Melissa Porto
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (51)98939-8988

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 52 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 78
Oral Sem:Sim 55Não 26
Beija:Sim 53Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boris-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Melissa Porto

#31 Mensagem por Boris-poa » 07 Jan 2020, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros!

Fui conhecer a percanta em questão. Local próprio, bem arrumado, fácil de chegar. Estacionamento na própria rua ou no Largo da EPATUR.

Ela me recebeu super bem, sorrisão no rosto. Logo me deu um beijo de lingua. Estava de langerie, bem sexy. Me conduziu ao quarto e me encaminhou para o banho. No retorno começamos a nos acariciar e arretos, muito arreto. Beijos pra cá, pra lá, não aqui, ali... preliminares bem feitas, ela sabe conduzir e se deixa conduzir muito bem. Bucetinha boa de lamber, cheirosa e bem cuidada. Tem um grelo bom de chupar.

No figth ela é espetacular, não regula posição. Gosta do que faz, fala que tá gostando e pergunta se tá agradando. Transamos bastante, ela goza durante a transa (se finge, finge muito bem. O que não deixa de ser bom. Me senti o último hoje da terra).

Foram 2 gozadas bem executadas. Ainda ficamos conversando sobre coisas inuteis da vida. Ela é boa de papo. Curti muito.

O corpo é malhado, pele macia e cheirosa.

Repetição??? SIM, ela é agradável.

Investimento de $ 200,00, por 1h. Acabei ficando mais, mas ela não contestou. Enquanto estive lá, não mexeu no celular. Tive a impressão de que ela prioriza quem está com ela, o que é excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HenryDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por HenryDS » 13 Jun 2020, 07:59

POSITIVO
Nota:9
Bom dia galera.

Por indicação do site resolvi experimentar conhecer ela depois que a irmã não respondeu(ainda tenho que conhecer).
Entrei em contato com ela ontem, 12/06, e ela me respondeu bem rápido e já marcamos pra um pouco mais tarde.

Lugar na Cidade Baixa, discreto, gostei.
Chegando lá, me recebeu na porta, super simpática e fui pro banho.

Quando voltei me ofereceu uma massagem e depois já começamos a tratar de negócios.
Chupa muito bem e se entrega ao trabalho em qualquer posição.

Boa de papo, corpo de academia, deve passar muito hidratante(que delicia de pele), a melhor bunda que já presenciei, peitos muito bons(pra quem não se incomoda com silicone), beija bem, só a pena é o rosto que não é dos melhores, mas vale muito a pena vendo todo o pacote.

R$ 200,00 a hora, mas não cuida o tempo.
Vale a repetição.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2020, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Presuntinho Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por Presuntinho Brocador » 21 Jun 2020, 00:30

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já conhecia o local por ter visitado a Gabi algumas vezes. Local já descrito por mim e por outros usuários, então vamos direto ao atendimento.

Realmente, ela não tem um rosto bonito. Mas nada de surpreendente, ela mostra o rosto em alguns anúncios e na foto do Whatsapp. Mas o atendimento é perfeito, mesma qualidade e dedicação da irmã (parece ser uma questão genética). Ela perguntou se eu queria a massagem inicial, que dispensei e já partimos pra ação. Deitei na cama, ela começou a chupar muito. Achei ótimo o boquete, boa pressão, demonstrou bastante empenho. Alguns minutos e pedi pra ela colocar a camisinha, que foi prontamente atendido e ela já partiu pra cavalgar. Ótima cavalgada, ela é toda malhada, tem as coxas bem duras e cavalga com gosto. Ficava alternando entre cavalgar de frente e de costas, chupando entre uma e outra. Mudamos e comecei a meter de quatro e quanto tava quase gozando, tirei a camisinha e ela mamou tudo. Cuspiu a porra na mão, limpou com papel e perguntou se eu queria uma massagem, que aceitei. Conversamos durante a massagem, ela foi bem simpática e comunicativa. Eu estava com um pouco de pressa, mas ela não estava controlando o horário (talvez por ser "cliente novo" e estar no meio da tarde).

Achei o atendimento muito bom, sem reclamações. Simpática, atendimento com vontade e pulou na rola sem fazer frescura e sem reclamar.

R$ 120,00 mangos por 30 min.
Repetiria sem problemas se não conseguisse marcar com a Gabi (tenho preferências por mignons).
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2020, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BadWolf123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#34 Mensagem por BadWolf123 » 22 Out 2020, 08:52

POSITIVO
Buenos dias,

Encontrei a Mel semana passada.

Já fui várias vezes.

Mulher muito gostosa, me esperou de lingerie... logo que abriu a porta já se pegamos nuns beijos fortíssimos indo pro quarto!

Lá ela tirou minha roupa, caí de boca nos peitos dela, e logo ela se ajoelhou e começou a mamar... passado alguns minutos e me "empurrou" pra cama, tirou a lingerie e voltou a mamar! Que boquete, com ctz o melhor que já recebi, deixei ela mamar até gozar na boca dela, ela adora!

Após ela engolir, pediu licença pra ir ao banheiro para enxaguar a boca! Na volta, pediu pra eu virar de bruscos pra me fazer uma massagem, que diga-se de passagem, é excelente! Depois de um tempo pediu pra eu virar pq ela queria massagear meu peito... já foi descendo e começou a mamar de novo... passado alguns momentos ela disse que queria que eu comesse ela, colocou a camisinha e começou a cavalgar! Passamos pra de quatro, coloquei depois deitada de costas (com uma almofada debaixo do quadril dela) e comecei a comer ela falando putaria no ouvido da moça... passado alguns minutos gozei de novo!

Vale muitíssimo a pena!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-porto/

Valor total: R$ 200,00 no local dela.

Rosto: 8,0
Corpo: 9,5
Seios: 9,0
Trepada 10
Chupada: 10
Simpatia: 9,5
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2020, 17:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

PakuX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por PakuX » 27 Out 2020, 21:52

POSITIVO
‌TD marcado, rumo para o local dela na cidade baixa, acesso fácil estacionamento na frente. A Melissa é bem simpática, me recebeu só de lingerie, apresentações e ducha. No quarto já vai me dando um beijo de língua com vontade, aproveito pra conferir o corpinho, toda malhada, pele macia e uns peitões, arretos e ela começa um boquete muito bom, boa pressão, engole o pau todo e põe a língua pra fora pra lamber as bolas ao mesmo tempo te olhando. Retribuo chupando a buceta e cuzinho, depois ela vem cavalgar com vontade, peço pra ficar de quarto, rabo grande, durinho uma baita visão, soco assim até gozar. Ela oferece uma massagem e partimos pro segundo tempo. Chupação, cavalga, d4 , pra terminar pego frango assado dando uns beijos nela, depois ficamos abraçados trocando uma idéia .

‌Custo 200 bolsonaros por 1h, garota atencisosa, fode e beija com vontade sem te apressar.
P‌ena não liberar o brioco mas ainda é um execelente investimento, voltarei pra um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2020, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#36 Mensagem por master B » 03 Jan 2021, 01:12

POSITIVO
Alguns dias atras fui de Melissa porto, muito gostosa e a simpatia dela é excepcional, o Td com ela continua na mesma qualidade de quem já experimentou, bjs de verdade, aquele ótimo boquete no pelo na medida certa, pelo menos eu acho, as cavalgadas dela com aquele excitante bronzeado, bjs com vontade e aquela pegada nela por trás com firmeza e a finalizada na boquinha, essa é das que vale vários repetecos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2021, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

renato69martins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por renato69martins » 19 Mar 2021, 15:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde!
Quero registrar que fiz alguns tds com a Melissa.
Ela é ótima.Bom papo, Chupa bem e para quem gosta de umas linguadas.Ela se supera.A chupada é o melhor de todas.
Aguardando a pandemia terminar para voltar aos bons boketes daquela bokinha voraz e lingua afiada.
Camarada,

Não é assim que funciona, não queremos uma propaganda da puta.
Queremos seu relato, para podermos saber como foi o atendimento.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2021, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#38 Mensagem por master B » 12 Mai 2021, 23:15

POSITIVO
Nota:8
Um repeteco com a Melissa pq a grana ta dificil e não da pra arriscar queimar os pila, e falta boas recomendaçoes neste forum :( , agora bora pro TD que é positivo, boa interatividade, bjs, chupadas e lambidas com vontade tanto da parte dela como minha, acho ela muito gostosa d corpo, meti muito de tudo que foi jeito, depois ela cavalgou e sabe trabalhar, finalização na boquinha. TD como tem que ser. 8)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 08:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lord_Josoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#39 Mensagem por Lord_Josoe » 02 Jun 2021, 17:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Confrades. Esse TD é em relação a situação que ocorreu e não pelo atendimento da menina.

Entrei em contato hoje pela manhã com a Melissa e marcamos um horário para a tarde. No atendimento pelo whats ela foi atenciosa e educada. Ao chegar no local, aperto o interfone e outra menina atendeu e relatou que a Melissa não tinha ido hoje, pois o apartamento em que elas ficam estava em obras. A mesma pergunta se a Mel tinha entrado em contato avisando e eu disse que não. Até agora estou esperando a mensagem dela informando o ocorrido kkkkk

A sorte que moro a umas duas quadras do local em que ela atende, pois senão teria perdido um baita tempão. Por esse acontecimento, estarei procurando outras meninas e continuarei com as confirmadas.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#40 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 01 Set 2021, 09:18

POSITIVO
Caros Camaradas,
Resolvi visitar a Mel faz mais ou menos 1 mês, quando ela ainda cobrava 200 guedes, agora já está anunciando 250, o bom é que ela não controla o tempo na risca, sempre passa um pouco, tava a fim de putaria mandei uma msg e já falei que tava com o capiroto no corpo, queria putaria, ela quase não gosta, o atendimento continua o mesmo, começou com ela chupando bem aí foi minha vez, chupei ela até ela pular quando ia gozar, aí segurei ela até se contorcer toda, vez dela chupa de novo e claro BOCA CHEIA DE PORRA, chegou a cuspir na mão e continuar ordenhando, kkkkkkk, pausa para descanso com massagem quando viro de frente já começa a chupar novamente, capa na pica e sente de frente, de costas, peguei de quatro ela viu que estava difícil gozar de novo e como estava de pé ela arranca a camisola e bate uma punheta de respeito alternando com umas chupadas e eu siriricando a buceta muito molhada dela, chegava a fazer barulho, e porra na boca novamente, ficamos os dois atirados na cama para recuperar o fôlego, banho, acerto e tchau, como falei o atendimento continua bom, agora por 250 já começa a dar uma dor no coração, começou a ficar caro, mas era isso continuo com a recomendação para quem aceita 250 é boa pedida.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2021, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheirodointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por Putanheirodointerior » 07 Out 2021, 11:49

POSITIVO
TD de 15 dias atrás

Marquei com a Mel via whats, foi bem tranquilo, após tirar minhas dúvidas resolvi marcar

O local é bem fácil de achar, é próximo ao Agridoce Café, não tem erro! Chegando no prédio, subo ao seu andar e vou ao encontro da garota, particularmente achei ela bonita de rosto, o corpo confere com o que os confrades disseram anteriormente, definido na medida certa, muito gostosa! Ela me recebeu com muita simpatia, falamos algumas trivialidades e me fui ao banho, voltando pro quarto, ela falou que iria pular a parte da massagem e veio pra cima me beijando, ficamos nos pegando deitados um tempo, até que ela pediu pra chupar meu pau, achei muito bom o boquete dela, boa pressão e intercalação satisfatória entre bolas e cabeça do pau, depois de um tempo pedi pra meter, metemos de tudo quanto é jeito, de 4 (que visão!), ela sentando de frente e de costas, de pé e papai-mamãe, acabei gozando na boca dela.

Ela foi limpar a boca no banheiro, na volta me pediu pra fazer uma massagem. Gostei da massagem, ficamos conversando enquanto ela fazia, a menina é boa de papo e alto astral, depois de um tempo de massagem, ela me pediu pra me virar de frente e fez outro boquete até eu gozar. Depois dessa segunda, fui ao banho, conversamos e acertamos, 250 bozos bem investidos na minha opinião, pra quem quer uma foda confirmada, a Mel seria uma das indicadas.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mestrepoareal10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Mestrepoareal10 » 14 Out 2021, 22:55

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite! Pessoal me encontrei com a Melissa a semana passada. Ela é linda, corpo esculpido em academia, cheirosa e toda bronzeada. Ela não regula posição só não faz anal. Mas nem precisa. Ela está cobrando R$ 250. Com certeza vale o investimento. Ela não controla horário e gosta muitooo do que faz. Ela chupa sem capote. Deixa finalizar na boca, mas não engole. Te chupa com aquela carinha de salada te olhando nos olhos. Um toque ela goza fácil no sexo oral. Se contorce toda. Adora de quatro bem forte. Além disso faz uma incrível massagem. Indico e prazer na certa.

Sob investigação
tio chota
Moderação GPGuia

Camarada,
Seu primeiro td, e parece que vc quer casar com a menina.
Por favor leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar esses pedidos de casamento.

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

newo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa Porto

#43 Mensagem por newo123 » 30 Mai 2022, 10:39

POSITIVO
Repeteco com a Mel, como sempre o atendimento segue sendo excelente!

Simpática com corpo de academia, ela malha bastante! Rosto ok mas acho que não vai agradar todo mundo.

Começou com uma ótima massagem, sempre peço para a massagem nuru por que eu gosto e acho que ajuda a quebrar o gelo mas para quem quer gozar duas vezes, pode ser melhor de pular.

No fight, primeiro um ótimo boquete com atenção e dedicação as bolas também, depois chupei ela até gozar, buceta cheirosa e limpíssima. Ela gozando é uma visão inesquecível! Depois ppmm, de quatro, de lado, reverse cowgirl, na cadeira e pra terminar, gozei naquela boquinha carnuda.

Como falei, nenhum ponto negativo na minha opinião. Ela é bombada e musculosa, quem gosta de mulher mignon não vai gostar da aparência dela. Bom papo também, a menina é interessante e educada.

Rosto: 6 (não é linda mas nem é feia)
Corpo: 9 (siliconada, malhada, quadris grandes e duro)
Simpatia: 10
Oral: 9
Buceta: 10
Anal: Acho que não faz mas não perguntei
Massagem: 9 (coloquei essa nota por que é tão comum hoje em dia nos atendimentos mas poucas sabem fazer uma massagem boa)

Custo: 250 reais
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2022, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BadWolf123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Melissa Porto

#44 Mensagem por BadWolf123 » 01 Jun 2022, 11:40

POSITIVO
Mais um repeteco com a Mel!

Uma delícia, como sempre, agora com algo novo: comi o cuzinho dela e é uma delícia!

Arretei ela bastante, com direito a muitos beijos, ela me chupando, eu chupando, ela... camisinha e comecei a foder aquela buceta deliciosa, variamos algumas posições, coloquei ela de quatro e falei no ouvido dela que queria comer o cuzinho dela!

Ela deu uma risadinha e me chamou de safado! Passou o lubrificante e prontamente fui atendido! Me esbaldei comendo ela até gozar!

Que rabo espetacular! Se eu já tinha motivos para voltar antes, agora então nem se fala!!

Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 10
Oral: 10
Buceta: 10
Anal: 10
Massagem: 9

Valor: 250 Bozonaros
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2022, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fudenciadorpoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa Porto

#45 Mensagem por fudenciadorpoa » 05 Jun 2022, 14:06

POSITIVO
Nota:7
A guria éboa realmente, cumpre com tudo o que diz, as fotos sao fieis a ela, entrosei legal, foi uma boa foda. Chupou bem, cm bastante pressão, veio por cima legal, regulou um pouquinho, tem boa lábia, curti. N sei se repetiria, mas é um show na cama. 250 pilinhas.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder