra "amiga". :wink: :roll: :lol: Era amiga, amiga mesmo, ou uma amizade colorida, ou o que? hehehe Esclarece aí, morenoshowman!! :D

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por morenoshowman » 30 Jan 2007, 09:21

banned escreveu:heheheh só não entendi muito bem o porque do destaque em itálico na palavra "amiga". :wink: :roll: :lol: Era amiga, amiga mesmo, ou uma amizade colorida, ou o que? hehehe Esclarece aí, morenoshowman!! :D

Abraço!
Ficou curioso?!?! rarará, vai continuar curioso sobre a minha amiga, :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banned
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jan 2007, 15:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por banned » 30 Jan 2007, 13:37

uhahuauh mandou bem! 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por brugal » 19 Fev 2007, 15:24

Nao sou de Vitoria mais eu tehno umos amigor que visitaram a cidade recentemente em em falaram de uma boate que abriu no bairro de Goiabeiras, há uns 5 minutos do aeroporto (de carro, obviamente) que parece estar com umas gostosas.

Alguem tem informaçoes sobre esta boate?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”