POSITIVO Nome da Garota:RAFA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de visitar algumas clínicas e privees na área anteriormente, e não encontrar ninguém muito interessante, parou em Kin a caminho da clínica de Brooklin apenas para verificar a equipe. Mais de uma dúzia de meninas se apresentaram, 3-4 interessantes para mim, o que me surpreendeu. Confirmei o preço da forista e pedi para falar com Rafa, uma pequena morena com um rosto bonito e um sorriso encantador. Perguntei a ela sobre DFK (sim), chupada sem camisinha (sim), gosta de ser lambida (nem tanto, o que me surpreendeu, pois a maioria das meninas gosta, pois é menos trabalhoso para elas), anal (talvez), namoradinha (sim ) Ela então mencionou que tínhamos feito uma sessão no ano passado no Prime, da qual não me lembrava, e que havia tocado meu programa de música durante a sessão. Mais tarde, em um intervalo da sessão, perguntei a ela como ela conseguia se lembrar de mim depois de um ano ou mais e depois de tantos clientes. Ela brincou que tinha memória fotográfica e, também, que eu não era o típico cliente brasileiro, sendo um estrangeiro óbvio.
Fomos para o quarto, despidos, com ela mostrando seios pequenos, mas empinados, e uma bela bunda, tomamos banho sequencialmente, e eu coloquei meu programa de música. Eu fiz a massagem usual de bunda, buceta e seios, com DFK, primeiro de pé, e depois com ela deitada. Fez mais um pouco de FDK, lambeu os peitos e depois a boceta. Ao contrário do que ela havia dito anteriormente, ela estava gostando da minha buceta lambendo, e ela queria gozar, então ela me pediu para lamber e chupar seus peitos enquanto se masturbava até o clímax. Depois de deixá-la descansar alguns minutos, eu colocaria uma camisinha para transar com ela, em vez de fazê-la perder a intensidade que estava sentindo, mas ela fez um boquete rápido primeiro. Coloquei camisinha .002 japonesa e depois comecei a foder em missionário pelo resto da hora, nós dois beijando a língua como loucos, e ela tendo orgasmos aparentemente intermináveis. Como eu ainda estava duro (posso ficar duro por pelo menos algumas horas se a garota estiver na sessão), perguntei se a vagina aguentaria mais uma hora de batidas. Ela disse que sim, então pedi que ela telefonasse para a recepção e avisasse que estaríamos fazendo outra hora.
Ela então fez alguns minutos de boquete antes de fazer cowgirl por algum tempo, com DFK, depois mais um boquete, e depois cachorrinho chato com DFK, e cachorrinho comum, com ela me pedindo para bater nela cada vez mais forte, até que eu me cansasse demais para foda-se mais, e tirei a camisinha para que ela pudesse chupar meu pau e tentar me fazer gozar. Ela tentou por um tempo, mas isso não estava acontecendo, então pediu que ela se posicionasse para que pudéssemos nos beijar enquanto eu massageava seu cu e eu punheta até chegar, o que eu fiz quando a segunda hora estava chegando e terminando. Ela então tomou banho enquanto eu descansava, tome meu próprio banho, nos vestíamos, e nos despedimos com beijos.
Uma sessão absolutamente incrível, uma das mais intensas que já tive por muito tempo. Acho que nunca fiz tanto DFK em uma sessão; ela era voraz em querer minha língua em sua garganta ou eu chupar a dela. Ela participou tanto da sessão que foi muito além da GFE. Se eu pudesse dar uma classificação superior a 10, daria; Ela merece isso. Maior recomendação possível.