Boa noite, confrades!
Post recente ... Acabei de realizar...
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 296763829/
Tentei combinar com várias .. mas ou não faziam oral sem camisinha ou não faziam anal...
Então consegui combinar com uma tal de Rafaela em Neópolis próximo a antiga alpargatas..
Sempre pergunto as meninas os detalhes e acerto direitinho para que não tenhamos problemas e só assim vou ao programa.
Mas qdo chego lá e a vejo soube na hora que era totalmente fake...mas como estava lá resolvi dar um crédito... Vai que ela tinha muitas habilidades... Se eu não tivesse colocado outra menina ela não tinha dado conta. Disse que chupava sem capa .... Mentira nem uma chupetinha... A outra era gata apenas de rosto... Mas elas pagaram um dobrado kkkk...a Rafaela não aguentou muito no cu e aí fiquei logo puto e mandei baterem uma para mim e chupar as bolas... Ficaram com câimbra ... E eu avisei que como transei por muitos anos sem camisinha... Não sentia tanto prazer sem ter pelo menos um contato pele a pele..
Me masturbei para ajudalas e aí gozei na cara da amiga gata!
Como sou muito educado não fiz barraco...mas não valeu os 200 + 100 da amiga...
No máximo 150 ao todo...
A única coisa positiva foram as camas e as peles muito macias...
Mas o infelizmente não recomendo os serviços dessas que tiveram a coragem de se intitular acompanhantes!
Notas ao todo pelo conjunto da obra 4!