Eduarda Oliveira / Duda
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19)99402-4366

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Eduarda Oliveira / Duda

#1 Mensagem por ksaado2008 » 16 Mai 2017, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Amigos companheiros, ops! Putanheiros!

Voltando aos costumes depois de uma razoável pausa, em função da "solterisse", kkkk, e de alguns programas mal sucedidos e já relatados!

Nesta pausa realmente confirmei que quem gosta de "Pau é viado, mulher gosta de carteira", apesar de ainda achar que o ser feminino merece todo o respeito e carinho inclusive e especialmente nossas priminhas!

E que por sinal se colocarmos na pontas do lápis vale mais a pena que pegar uma garota no barzinho, pois estão cheias de nhem nhem nhem, mesmo nos esforçando para dar o máximo de carinho!

Enfim de volta com duas novidades para mim e repeteco delicioso!

Aqui vou relatar a segunda novidade, os outros estão no tópico de prives!

EDUARDA OLIVEIRA!, para mim devia se chamar novinha terrorista! Já explico!

Este tópico vai ser bem putanheiro, sem muitos floreios Juanescos!

A garota é muito nova, tem 18 anos mesmo e fode muito, tem fogo! Esta começando então não se solta tão fácil, mas com a crise esta como todas precisando $$$$!

Falsa magra com uma bunda deliciosa, seios rosadinhos pequenos, mas muito bons de chupar! Cabe todo na boca!

Bucetinha branquinha! Apertadinha até difícil de colocar, muito quente! A garota é novinha mesmo!

Fode e fode, não cansa! Acostumada com "muleque" não sabe curtir um belo banho de gato e não gosta de beijar é "noiva"!

Mas chupa no pelo, bem chupado acho que fazia muito disso!

Bom agora explico porque garota terrorista, fazia muito tempo que não pegava uma uma novinha assim, conheci pelo Tinder, a mina nem tinha anúncio;

Tadinha o telefone dela "linkava" com o face, pra que, vi tudo, onde morava, o suposto noivo e as baboseiras! Ensinei a ela que tinha que ter outro número, para tomar cuidado essas porras todas!

Voltando novinha demais tesão demais a mina fica com as mãos na cama e o rabo inteiro para mim e fala vem!

Ela gruda meu cacete naquela bunda, cú, buceta e começa a rebolar e cantar um funk, "novinha terrorista", meu pau foi ficando duro, duro e sarro tava tão forte que não aguentei gozei e foi porra para tudo quanto é lado e a mocinha continuou rebolando;

Aquilo foi uma loucura, ainda bem que tenho auto controle senão tinha metido ali sem proteção nenhuma!

Mais uma vez ensinei! Expliquei como deve ser o sarrinho que tem que ter cuidado e o cacete a quatro! a mina é muito nova e deve ser daquelas que dava em festinhas sabe, porque tem muito tesão e fode!

Pois bem limpeza total da esporrada, volta para cama e deixei ela meter meteu muito de tudo quanto é jeito, como gosto mais por cima, fui pouco de 4, e finalizei como gosto com ela grudada no meu peito escutando o gemidinho!

Peitos, na medida, bucetinha quente e apertada, acho que ainda não rola anal!

Confrades! Vale muito a pena! a novinha é quente! Mas está iniciando! um problema não mora em Campinas é da região então prefere marcar cedo e tem deslocamento o que dificulta o tempo de espera , mas deixa pegar na rodoviária!

Eu volto sem dúvida mas quero um pouco mais de experiência deixar chupar a xaninha com calma e beijinhos!

Mas recomendo, para quem esta a tempos sem uma novinha de verdade vai e vai rápido!

VIP Motel, 300 contos, 1 hora, livre de telefone, fui buscar de uber porque estava sem carro e tive que pagar o motel adiantado por isso, incrível a puta não cobra antes mas o motel sim! Será que vou sair do quarto e pular o muro daquela Cadeia, bons tempos que tive no Coliseum!

Pois bem amo muito tudo isso! e o SISTEMA CONTINUA BRUTO! Avante!

https://fatalmodel.com/47542/eduarda-oliveira--
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-qddv7
backup: http://nonono.is/dKdoF" -"-
(19)99402-4366

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Eduarda Oliveira

#2 Mensagem por doutorado » 31 Mai 2017, 13:15

Adicionei a Eduarda no whatsapp e fiquei trocando mensagens com ela por alguns dias. Ontem após o almoço resolvi marcar com ela. Antes disso ela me mandou uma foto de rosto que me deu medo! Ela tem cara de menininha mesmo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tem mais que 18 anos nunca.
O melhor motel para ve-la é o Prime.
Como o colega Kasado descreveu, ela é aquela namoradinha salada que só saiu com garotos novos. Com o tempo vai aprender muita coisa! Mas faz im oral muito bom e gosta de sexo!

Vale muito a pena conhece-la e recomendo muito. Ela, além de nova, é muito bonita, em minha opinião.

O valor foi 300,00 por 1:30.

Volto assim que puder.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3 Mensagem por zeluis » 07 Jun 2017, 12:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Lendo os relatos sobre a garota em questão, resolvi mandar um Zap, demorou, mas respondeu, pedi mais fotos, deu uma reclamadinha, mas mandou, gostei, e marquei no motel da preferencia dela.
Cheguei ao motel me hospedei, e logo chegou de Uber. MEU DEUS!!!! Caiu o queixo.
Era a gatinha de meus sonhos, lindinha, delicada, educada, cabelo preto, muito bem cuidado, olhos pretos grandes e amendoados, dentes branquinhos, em uma boca pequenininha, de batom vermelho, nariz pequeno, unhas pintadas, e por sinal muito bem pintadas, perfume muito bom e discreto, muito bem maquiada, pois também é a sua área, pezinho pequeno. Em resumo, uma garotinha linda, nos seus dezoito anos, e há muito pouco tempo na vida. Lembrou-me muito a Lucélia Santos, quanto no seu auge, tanto no tamanho quanto no rosto.
Papo vai, papo vem, fui desembrulhando o presente, e descobrindo cada pedacinho do da surpresa.
Peitinhos pequenos e muito duros, com bicos de almofadinha, sendo que um deles com um minúsculo furinho no meio.
Coxas grossas, e bunda grande e extremamente dura, adornada pela cintura finíssima.
E o ponto alto, a bucetinha, essa me levou a loucura. Um pequeno risquinho, cor de rosa, que quando se abre levanta um grelinho lindo rosa também.
Manos! Cai de boca chupei muito, mas muito mesmo, cuzinho, bucetinha, ate eu ter dor no queixo, e a bichinha se contorcia, gemia gritava, pelo espelho eu observo que não era fake, depois me falou que adora. Fizemos um longo 69, ela chupando e eu me deliciando, vez ou outra eu a via levantar o corpo e se contorcer.
Fomos para a foda, buceta já bem lubrificada, e pau pra dentro em todas as posições. Gozei, e fomos para o banho.
Ficamos na cama conversando, brincando, eu olhava aquela coisinha do meu lado e não acreditava, mordia, lambia etc. e tal. Outro meia nove e ela desencanada com tempo, e tome chuva lá fora, e eu de pau duro, pinto na bucetinha linda de novo e fim de jogo.
Menina linda vou repetir o mais rápido possível.
Na vida de puteiro comi duas nesse estilo, ela que é Top One, e a Viviane Mello, que ficou pouco tempo na putaria, os antigos devem lembrar.
Essa vai ficar pouco tempo, pois parece ter um compromisso sério e casa loguinho.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por osamacastro » 10 Jun 2017, 14:18

POSITIVO
Nota:7
A fim de uma novinha, marquei com a gatinha no Prime, motel mais fácil pre ela.
Acompanho a descrição dos colegas parcialmente, tenho duas ressalvas :
A menina tem no máximo 1.55 de altura, bem baixinha e o rosto não ajuda muito, mas o corpinho é uma delicia, esculpido.
Mete pra caralho, apertadinha, branquinha, parece uma adolescente, mas entende da coisa, sem vícios e exigências de putas antigas.
Finalizou na boquinha, boquete razoável, vai aprender ainda, de quatro uma delicinha, cavalga gostoso também e bem simpática.
Repeteco assim que pegar umas prioridades que estão na lista.
O horário dela é meio complicado, tem namorado e hora pra chegar em casa.
Paguei 300 por duas fodas, motel não lembro preço, mas mesmo nível do Vip em padrão de preço, mas o local é melhor.
Com anal ela queria 400 pila.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por patolino24 » 12 Jun 2017, 20:12

POSITIVO
Nota:9
Ola a todos.

sai com essa gatinha ... no prime ... realmente motel bom comparando com vip e twister .... horário porém é 3 horas .. mais que suficiente...

chegou de uber ... descrição ja relatadas baixinha rosto para mim muito bonito, uma bunda linda e uma pernas ....

depois dos banhos a bichinha já foi mamar... gostei por mim ficaria só la kkk e depois ppmm nossa que gostoso e depois de quatro .... ai pude admirar seu rabo .. ótimo formato ..... para quem curte tatus tem algumas .... pausa banho e conversa muito agradável.
descanço e 2 round perguntei sobre anal e disse que tava começando ... então não forcei amizade e fui novamente para mesmas posições onde quando estava quase gozando pedi goza-se na cara pois na boca ele não deixa e lá se foi meu tempo.... bem aliviado ahhhhhh

realmente quem quer novinha muito disposta e sem qualquer mania dessas rodadas ai vale muito a pena... valor 300 por 1:30h

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por comedorviril » 15 Jun 2017, 18:58

POSITIVO
Já havia adicionado esta menina um tempo atrás e combinado de pegá-la na rodoviária; no dia, tomei um bolo.
Lendo os comentários acima, resolvi insistir novamente pois não guardo mágoa.
Desta vez, combinamos de encontrar no Prime. Passei o número da suite e 30 minutos depois chegou.
Linda menina, bem vestida, pequenina, uma flor.
Rostinho bonito um ar sapeca e jovial.
Esfrega-esfrega, selinhos e uma dose de boa sacanagem enquanto despíamos.Lambi demais aqueles seios pequenos, durinhos e gostosos.
Roupas ao chão, e vejo um bumbum lindo, durinho, pela macia, sedosa e cheirosa.
Ficou de quatro encima da cama, eu em pé no chão e ela chupando sem capa e bem babado deliciosamente olhando nos meus olhos.
A cena vista pela espelho da parede era maravilhosa. Boquinha pequenina, mal cabia meu pau. Mas lambeu como um sorvete.
Pra não queimar largada, viro-a e a bundinha fica pro meu lado.
Meu pau vai entrando centímetro por centímetro dentro daquela bucetinha apertadíssima. Meti sem dó. Gemia e muito.
Que cuzinho lindo, aparentemente todas as preguinhas no lugar. Não quis dar. Depois de várias bombadas não resisti: gozei gostoso.
Papo vai, papo vem. Adorei a garotinha, falante, esperta e carinhosa. Um tesão de menina.
Pau levantou e ao trabalho. Desta vez pedi que fosse na boquinha, refugou. Pedi no rostinho, aceitou: "cuidado com o cabelo".
Esfreguei porra com pau naquele rostinho lindo por todo lado (menos no cabelo rsrsr)...que delícia!
Valeu muito a pena! Vou voltar!
R$ 300,00 - 1:30 hs.
Inté

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7 Mensagem por zeluis » 21 Jun 2017, 11:42

POSITIVO
Saí com a gostosinha de novo. Mesmo esquema, motel Prime
muitas linguadas, chupadas. De quatro, de ladinho, ppmm, por trás.
Duas fodas muito gostosas.
300 contos pro beleléu, mais 109 do Prime.
Pena que casa no fim do ano.
Abraços

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#8 Mensagem por Kanikao » 22 Jun 2017, 15:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Recebi uma mensagem de um colega falando da Eduarda.
Liguei e no inicio foi meio arredia, mas depois que falei que um colega do gpguia tinha passado o contato até foto enviou.
Marcamos no motel que ela estava e fui para lá
Menina novinha, com bastante fogo.
Ficamos perto de duas horas, trepamos muito, chupou gostoso, cavalgou e no meio das metidas com ela de 4 pedi o cuzinho. Deu uma titubeada, falou que era grande, mas no fim não teve jeito. Mais um trofeuzinho.
Paguei mais 100 pelo rabicó e valeu a pena. Logo volto para comer de novo. Estava tão fissurado no cuzinho que nem perguntei do leite na boca.

Link:
🔗

DrBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por DrBuceta » 31 Jul 2017, 11:13

POSITIVO
Tenho uma tara por novinhas. Lendo os comentários aqui resolvi arriscar um contato. Atenciosa no Zap,explicou tudo certinho e marcamos no dia seguinte no Prime. Menina já chegou super animada, bem alto astral mesmo, bateu uma química. Corpo perfeito, tudo durinho. Gostei muito do rosto tembem, bem ninfetinha. A pegacao foi sensacional. Não regulou nada. Chupou muito gostoso, gostou de ser chupada, deu em todas as posições com um disposição ímpar. Gozei com ela de 4.
A danada até tentou a segunda, mas como a idade já não ajuda muito, resolvi deixar pra outro dia.
Resumo: menina te trata muito bem, te deixa muita a vontade, sem aquelas frescuras de puta vèia. Corpo muito acima da média. Rosto de ninfeta. Preço super justo( acho que foi 250,00 1 hora). Rolou química , senti que por ela ficaria mais.
Vou repetir em breve.
Recomendo!

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por dreierdobom » 14 Ago 2017, 21:09

POSITIVO
Salve, salve, putanheiros de plantão.

Sai com a Duda (tá usando esse nome na photoacompanhantes) há poucos dias ..
É incrível como somos surpreendidos entre a realidade e as fotos, isso pro bem e pro mal, infelizmente...
No caso da Duda para o bem. :P .. esperava um pouco mais incorpada, mas ela não decepciona, não, apensar de toda pequenininha, delicadinha ..
Olha, não apenas novinha, mas novinha de se pedir RG, pra atestar que não tá cometendo nenhum crime.
Nunca experimentei uma bundinha tão bem feitinha, e durinha como essa .. espetacular. Da mesma forma as cochas, torneadas e durinhas ...Apreciei e mordi o quanto pude .. :roll:
Novinha mais que demais.. foi bem na transa, apesar de não ser rodada como outras tantas.
Beijinhos, um bom oral ... me acabei fazendo oral nela, não dá pra se segurar ...
Enfim, vale e valeu muito a pena ..

Até a próxima.

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-qddv7" -"-

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Eduarda Oliveira / Duda (com novo cel)

#11 Mensagem por guardiao_cps » 27 Mar 2019, 20:44

POSITIVO
Opa. Mina voltou.

Esta anunciando no photoacompanhantes como Eduarda Oliveira.

Continua um tesao.

Chupa que e uma beleza e tem uma ppk apertada e rosinha. Uma tesao chupar ela. Pau entrar apertado nela.

esta pedindo 300 por 90min. Atende em motel.

Cel: 19 99430-8230

Esperar para sair de novo, esperando a $$ do final do mes .kkk

Para ficar melhor so dando o cuzinho.

Abs

Link:
🔗

chihirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Eduarda Oliveira / Duda

#12 Mensagem por chihirox » 03 Abr 2019, 19:35

POSITIVO
TD Fresquinho feito hoje mesmo com a Duda.

Contato super fácil via whatsapp, respondeu prontamente e foi muito simpática!

Marcamos no VIP e assim que ela chegou (super pontual por sinal) eu me surpreendi com o tamanho hahaha, é realmente pequena de altura mas ao mesmo tempo é muito gostosa, do jeito que eu gosto.

Nos cumprimentamos, tomamos banho e partimos pra pegação. Ela é tudo o que já foi descrito e muito mais, ela é magra e baixinha mas incrivelmente tem uma bunda e pernas durinhas e relativamente grossas, barriga lisinha e peitinhos pequenos, uma delicia de chupar. A buceta então.... rosadinha e raspada, é impossivel ver e não querer chupar.

Fizemos bastante preliminares, ela chupa bem, podia ter um pouco mais de pressão mas nada que abone, a menina é um fogo na cama!

Após as preliminares fomos para a meteção, fizemos em várias posições (ela nao regula posição), enchi a borracha, pausa pra banho e conversa e segundo round finalizei no boquete e na punheta. Aparentemente ela não curte muito que finalize na boca, eu particularmente não me incomodo mas fica a informação.

O preço é um pouco salgado, 300 pilas tá no limite alto na minha opinião, acaba ficando dificil fazer repeteco pelo preço, mas não pela menina, que é excelente. Se você tiver condições de bancar o preço e gostar de uma novinha, não tem erro!

Altamente recomendada, especialmente se voce for do tipo que gosta de ninfetas, a menina é muito simpática também, isso deixa tudo ainda mais agradável.

PS: Ela tem algumas tatuagens (uma grande nas costas e algumas pequenas pelos braços) que na minha opinião são muito bonitas, ela usou photoshop para apagar das fotos que tem no anuncio por motivos de privacidade (pois dá para reconhecer algm pela tatuagem).. eu particularmente achei ela ainda mais gostosa com as tatuagens, mas fica essa informação para caso algum confrade não curta tatuagens.

Abs!

Link:
🔗

Prostifucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por Prostifucker » 14 Mai 2019, 21:24

POSITIVO
Fui conhecer essa pequena, é uma gatinha mesmo, pequena e linda, magra, corpo definido, firme, muito bom de pegar, pele sedosa, algumas tatuagens,  jeito de ninfeta tímida...

Pediu pra ser no motel Prime, perto do trevo da Bosch. Pensei que era meio caro, mas não, período de 2h ficou em torno de R$60,00, não lembro direito.

Nas preliminares foi se soltando, destaco a surpresa com os seus seios... pequenos, típicos de puberdade, extremamente sensíveis... me acabei de língua neles...

Corpinho de adolescente... ficou molhada bem facilmente, a excitação foi crescendo, crescendo...  ela acabou atingindo um puta de um orgasmo super forte ainda nas preliminares! Isso me surpreendeu bastante.

Dai partimos pra metida, saboreando seu corpinho, até jorrar em gozo...

Essa preciso ver de novo, com certeza, experimentar novas posições, novas sensações, curto muito esse estilo de garota...

Combinei R$250 por 1 hora e meia.

Link:
🔗

Lurock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Lurock » 14 Jul 2019, 23:34

Cadê a Eduarda? Alguém tem o tel novo?

Link:
🔗

Joao19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Joao19 » 07 Jan 2020, 18:46

POSITIVO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá punheteiros de plantão conheci essa novinha safada , está atendo novamente contatos apenas pelo WhatsApp , está atendendo em campinas chupa gostoso Cobra 300 90minut mais vale apena 19987254470 Whats novo

Link:
🔗

Responder