POSITIVO Nome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com a Fernanda (7) (tinha visto há algumas semanas uma garota bonitinha, que eu não sabia se era Fernanda ou Emily – descobri que era a tal da Emily). Cheguei mais cedo mas tive que esperar dar o horário para liberar sala. De novo, infelizmente, na sala de baixo (para mim a pior acústica, pois ouve-se tudo o que acontece na recepção).
Tive uma boa surpresa ao ver a Fernanda: morena clara, cabelos cacheados (graças ao colega anterior descobri o adjetivo: platinados), olhos claros (não sei se é lente), altura média (uns 1,6), uns 25 a ou mais, magra, seios P/M, algumas tatuagens, bem simpática, voz agradável, bonita.
A massagem foi com pressão média e rápida: achei regular. (queria uma massagem parecida com a que a Raíssa fazia) Além disso, sem provocações durante a massagem. No início da massagem, senti que a pele dela era bem macia. Achei que seria bom na tailandesa. Engano, pois não houve tailandesa. De costas, provocou com as unhas, de leve, e alguns beijos de vez em quando; não durou muito e fez a mesma coisa de frente. No fim, começou a finalização manual; não sei se é a tal da “lingam”, mas foi muito intenso e prazeroso, estimulando com a mão só na cabeça (e não o sobe/desce mecânico); tentei segurar mas não consegui e foi gozada bem intensa. A finalização foi muito boa e compensou as 2 etapas anteriores, que eu não tinha achado tão bom assim. Acho que ela podia passar as técnicas dela para as outras meninas!
Ainda sobrou um tempinho, conversamos até dar a hora.
Eu queria saber como as meninas estão sendo treinadas, principalmente na tailandesa. Tenho lembranças boas da tai da Yasmin e da Juliana: elas deslizavam o corpo todo delas sobre o seu, de frente e de costas. Não sei, tenho a impressão de que a casa não está ficando atenta para esse ponto...
160/h (cash, adiantado)
Karina, por favor, ative o whats app do celular da Kahunas para agendamentos...