Marquei horário para não perder tempo, chegando na clínica já fui para o quarto e quando entra a Laura, fiquei doido, parecia uma artista de cinema, que gata linda.
Alta, esbelta, estilo falsa magra, sorriso lindo, rostinho de anjo, corpinho de colegial, mas é universitária, uma voz roquinha, que perfume gostoso, demais a gatinha.
Começamos com muitos beijos e ela retribuía bem, rolou uma certa química, naveguei claro naquele corpinho delicioso, o meninão já tava trincando.
Banhos e ela vem sorrindo pra cama, beijei muito vendo ela falando, ela sorria e fez uma chupeta magistral, o meninão fez de tudo pra não queimar a largada, e ela disse pra não gozar na bokinha.
Camisinha e ela veio por cima, sorria e dizia que estava uma delícia o meninão, cavalgou e fez uma carinha de tesão, acho que gozou, meninão ficou melado, não aguentei e beijei muito aquela bokinha, ela ainda dava a língua, gamei.
Ficou de quatro, arrebitou aquela bunda linda, cabelos nas costas e rebolava, aquelas pernas lindas, via ela sorrindo de tesão pelo espelho, o meninão não aguentou e encheu a bucetinha dela.
Papo gostoso, menina inteligente, simpática, que sorriso, não dobrei por que precisava ir logo embora, demais a Laura, apaixonante.
Pelo conjunto leva 10 com louvor.